Jump to content

5 Para a Meia-Noite [T20]


João

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

Em 4 anos de 5 para a meia-noite nunca tinha passado por tal situação. Um convidado que simplesmente não aparece e os seus agentes, que promoveram esta entrevista, com os telefones desligados, evitando ter que dar explicações. Uma vergonha. 

Mas há males que vêm por bem e a Fernanda Serrano foi uma grande convidada que encheu o programa e merecia ter a hora toda só para ela.

Obrigado a todos os que assistiram ao programa e as minhas desculpas àqueles que esperavam ver o Gary. Mas acho sinceramente que não se perdeu nada.

 

Pedro Fernandes

 

Sinceramente, o 5 de ontem foi brutal, este Gary se estivesse lá, provavelmente só tinha estragado o programa.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...

Cá para mim foi algo que a Rita terá dito ou feito que terá azedado a direcção da rtp... até porque não faz muito sentido este 'bloqueio' fartam-se de ir actores de novelas e muitas vezes nem é por nenhum livro, olha o Paulo Pires esteve lá. Lembro-me de ir lá a mariana monteiro e falou bastante da sua personagem em Destinos Cruzados. Portanto se ainda por cima a razão era um livro há qualquer coisa que não bate certo nisto. Além disso a audiência do programa não deve dar assim tanta visibilidade que seja um grande problema ela ir lá por ter um programa agora no ar.

 

Pensava que isto só era problema entre a sic e a tvi... mas afinal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso ontem não gostei, tinha péssima qualidade de imagem e os convidados não eram grande coisa...

Vai ser toda a semana? Sempre com o Boinas? Ou foram todos para os Açores?

Estão todos na terceira, e os convidados era açoreanos que estão consagrados no estrangeiros, e assim será toda a semana :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O 5PMN esta semana tem de estar consoante a pogmação das festas sanjoaninas de onde estão a transmitir esta semana, por isso existe estas alteracoes de horarios.

 

Pensei que tivessem surgidos problemas técnicos de última hora ou assim, é que a programação  na TDT aparecia o 5 primeiro e um filme (outro, curiosamente) depois. :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...