Jump to content

5 Para a Meia-Noite [T20]


João

Posts Recomendados

 

O Raminhos continua a colaborar hoje esteve em gravações.

 https://www.facebook.com/antonio.raminhos/videos/1051804531519862/

 

Sim ele vai continuar no programa como actor continuando a entrar nos sketches, só que à quinta estará na Quinta,também já não é uma situação nova na temporada passada devido aos espetáculos foram muitas as vezes em que não esteve.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vá lá, o Raminhos ainda continua com uma perna na RTP.
Mas já está mesmo confirmado que o Alvim vai para as segundas e vamos ter sextas deprimentes com o Nilton? Eu ainda não li nenhum deles a confirmar o seu dia...

Por acaso também não li, mas duvido que o Nilton vai para as segundas e o Alvim para as sextas , e sim serão sextas deprimentes a confirmar-se , no meu caso com um Pedro Fernandes ou com um Unas(se se apresentar a bom nível como espero que vá acontecer) seriam sextas excelentes.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vá lá, o Raminhos ainda continua com uma perna na RTP.
Mas já está mesmo confirmado que o Alvim vai para as segundas e vamos ter sextas deprimentes com o Nilton? Eu ainda não li nenhum deles a confirmar o seu dia...

Sim, vou continuar a não ver o 5PMN às Sextas. :sleep:
Já está no site a programação dessa semana: Fernando Alvim à 2ª, Unas às 3ª (e estreia logo às 0h45 por causa da Champions e do Treze), Filomena à 4ª, Pedro Fernandes à 5ª e Nilton à 6ª.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim as sextas seriam para o Unas ou para o Pedro,  o Pedro têm o seu programa muito virado para a malta jovem,o Unas espero que entre nesse caminho também, são nomes populares e de agrado dos jovens que assim poderiam ver o programa à sexta em direto.

O Nilton para mim teria saído, mas até compreendo que tenha algum público fidelizado e que o segue, mas com o estilo de convidados dele podia muito bem ir para outro dia que não a sexta e libertar a sexta para os mais jovens com um Pedro ou com um Unas.

Mas já está, já está, tenho bom remédio que é não ver às sextas, o único dia que posso ver em direto.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já confirmaram que o Alvim vai para às segundas no Facebook do 5.
O ínicios de semana vão ser muito mais animados que as sextas. É um contra-senso, mas a RTP é que "quer, pode e manda"...

Mais nada, não podemos fazer nada, mas é pena terem um Unas fresquinho que podia ocupar a sexta, um Pedro do agrado dos jovens que podem ver à sexta em direto, eles lá sabem...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nas primeiras temporadas não perdia um episódio, independentemente do/a apresentador(a) e convidados. Nas últimas temporadas já só via o programa do Markl e quando gostava dos convidados nalgum dos outros dias. Na minha opinião, estava moribundo, sem chama.

Fiquei surpreendido que voltassem para mais uma temporada. Também me surpreenderam os regressos do Alvim e da Mena e a inclusão do Lord. Os primeiros porque têm sempre muitos projectos e visto já terem saído uma vez do programa, não pensei que voltassem. O Unas porque em entrevistas já tinha dito que tinha sido convidado várias vezes mas que não acrediatava que o seu registo fosse o mais adequado para o programa/canal, preferindo fazer as suas coisas na SicRadical/CanalQ/internet.

No geral, gosto dos anfitriões (tirando o Nilton) e estou expectante para ver o que vai dar. Por mim, ou já tinham acabado com o programa ou precisam duma remodelação em alguns aspectos mantendo o formato.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cada vez mais fico espantado pela RTP manter as sextas deprimentes e mandar o Unas para as Terças. Esta noite o Unas fez um livestream no Youtube para as pessoas mandarem dicas para o que querem no seu programa e aquilo estava carregadinho de gente! É a bomba do regresso do 5 para a meia noite, ninguém vai ligar ao Nilton...
A razão mais lógica para isto é o Unas ter pedido para ser às terças... Se foi mesmo decisão da RTP, é incompetência, porque tenho a certeza que seria mais visto que o Nilton.

Foi revelado o novo logo do programa:

12106807_10153565035501014_2625353947993

O tipo de letra está bom, não gosto nada é do 5...
 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amanhã, na estreia do Unas, o programa vai começar às 00:32. Claro que isto é um programa para um público mais jovem, mas não custava muito tentar aproveitar a popularidade dele para uma estreia a horas decentes. Não é qualquer um que fica até quase às 02:00 a ver isto. Ainda me chateia mais o facto deste horário ser por causa do flop do Treze, que ainda por cima tem que ter 1:30 de duração.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...