Jump to content

5 Para a Meia-Noite [T20]


João

Posts Recomendados

Por um lado até se compreende. Os valores apresentados, consta, que foram os mesmos praticados aquando da 1ª serie do programa emitido na RTP2. Ao que sei, estamos a falar não só de um programa que passa num canal com mais visibilidade (RTP1) como com maior orçamento (por muito ligeiro que seja) do que quando estreou. Na minha opinião é natural que, posto isto, haja quem queira que os honorários acompanhem as alterações: maior orçamento, maior visibilidade, programa com visibilidade/sucesso já garantido/firmado.

Se foi mesmo assim e para chegar ao que chegou, mais valia ter ficado na RTP2. Aliás o programa começou a definhar depois nessa mesma 1º série na RTP1...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Vê o post que coloquei mais acima do facebook dele 

Não tinha visto, sim é claramente uma confirmação eu aqui a dizer que seria complicado, mas parece que não.

Ele é um mestre do talk show e irá trazer audiência então o público jovem vai regressar em peso, espero que fique à sexta não há outra hipótese.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Raminhos chegou a dar uma entrevista em que disse que gostava de ser apresentador do 5 não o aproveitaram vai à vida dele, infelizmente preferem apostar no Nilton.

Caso o Raminhos faça algo para a TVI, espero que não seja em regime de exclusividade. É que gostava de ter o homem de volta para a cobertura do Alive.

Fiquem Bem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  

Queridos meus, nunca pensei que a reacção ao regresso da minha equipa ao 5 fosse tão alargada e efusiva. Obrigada mil vezes. E gostava de vos ouvir. Quem gostariam de ver no programa como convidados? E o que gostariam de ver... Aceito sugestões para tudo o que quiserem partilhar. Contem-me tudo..

 
Foto de Filomena Cautela.
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Estava à espera que o Unas ficasse com as sextas,pelos vistos foi decisão da RTP dar-lhe as terças,gostava  que o Pedro ficasse com as sextas, por um lado têm aquela mística das quintas, mas por outro seria bom poder acompanhar o programa dele às sextas em direto.

Espero sinceramente  que o Nilton não fique às sextas mas assim estou a ver que é o mais provável, a sexta era mesmo o dia para o Unas mas pronto a RTP lá sabe.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não sei o que faço se souber que o Nilton continua às sextas...
Ainda por cima com as minhas aulinhas à quarta a começarem às 8h não devo ver quase nunca o Unas... Ao menos que metam o Alvim às Sextas, para ver se ainda conseguem salvar isto...

O Alvim já se sabe que é à segunda. Portanto, falta só saber para onde vai a Mena e o Nilton, ou quartas ou sextas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...