Jump to content

5 Para a Meia-Noite [T20]


João

Posts Recomendados

Eu não desgosto do Nilton, mas acho que ele perdeu um bocado a agilidade que tinha no programa. São notáveis as diferenças dos programas dele na RTP2 e depois da mudança para a RTP1... Além disso ele nunca inovou muito e o público foi ficando saturado, daí que dê menos importância a ele e o preferisse às segundas. No que toca à parte de entrevista, acho que se safa bem, e traz bons convidados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Houve uma altura em que gostava bastante do Nilton contava os dias até ao programa dele pois eram de facto muito bons com rubricas e sketches bastante engraçados achava-lhe imensa piada cheguei até a comprar o livro dele, ele era uma referência para mim.

Mesmo na 1ª série que deu na 1 gostava bastante dos programas dele aliás a mudança para a sexta-feira foi precisamente porque cativava muitas pessoas algo que já não acontece hoje em dia, as pessoas estão saturadas dele.

Desde que foi para a Rfm deixei de gostar dele nesta temporada do 5 abusou a meu ver nos convidados políticos já para não falar de convidados que já foram ao programa inúmeras vezes mas isso todos tiveram não foi apenas dele.

Gosto bastante dele como entrevistador acho que ele sabe ter uma conversa e já que é para o manter que mudem o dia dele a segunda seria um bom dia e que tirem o Martim que não está lá a fazer nada.

Acho que se se confirmar a sexta-feira deveria ficar para o Unas que e não sabendo eu quais serão os5 apresentadores finais aquele que deverá cativar mais audiência.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A porra que eu mais odiava no Nilton, mas já na RTP2, era aquela propaganda "anti-pirataria" que ele encaixava quando lhe dava na telha, como se o trabalho dele tivesse algum valor e fosse algo no qual a pessoas devessem gastar o seu dinheiro.

Fiquem Bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa notícia! Pelo que estava a fazer no É a Vida Alvim merecia regressar. Para além da rádio, sempre gostei dos programas dele no 5 principalmente daqueles mais bizarros (professor Alexandrino na banheira, etc...) :D.
Apesar se já não serem assim tão jovens, o 5 fica com uma grande tripla de apresentadores e espero que consigam tirar o programa da monotonia de onde estava.

Editado por canal7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto é quase um regresso ao passado! Estou tão contente de a Filomena voltar ao 5 (vai ter cá uma trabalheira), o Alvim, eu não gostava muito dos programas dele, mas é um bom entrevistador. O Unas é sempre bom vê-lo.

Será que o Raminhos sempre vai para a Quinta? Gostava de ver como ele se portava como apresentador mas pronto! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto é quase um regresso ao passado! Estou tão contente de a Filomena voltar ao 5 (vai ter cá uma trabalheira), o Alvim, eu não gostava muito dos programas dele, mas é um bom entrevistador. O Unas é sempre bom vê-lo.

Será que o Raminhos sempre vai para a Quinta? Gostava de ver como ele se portava como apresentador mas pronto! 

Ele no twitter disse que era tudo mentira das revistas... mas tb nunca sei se ele está no gozo ou não. Espero bem que não vá... vai acabar com a carreira e vender-se aquela porcaria...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bruno Aleixo!! Tão bom tê-lo de volta.Era tão bom o Alvim ir para as sextas e trocar com aqueles fiascos do Nilton...

Foi dito pelo Deusdado que o Alvim iria substituir o Nuno Markl, portanto deve ir para as Quartas.
O Nilton, por muito pouca piada que lhe achemos, ainda é o que traz mais público ao 5PMN. Já o era assim nas primeiras temporadas (lembro-me que ele tinha a melhor média de share), e foi por isso que o mudaram para as Sextas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Nilton, por muito pouca piada que lhe achemos, ainda é o que traz mais público ao 5PMN. Já o era assim nas primeiras temporadas (lembro-me que ele tinha a melhor média de share), e foi por isso que o mudaram para as Sextas.

É o que traz mais público porque as sextas é normal que o programa tenha mais público... Ele mudou-se quando estava no seu momento alto no 5, coisa que como sabemos agora está muito longe de acontecer. Gostava de ver como seriam os resultados se o trocassem pelo Alvim ou até mais pelo Unas.
Por exemplo o Sábado à Meia Noite com ele foi dos menos vistos senão o menos visto...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Nilton deixou de fazer aqueles sketches do "És o Fernando?", "Amo Você" e tantos outros, porquê mesmo? Há alguma razão? Podia inventar outros, sei lá, mas acho que até aquelas chamadas anonimas que ele fazia para o programa acabaram... porquê? Ele podia ter feito novas personagens e ir para a rua e gravar... isso fazia imenso sucesso, nao percebo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Nilton deixou de fazer aqueles sketches do "És o Fernando?", "Amo Você" e tantos outros, porquê mesmo? Há alguma razão? Podia inventar outros, sei lá, mas acho que até aquelas chamadas anonimas que ele fazia para o programa acabaram... porquê? Ele podia ter feito novas personagens e ir para a rua e gravar... isso fazia imenso sucesso, nao percebo

Discordo. O problema dele foi precisamente limitar-se a fazer isso à exaustão. Enquanto os outros programas sempre iam tendo sketches variados, rábulas em directo, rubricas novas, ele limitava-se a ir com uma câmara para o Rossio chatear pessoas. Isto para não falar da completa preguiça mental dele a escrever os monólogos - ou então é mesmo falta de piada. Mas pronto, como disse, há quem aprecie e o programa dele manteve alguma estabilidade nas audiências.

É o que traz mais público porque as sextas é normal que o programa tenha mais público... Ele mudou-se quando estava no seu momento alto no 5, coisa que como sabemos agora está muito longe de acontecer. Gostava de ver como seriam os resultados se o trocassem pelo Alvim ou até mais pelo Unas.Por exemplo o Sábado à Meia Noite com ele foi dos menos vistos senão o menos visto...

Não falo só de rating mas também de share. Não tenho dados concretos, mas é a impressão que tenho. Claro que outros factores, como começar mais tarde que outros por causa do Sexta às 9, podem ajudar a ter um melhor share. Mas acho que era uma boa jogada meter o Unas à sexta.

Editado por miguelalex23
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...