Jump to content

5 Para a Meia-Noite [T20]


João

Posts Recomendados

Fogo adoro este programa!

Agora não tenho visto, mas no verão via quase sempre. Principalmente à quinta e sexta!

Sabem quando é que acaba? E se vai haver nova temporada? (Acho que vai mesmo)

Segundo o que li na Notícias Tv da semana passada (penso), acaba a 14 de Dezembro. Quanto a nova temporada, a última coisa que li era que ainda não estava decidido.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Esta foi talvez a temporada mais longa do programa não foi??

Yah tmb gostava de a ver xD

Sim, foi. As anteriores andavam à volta dos 3,5/4 meses (se não me engano) e esta ia ter 6 meses (acabando em Outubro) mas foi ainda mais alargada.

Na minha opinião isso foi um exagero. Pela primeira vez fartei-me do programa e já não o vejo há meses. Espreitarei depois uma nova temporada que, espero bem, exista.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois tb espero q venha uma próxima temp, nem q a coloquem na RTP2 como tava originalmente

Diz na NotíciasTV de hoje que o programa pode regressar (mas ainda não é nada oficial) já em Fevereiro pois o estúdio onde o programa é gravado já está pré-reservado pela RTP.

A ser verdade, é uma boa notícia mas eu preferia que a pausa fosse ligeiramente maior.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...