Jump to content

5 Para a Meia-Noite [T20]


João

Posts Recomendados




Podia era não parar em Junho e voltar a ser um programa que dá durante o Verão, em vez de termos o horário nobre da RTP1 cheio de repetições. Eventualmente indo de férias em Agosto e voltando na rentrée.


Nem precisava de ir de férias em Agosto com a miséria em que a concorrência está, lembro-me que a Prova Oral há 3 anos teve bons resultados.


Enviado do meu M2010J19SY através do Tapatalk


Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Dafiel disse:

Finalmente fizeram o sensato, acabar com o programa.

O Programa precisa de uma grande pausa se não mesmo acabar com o programa , desde a saída da Mena que o programa anda-se arrastar , depois a péssima temporada da Inês , Erro de casting que matou com o programa seguida de outra temporada em que saiu a Meio de repente seguida de um apresentador interino acabou com o resto. 

eu acho que o problema já vinha da saída da Mena, acho que a Inês não conseguiu indentificar-se com o programa e tornou-o arrastado e pouco interessante, acho que houve uma melhoria com a saída dela o programa ficou mais dinâmico e mais divertido... mas como a audiência já estava em baixo também não captou mais publico...

Não acho que a culpa seja do apresentador interino ele até tem feito um bom trabalho mesmo sem a experiência de tv das antereores... o problema é que a mudança ocorreu em pleno inverno com consumo baixo no horário e de forma repentina. O programa tem um apelo a mais jovens adultos devia ser uma aposta da primavera verão, algo que acharam boa ideia com o Depois vai-se a ver e nada...

o programa do Herman não faz muito melhor e ninguém está preocupado...

Editado por AndreRob
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 14/03/2022 at 12:56, miguelalex23 disse:

Com a transmissão do American Song Contest no dia 24, o 5PMN saiu da grelha dessa semana. Suponho que o ASC manterá o horário nas semanas seguintes, será que o 5 vai fazer uma pausa até Maio?

A tua suposição está correta. Segundo a informação comercial do American Song Contest, todas as galas irão para o ar às quintas, pelas 22h45.

https://publicidade.rtp.pt/portfolio-item/the-american-song-content-2022/

Referem que são 10 emissões, portanto, o 5 Para a Meia-Noite, se regressar, só poderá fazê-lo no mês de junho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, Televisão 10 disse:

A tua suposição está correta. Segundo a informação comercial do American Song Contest, todas as galas irão para o ar às quintas, pelas 22h45.

https://publicidade.rtp.pt/portfolio-item/the-american-song-content-2022/

Referem que são 10 emissões, portanto, o 5 Para a Meia-Noite, se regressar, só poderá fazê-lo no mês de junho.

10?? Eu até estava curioso mas isso parece um enjoo 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Televisão 10 disse:

A tua suposição está correta. Segundo a informação comercial do American Song Contest, todas as galas irão para o ar às quintas, pelas 22h45.

https://publicidade.rtp.pt/portfolio-item/the-american-song-content-2022/

Referem que são 10 emissões, portanto, o 5 Para a Meia-Noite, se regressar, só poderá fazê-lo no mês de junho.

há aqui alguma confusão ... não são 10 programas... inicialmente eram 3 qualificações, 2 semi finais e a final... 6... mas alguns sites indicam que serão 5 qualificações, ficando 8 no total... no entanto também divulgaram que a final seria na mesma semana da eurovisão... :ph34r:

Duvido que o 5 volte em Junho assim. se voltar só em setembro mesmo.

Editado por AndreRob
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, AndreRob disse:

há aqui alguma confusão ... não são 10 programas... inicialmente eram 3 qualificações, 2 semi finais e a final... 6... mas alguns sites indicam que serão 5 qualificações, ficando 8 no total... no entanto também divulgaram que a final seria na mesma semana da eurovisão... :ph34r:

Duvido que o 5 volte em Junho assim. se voltar só em setembro mesmo.

Sendo assim há outra confusão qualquer xD... antes de começar o concerto na RTP1 deu uma publicidade do 5 para esta quinta...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, MiguelÂngelo disse:

Sendo assim há outra confusão qualquer xD... antes de começar o concerto na RTP1 deu uma publicidade do 5 para esta quinta...

O Festival Americano só tem a primeira eliminatória na próxima Segunda, ou seja dá para mais um 5, o da despedida.

Editado por tuscano
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amanhã no 5PMN:

"O Cinco Para a Meia Noite recebe Ana Gomes e Gabriel O Pensador. Vêm também Nuno Markl e Vasco Palmeirim, a dupla do novo programa da RTP, Taskmaster. Os You Can´t Win Charlie Brown fazem-nos companhia o programa inteiro."

275899028_10159469585876014_600602265891

Editado por Ruk@
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Ruk@ disse:

Podem mover o tópico para o arquivo... a dúvida é, depois de movido será que vai sair de lá? Honestamente acho que não. 

espero bem que não saia de lá tão cedo...

já agora: o que é que vai substituir o programa? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 ano depois...
12 hours ago, canal5 said:

A Inês é que não quis que as coisas acabassem com dignidade...porque se dependesse da produção faria as coisas de outra forma, com certeza.

Enviado do meu 21091116UG através do Tapatalk




 

Foi um erro de casting, ela fazendo rádio de manhã nunca iria estar comprometida a 100% com um talkshow noturno. Como eu disse na altura deviam ter acabado com isto quando a Filomena saiu do programa.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...