Jump to content

5 Para a Meia-Noite [T20]


João

Posts Recomendados

Concordo com algumas coisas que dizem mas não com tudo.

Não acho que o 5PMN tenha tido menos liberdade na RTP1 do que na RTP2. Terá sem dúvida tido mais responsabilidade, mas não acho que tenha havido grande diferença. O facto de se repetirem convidados é uma inevitabilidade num "star system" tão pequeno e pobrezinho como o nosso. E um convidado ser entrevistado hoje pelo Boinas e daqui a uns meses pelo Nilton não tem mal nenhum. Os convidados e conversas sérias já existiam na RTP2, talvez até mais (o programa da Filomena foi perdendo o lado humorístico com o tempo, e só ganhou com isso). Aliás, os últimos programas da equipa original foram especiais para as Legislativas de 2011 em que entrevistaram os cinco candidatos a primeiro-ministro.

Um pormenor técnico: acho que o estúdio não ajudou, muito escuro em comparação às cores claras (na 1ª série) e vivas que teve na RTP2.

Quanto às audiências, o 5PMN na RTP1 nunca conseguir fazer mais do que fazia na 2, e actualmente até faz menos. Mas não nos podemos esquecer que a transferência coincidiu com a mudança para a GfK, e que o cabo continuou a crescer de lá para cá.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...

Preferia que voltasse só no verão...

E agora como vão fazer... o Zé Pedro Vasconcelos mantém-se no programa? será que há novas caras. Espero que o Markl não volte.

O Markl diz que o Zé Pedro vai continuar e pela conversa o resto da equipa também.

Eu também gostava que o Markl não voltasse. O homem não tem a minima piada.

Deviam acabar com isto de vez, pouca gente vê o programa :S

Não deviam nada acabar com isto. Eu vejo o programa (excepto à sexta quando é o Markl). Deviam sim mudar alguns apresentadores.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não deviam nada acabar com isto. Eu vejo o programa (excepto à sexta quando é o Markl). Deviam sim mudar alguns apresentadores.

O Markl é á quarta o Nilton é que é á sexta. Pelo que li e ouvi dos proprios os apresentadores vão ser os mesmo nesta nova temporada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Markl é á quarta o Nilton é que é á sexta. Pelo que li e ouvi dos proprios os apresentadores vão ser os mesmo nesta nova temporada.

Troquei os nomes. :S Quando disse Markl referia-me obviamente ao Nilton.

O programa com o Nilton não tem piada nenhuma.

O programa com o Markl por vezes é interessante embora as últimas vezes...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu despachava de vez o Nilton. Ele tem tanta piada como um macaco a ser dissecado vivo. Dos originais sempre foi o piorzito e viveu quase sempre à custa de uma ou outra ideia que pegava com o público ("Eu Amo Você", "Paga o que deves", etc.). Além disso ele é capaz de descer a uma carrada de baixos só para tentar ter piada (como aquela vez em que aquele vai ao cinema e a meio do filme spoila a história toda a quem pagou bilhete e queria ver o filme sossegado sem ter um idiota a estragar a porra da noite).

 

 

Fiquem Bem.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Tendo em conta que "Água de Mar" vai de vela, não me admirava nada que QQSM passa-se para as 22h, com o 5PMN a começar às 23h e depois queimasse o resto de Lixo de Mar no late-night.

Fiquem Bem.

Não me parece que façam isso. Água de Mar é um investimento demasiado elevado para ser atirado para as madrugadas.

O que pode acontecer é o 5 Para A Meia Noite começar às 23h55, como foi durante uns tempos, o que é literalmente 5 para a meia noite.

Também se formos olhar para a grelha vemos que a Água de Mar está a ocupar (normalmente) das 22h às 22h30 e que o Quem Quer Ser Milionário está das 22h30 às 00h00. Tendo em conta que o Quem Quer Ser Milionário dura 45 minutos e deve ter 15 minutos de intervalo antes de começar, 15 minutos a meio e mais 15 no fim, o que dá os 90 totais, até que dá para começar o 5 mais cedo.

Só um parênteses, é passasse :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se no 5 para a Meia-Noite toda a gente ter ficado com a ideia de que o programa só parou exclusivamente por não haver dinheiro, e voltar tudo exatamente como estava, vai ser um desastre.
Na minha opinião, o Nilton chegou ao fim da linha no programa. Já devia ter saído. Faz programas sem piada e basicamente de conversa muito chatas, que chegam a ser deprimentes.
O José Pedro Vasconcelos também não deve continuar para mim. Os programas dele são muito parecidos com os do Nilton, e isto diz tudo. E não acho que faça sentido estar com dois programas para públicos completamente diferentes ao mesmo tempo, para além de que nunca gostei muito do estilo dele.
Fazem falta ideias novas, rubricas novas, convidados diferentes e não os óbvios. (todo o elenco da novela ou da série tal da RTP, por exemplo)

 

O 5 precisa de voltar às origens: ser um programa leve e descontraído, jovem e divertido. Não é ser mais um programa de entrevistas ou de análise dos problemas do país. Para isso já há milhentos talk-shows e comentadores...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As segundas feiras é que vai ser aquela base de dar de madrugada... podiam mover o programa de terça a sábado, já que ao sábado por volta das 23h não dá mesmo nada de jeito... era preferivel do que queimar o programa das segundas.

Totalmente! Até porque a Rtp já se habituou a acabar a programação de sábado às 23h. O Sabe ou não sabe vai permitir isso

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na minha opinião, o Nilton chegou ao fim da linha no programa. Já devia ter saído. Faz programas sem piada e basicamente de conversa muito chatas, que chegam a ser deprimentes.

 

Isto quando ele não liga o modo SPA e se mete a mostrar como uma paladino na luta contra a pirataria... É que irrita tanto quando ele faz isso. Se ele ainda fizesse alguma coisa que merecesse o dinheiro de alguém, ainda vá que não vá, agora com a porcaria que ele faz, bem que podem continuar a piratariar as porras dele.

 

Fiquem Bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...