Jump to content

5 Para a Meia-Noite [T20]


João

Posts Recomendados

O Nilton, ontem, parecia estar pouco à-vontade, não sei. Talvez por ser uma (re)estreia, casa nova, etc.

Adorei as novas rubricas dele, do "Suspeito" e do "Fernando". :D

E falaram pacificamente da concorrência, do "Ídolos" e tal, por a convidada ser a Bárbara Guimarães.

Vencedora do "Festival da Canção" vai na segunda ao programa. Mais em http://www.atelevisao.com/rtp/vencedora-do-festival-da-cancao-vai-ao-5-para-a-meia-noite/

Quero ver. :D

Balanço audiométrico da primeira semana. Mais em http://www.atelevisao.com/rtp/o-balanco-audiometrico-da-primeira-semana-de-5-para-a-meia-noite/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Detestei ver o programa com o Zé Pedro Vasconcelos. Convidar o Mário Soares e não conseguir ter uma conversa de jeito com ele, é desperdiçar uma boa oportunidade. O Markl é diferente, não tem tanta experiência televisiva como os outros 4, é normal ter estado nervoso. Se bem que uma emissão com a Maya e o Prof.Herrero é suicida.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adorei ontem o programa do Zé Pedro. E eu que até não costumo achar grande piada a ele, ontem os convidados ajudaram bastante!

Depois ele tem um bom elenco com ele: o Zé Pedro Gomes e os colegas do César Mourão no Comédia à La Carte.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que eu gosto mais é o Nilton, ele tem convidados excepcionais!

Concordo totalmente, para além de ser o meu comediante preferido, neste programa é muito bom e nos convidados é excelente e confirmou-se mais uma vez na última sexta-feira nos convidados, especialmente a Inês Gonçalves que é extremamente simpática e bonita :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo totalmente, para além de ser o meu comediante preferido, neste programa é muito bom e nos convidados é excelente e confirmou-se mais uma vez na última sexta-feira nos convidados, especialmente a Inês Gonçalves que é extremamente simpática e bonita :)

Por acaso também vi!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...