Jump to content

5 Para a Meia-Noite [T20]


João

Posts Recomendados

Detesto o Salvador Martinha! O Luís Franco Bastos é que poderia juntar-se a equipa, não digo como apresentador mas sim como actor/humorista do 5. 

O Diogo Beja também era uma boa opção, ou o Miguel Rocha (um dos comediantes) que trabalha com Pedro Fernandes. Gosto dele a fazer reportagens, se calhar até se safava bem como apresentador.

o Diogo Beja agora parece-me pouco provável estando na comercial depois de sair da Antena 3. Mas o Miguel Rocha já apresentou o outro programa da tvi com o Fernandes e talvez até fosse uma boa aposta...

Mas continuo a achar que tem de apostar nas mulheres... têm de diversificar o género porque as mulheres também fazem um tipo de humor interessante.

 


Agora isto não cabe num "programa familiar"! E desde quando é que um programa de late-night vai ser um "programa familiar"? Parece que há muita gente iluminada na RTP...

O programa para o horário que dá tem de ser irreverente para ser familiar e secas já existem os do daytime e as novelas...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o Diogo Beja agora parece-me pouco provável estando na comercial depois de sair da Antena 3. Mas o Miguel Rocha já apresentou o outro programa da tvi com o Fernandes e talvez até fosse uma boa aposta...

Mas continuo a achar que tem de apostar nas mulheres... têm de diversificar o género porque as mulheres também fazem um tipo de humor interessante.

O Markl também está na Comercial e esteve estes anos no 5. E ele também veio da Antena 3 antes de ir pra Comercial. O Palmeirim também, e tem feito uma data de programas na RTP. E o Nilton na RFM que também concorrente da Antena 3.

No caso do Miguel também acho que seria uma boa aposta!

Sim, também quero ver rostos femininos no 5. Se a Filomena se confirmar seria óptimo, mas caso não podendo, Joana Cruz ao poder (eu sei que já estou a repetir isto pela 3.ª vez).

A Joana Azevedo também gostava dela no CC do pouco que via, ela tem estado na Cidade não é? Também não era uma má escolha.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Markl também está na Comercial e esteve estes anos no 5. E ele também veio da Antena 3 antes de ir pra Comercial. O Palmeirim também, e tem feito uma data de programas na RTP. E o Nilton na RFM que também concorrente da Antena 3.

No caso do Miguel também acho que seria uma boa aposta!

Sim, também quero ver rostos femininos no 5. Se a Filomena se confirmar seria óptimo, mas caso não podendo, Joana Cruz ao poder (eu sei que já estou a repetir isto pela 3.ª vez).

A Joana Azevedo também gostava dela no CC do pouco que via, ela tem estado na Cidade não é? Também não era uma má escolha.

A Joana Azevedo está também na Comercial, curiosamente a fazer dupla com o Diogo Beja nas tardes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já falam no Manuel Marques e no Raminhos... o Manuel Marques que se dedique à pesca que apresentar programas não tem jeito nenhum e isso viu-se no homem do saco.

Espero mesmo que apostem no Raminhos...já o Manuel Marques que se dedique ao humor em programas de sketches, o 5 não é propriamente a praia dele.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também me lembrei do Hugo Sousa visto ele já estar ligado à rtp e ao humor... mas n sei até que ponto ele teria assim uma boa capacidade de entrevista... mas se pensarmos bem se a Carla Vasconcelos conseguia ele também consegue...

Espero que não venha o Manuel Marques prefiro que ele vá fazer programas com o herman nem o Marco Horácio embora esteja a temer seriamente que vá ser um deles quase de certeza...

Mas para equilibrar eu acho que deviam ser pelo menos duas mulheres... agora quem é mais complicado de apanhar alguém com jeito para a paródia...

Até se safou bem na Praça da Alegria do que me lembro, é dos poucos humoristas portugueses que me levaria a pagar bilhete para o ver acho que seria uma boa ideia mas conhecendo a RTP como conheço devem vir nomes do genero Eduardo Madeira, Manuel Marques não me admirava se pusessem o Monchique a apresentar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não me faz muita confusão sair o Markl, nunca achei grande piada ao programa dele e sai com outros projetos em mente! Melhor! Zé Pedro vai para o daytime, acho bem embora tenha pena porque tinha os melhores convidados a meu ver! O Nilton que devia sair fica lá, detesto-o! 

Filomena Cautela está a gravar uma novela, acho pouco provável que aceite, Unas por muito que gostasse também  já disse várias vezes que não volta a este género!

Raminhos, Joana Cruz ou Palmeirim ao poder!

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até se safou bem na Praça da Alegria do que me lembro, é dos poucos humoristas portugueses que me levaria a pagar bilhete para o ver acho que seria uma boa ideia mas conhecendo a RTP como conheço devem vir nomes do genero Eduardo Madeira, Manuel Marques não me admirava se pusessem o Monchique a apresentar.

