Jump to content

5 Para a Meia-Noite [T20]


João

Posts Recomendados

Ainda agora, esta música fantástica dos Azeitonas, e ninguém se mexe! Foram buscar múmias para o público?

Falta dinâmica em tudo. Até parece que estamos nos últimos programas e que isto vai acabar.

Acho que mais valia a RTP aumentar um pouco o orçamento de forma a que tudo volta a ter o brilho de outrora. De outro modo isto continuará a parecer muito low cost. Se não encontrarem dinheiro, dispensem a Catarina Furtado xd

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nuno Markl despreocupado com o futuro do “5 Para a Meia-Noite”

 

5-para-a-meia-noite-s%C3%A9rie-10-rtp.jp

Esta semana, a RTP1 estreou a nova temporada do “5 Para a Meia-Noite”, que volta a contar com Nuno Markl na apresentação das quartas-feiras.

 

Confrontado com a possibilidade se este será o último ano do talk show, o humorista é objetivo: «Nunca sabemos, mas o 5 Para a Meia-Noite já dura há muitos anos e eu entrei mais tarde, mas quando estamos na dúvida, se vai ou não haver, mais vale avançarmos com o espírito meio kamikaze. Vale tudo e vamos a isto. Temos de dar o nosso melhor», esclarece à revista TV 7 Dias.

Editado por NEO PT
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem aconteceu uma cena perfeitamente lamentável e evitável. Um dos convidados foi o Marco Paulo. A produção do programa, ao investigar o seu passado, viu que ele esteve no coro de... Almeirim! Quando na verdade ele esteve em Alenquer.

Estava o Pedro Fernandes a introduzir o assunto, a puxar a conversa para a sua passagem pelo coro, quando diz em jeito de pergunta que ele tinha estado no coro de Almeirim e o desmancha prazeres do Marco Paulo diz que não, era Alenquer. Eles até tinham lá um grupo de pessoas que era do coro de Almeirim e que saíram em direto quando ouviram o Marco Paulo dizer aquilo.

Quem não viu que veja, apesar de ser constrangedor, até foi divertido e eu até certo ponto, vá, até aceitava que aquilo fosse propositado, mas não foi, o que torna a coisa ainda mais deliciosa xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O programa foi excelente na primeira e segunda temporadas. Foi a partir da mudança de apresentadores que a decadência do programa começou. O programa precisa de uma mudança de apresentadores geral. Acho que só deixava ficar o Pedro Fernandes. E é preciso um rosto feminino. Podiam ir buscar a Joana Cruz.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O programa foi excelente na primeira e segunda temporadas. Foi a partir da mudança de apresentadores que a decadência do programa começou. O programa precisa de uma mudança de apresentadores geral. Acho que só deixava ficar o Pedro Fernandes. E é preciso um rosto feminino. Podiam ir buscar a Joana Cruz.

O programa precisa de acabar, ponto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando os convidados são interessantes o programa até funciona bem... este do Nilton com o José Gomes Ferreira foi bastante bom...

 

Isto acaba por ser o que sempre foi oscila muito sobretudo pela qualidade dos convidados.

 

Na próxima quinta vai lá a Júlia Pinheiro.

Já eu acho que o programa funciona bem dependendo da seriedade das conversas e dos convidados...

Ainda dei umas boas gargalhadas na segunda feira quando foi lá o Remedy, youtuber.  Sou fã dele e quando foi lá demonstrou a pessoa divertida que é, e a conversa foi bem interessante e nada monótona!

Já quando vai lá o presidente de uma associação qualquer ou qualquer coisa relacionada com política, é de adormecer...

Editado por canal7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O programa ontem também foi gravado não foi em directo, será que ela não podia ir à hora da gravação?

 

Foi gravado? mas até foram À rua e estava de noite... só se foi gravado uma hora antes ou coisa assim...

 

Mas geralmente é por indisponibilidade dos convidados... mas n me pareceu gravado.

Então a Julia Pinheiro não apareceu ontem? :haha:

 

A Julia Pinheiro é na quinta feira.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foi gravado? mas até foram À rua e estava de noite... só se foi gravado uma hora antes ou coisa assim...

 

Mas geralmente é por indisponibilidade dos convidados... mas n me pareceu gravado.

 

Segundo a noticia que saiu hoje o programa foi gravado e a Júlia não compareceu por motivos que a produção do programa não sabia explicar.

 

http://www.atelevisao.com/rtp/julia-pinheiro-nao-comparece-no-5-para-a-meia-noite/

Editado por mfss
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo a noticia que saiu hoje o programa foi gravado e a Júlia não compareceu por motivos que a produção do programa não sabia explicar.

 

http://www.atelevisao.com/rtp/julia-pinheiro-nao-comparece-no-5-para-a-meia-noite/

 

Mas quem disse que ia lá a julia foi o pedro fernandes que seria a sua convidada... como é que mudou para terça? seja como for tb n está na quinta. Enfim... provavelmente o programa foi gravado por ser a pedido dela e tiveram de arranjar outro convidado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...