Jump to content

5 Para a Meia-Noite [T20]


João

Posts Recomendados

23h55 era a hora ideal, fazia jus ao nome e era bom fidelizar o horário, coisa que tem sido difícil manter!

Nunca percebi porque é que não colocaram o programa no horário que o mesmo tem :S

Vocês sabem que o nome do programa nada tem a ver com o horário em que o mesmo deve ir para o ar, certo?! Vocês conhecem a razão do nome, não conhecem?!

RTP confirma os apresentadores do programa. Mais em http://www.atelevisao.com/rtp/rtp-confirma-apresentadores-de-5-para-a-meia-noite/

Nuno Markl feliz com o convite para o programa. Mais em http://www.atelevisao.com/rtp/nuno-markl-feliz-com-convite-para-o-5-para-a-meia-noite/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vocês sabem que o nome do programa nada tem a ver com o horário em que o mesmo deve ir para o ar, certo?! Vocês conhecem a razão do nome, não conhecem?!

lol Sei zapping, 5 por serem 5 apresentadores diferentes durante a semana. Mas se bem me lembro na primeira temporada houve umas semanas assim, em que dava às 23h55 e não vejo mal nisso, e se o problema são as audiências, sempre é melhor que os 3,8 que o documentário fez ontem...

Agora começar para lá da 1 da manhã como aconteceu na quinta temporada é proibitivo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vamos la ver, tendo em conta a programação da RTP neste momento

Segunda - Prós e Contras, termina 1h, logo ai já vai..

Terça - BBC Terra, se mantiver até la, termina pelas 23:30h

Quarta - Temos por essa hora ESTRANHA FORMA DE VIDA - UMA HISTÓRIA DA MÚSICA POPULAR PORTUGUESA, termina 1h inicia 00:30, pode ser antes..

Quinta - Liberdade 21 , termina 23:30h

Sexta - Nico à Noite, já nao vai estar na grelha nessa altura...

Vendo isto ou vamos ter sempre horas diferentes ou a RTP muda muita coisa...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

lol Sei zapping, 5 por serem 5 apresentadores diferentes durante a semana. Mas se bem me lembro na primeira temporada houve umas semanas assim, em que dava às 23h55 e não vejo mal nisso, e se o problema são as audiências, sempre é melhor que os 3,8 que o documentário fez ontem...

Agora começar para lá da 1 da manhã como aconteceu na quinta temporada é proibitivo.

Concordo plenamente contigo, David ;)

Mesmo que a origem seja outra, o mesmo não significa que o horário tenha de ser diferente, até porque muitos jovens já se questionaram a razão pela qual a RTP não junta o horário com o nome do programa. Só tinham a ganhar com isso!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...