O Monchique é uma bichona, acho que disvirtuava completamente o conceito do programa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mexidas no 5... A saida do Markl pode ser má - dependerá de quem entrará - mas sem duvida que se perde um dos apresentadores fortes do programa (O outro é o Pedro Fernandes); O Nilton podia aproveitar a boleia do Zé Pedro e "ir à vida!"

Quanto a entradas (boatos!) o Unas seria excelente (saudades do Cabaret!) e o regresso da Mena (Filomena Cautela) será uma "aposta" segura. Aposta, aposta era a Carolina Torres ou até mesmo a Solange F.

A ver vamos...com a certeza que o dia do Nilton, continuará a ser um dia a "não vêr"!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Unas, Filomena e Carolina Torres seria perfeito! Concordo que a Carolina é mal aproveitada na SIC e já está na hora de ela dar o salto e largar de vez o CC. Acho que há muita coisa que ela podia fazer na RTP, incluindo programas ligados à música que tanto fazem falta e em que ela estaria à vontade pois conhece muito bem o panorama musical português (Milkshake by MeoMusic é prova disso).

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Monchique é uma bichona, acho que disvirtuava completamente o conceito do programa.

Gostava de saber o que é que o facto de ser "bichona" ou não (péssimo termo, diga-se!)  tem relação com o conceito do programa. É que não entendi muito bem...

 

Espero que a Filomena Cautela regresse mesmo. Eram óptimas notícias. E que entrassem mais mulheres para a apresentação do programa, diversidade de género é importante! Também me agradam imenso nomes como a Carolina Torres ou, como também já referiram aí, a Solange F. Mas isto já seria bom demais.. 

Editado por poliwrath
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há pouco reparei no facebook que o Zé Pedro era bastante querido pelo público mais velho e quando digo mais velho falo de pessoas com 60 anos para cima de facto apesar de detestar os programas a verdade é que o 5 teve a sua melhor audiência com o Zé Pedro.

Já o programa do Markl era péssimo e isso refletia-se nas audiências, o Borges tambem já fartava o Nilton podia seguir esse caminho tambem, o Pedro Fernandes agrada-me pois tem sempre convidados do meu interesse já para não falar nas suas rubricas.

Falando agora em novos nomes tal como tem sido falado a Carolina Torres é uma excelente opção seria uma excelente opção para trazer o publico jovem de volta e acho que é isso que falta ao programa rejuvenescer basta olhar para o facebook do programa e constatar que só la vão pessoas já reformadas, na plateia é a mesma coisa lá se vê um ou outro jovem raramente.

 

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas a Carolina Torres n está no CC? é pouco provável que ela saísse assim com um contrato certo na sic radical.

E porque não a Bouça Nova? ela até está na rtp não devia ser problema.

Não sei se a Carolina terá um contrato muito certo na SIC. Ela só voltou ao CC mais por estar parada e que porque estavam a precisar muito de novos apresentadores rapidamente, do que outra coisa...
A Diana Bouça Nova não vai voltar ao entretenimento quando parece que o seu desejo é o de ser jornalista. Também não acho que teria perfil para apresentar no 5.

Editado por canal7
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Nilton já teve o seu tempo podia muito bem dar lugar a outro mas já percebeu que ninguém lhe acha graça não só na tv como rádio portanto vai levar isto até quando puder.

O Pedro como elemento que ainda vai chamando os jovens acho muito bem que fique aliás foi o único que ainda foi mantendo a essência do programa.

A Mena julgo que está a gravar a novela não sei se os programas dela são bons pois comecei a acompanhar o programa mais tarde.O Unas já lhe achei mais graça atualmente vai-me passando ao lado mas de facto ele é um mestre na entrevista e este podcast do Maluco Beleza prova isso.

Mesmo que se confirme fica a faltar uma pessoa.

 

Editado por Factos Televisos
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A confirmar-se a notícia do regresso da Filomena Cautela e da vinda do Rui Unas, e se juntarmos a aposta no Raminhos, então são grandes nomes que têm tudo para revitalizar o formato e trazer bons programas.

Depois era só meter o Nilton à segunda-feira, para ser ele a sofrer com as durações do "Prós e Contras"...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho piada dizerem que ninguém acha piada ao Nilton mas ele aonde vai fazer espectáculos esgota as salas completamente... é porque não é bem assim.

Além disso o Nilton é muito melhor entrevistador que o Boinas que é um tarado e passa o tempo a fazer piadas sexuais e a rir-se das tretas que diz...

Quanto ao regresso da Cautela ainda tenho dúvidas embora seja obviamente compatível com a novela.

O Unas é capaz de garantir boas audiências desde que não vá javardar demais como fazia na sic radical...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...