Jump to content

5 Para a Meia-Noite [T20]


João

Posts Recomendados

há 16 horas, Robalinho disse:

 

 

há 17 horas, Televisão 10 disse:

Convidados desta quinta-feira: Diogo Piçarra, Bispo, Elvira Fortunato e Luana do Bem.

Tirando a  Elvira Fortunato, o resto são convidados que não me puxam para ver, nem me dizem nada, além de não achar muita piada à Luana do Bem.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Televisão 10 disse:

Carolina Carvalho, António Filipe, Afonso Cruz e José Carlos Malato são os convidados desta quinta.

Atuação de Luís Trigacheiro.

O Luís Trigacheiro é a nova Mónica Sintra, vai a tudo quanto é programa em pouco tempo. 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Televisão 10 disse:

Fátima Lopes, João Cotrim Figueiredo, Joana Aguiar e Inês Aguiar são os convidados de amanhã.

Atuação de Pedro Mafama.

Bons convidados.

Mas com apresentadora que o programa tem até  ir o PM ou o PR ou ir o "zé ninguém" vai dar ao mesmo.

O Programa tem que ir de ferias o mais rapido possível com um apresentador carismático, a ines nao serve para o 5.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, Robalinho disse:

o programa deve terminar na próxima semana pois surge um best of provavelmente para a semana seguinte https://www.rtp.pt/programa/tv/p40832

Isto deve ser para dia 11 de junho (está programado para a internacional no mesmo dia) , pois entretanto começa o Europeu e provavelmente este e o herman devem já ir de férias.

 

Na RTP 1, é para o dia 10 de junho, pelas 22h30.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutes ago, Televisão 10 said:

Na RTP 1, é para o dia 10 de junho, pelas 22h30.

sim fui eu que me enganei na data... mas deve confirmar-se então que o programa entra de férias. Na sinopse indica dois episódios. Serão pelo menos dois best ofs.

Nesta fase do europeu a rtp não deve sequer lançar nada inédito nessas semanas para ocupar o horário.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 28/05/2021 at 00:03, Televisão 10 disse:

Fátima na Playboy TV? :read:

 

Fátima Lopes foi a estrela do programa.

este programa está super gasto. por mais pena que tenha, acho que isto devia terminar para sempre. o tempo do 5 para meia-noite já terminou. isto é quase como o curto circuito, já deu o que tinha a dar. tem que se acabar com os velhos e criar novos. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Guida disse:

Fátima Lopes foi a estrela do programa.

este programa está super gasto. por mais pena que tenha, acho que isto devia terminar para sempre. o tempo do 5 para meia-noite já terminou. isto é quase como o curto circuito, já deu o que tinha a dar. tem que se acabar com os velhos e criar novos. 

Também diziam o mesmo do 5 antes de passar a exibição semanal e o que é certo é que se conseguiu reerguer. Assim, parece-me que o problema poderá estar mais nos anfitriões. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Televisão 10 disse:

Também diziam o mesmo do 5 antes de passar a exibição semanal e o que é certo é que se conseguiu reerguer. Assim, parece-me que o problema poderá estar mais nos anfitriões. 

A Inês é jornalista, aquilo precisa mais é de um enterteiner. E depois vem o pretenso comediante com quem os convidados revelam enorme fair play perante perguntas para cima de idiotas. E uma coisa que me irrita são aqueles muito bom. Se aquilo que os convidados dizem é considerado muito bom, muito por baixo estão aquelas expetativas. Mas já a Filomena era assim. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 52 minutos, Televisão 10 disse:

Também diziam o mesmo do 5 antes de passar a exibição semanal e o que é certo é que se conseguiu reerguer. Assim, parece-me que o problema poderá estar mais nos anfitriões. 

Percebo o que queres dizer com o problema estar nos anfitriões, mas pessoalmente já notava um decréscimo do meu interesse pelo programa nos últimos tempos da Filomena (já era a mesma coisa há muito tempo) e quando a Inês apareceu acho que o que foi determinante para deixar de seguir o programa nem sequer foi a mudança de apresentadora mas sim a mudança das rúbricas, que simplesmente não me cativam (pois a parte da entrevista aos convidados, embora a Filomena e a Inês tenham estilos diferentes, vai dar mais ou menos ao mesmo).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 43 minutos, Phoenix disse:

Percebo o que queres dizer com o problema estar nos anfitriões, mas pessoalmente já notava um decréscimo do meu interesse pelo programa nos últimos tempos da Filomena (já era a mesma coisa há muito tempo) e quando a Inês apareceu acho que o que foi determinante para deixar de seguir o programa nem sequer foi a mudança de apresentadora mas sim a mudança das rúbricas, que simplesmente não me cativam (pois a parte da entrevista aos convidados, embora a Filomena e a Inês tenham estilos diferentes, vai dar mais ou menos ao mesmo).

Então, nesse caso, parece-me que o problema foi o programa passar a ser produzido pela Endemol e não pela RTP, como outrora. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto já teve 500 temporadas está na hora de acabar. O auge já passou. Auge esse que foi na RTP2, entretanto já teve milhares de apresentadores e já deu o que tinha a dar. E isto já foi apresentado por pessoas que eu já nem sequer me lembro. Até a Carla Vasconcelos e a Marta Crawford já apresentaram isto.:riso_mask:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...