Jump to content

5 Para a Meia-Noite [T20]


João

Posts Recomendados

 

On 04/02/2021 at 02:57, Ruk@ disse:

Fraquitos os convidados... no "Cá Por Casa" os convidados têm sido excelentes, é por ser um programa do Herman? 

 

On 04/02/2021 at 11:00, Televisão 10 disse:

Cada programa convida quem quer.

 

há 3 horas, Televisão 10 disse:

Os convidados desta quinta-feira são Francisco Rodrigues dos Santos, Ana Guiomar, José Avillez e, para atuar, Os Azeitonas.

Do pouco que vejo, o programa não está um pouco "morto" ou é impressão minha? :unsure: Os jogos estão pouco interessantes, as perguntas na Pressão no Ar estão piores, as rubricas menos interessantes e mesmo as entrevistas aos convidados não têm grande entusiasmo.

Ultimamente não tenho visto, por dois motivos, os convidados não me têm cativado e mesmo gravando todos os programas acabei por não ver porque o disco onde tinha as gravações avariou, podia ver no RTP Play, mas pelos convidados não justifica.

O programa está a perder o interesse, acredito que a Inês convide outras pessoas, mas não devem aceitar o convite com tanta facilidade com aceitam caso seja o Herman a fazê-lo para o "Cá Por Casa", por isso é que referi este programa. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Televisão 10 disse:

Os convidados desta quinta-feira são Francisco Rodrigues dos Santos, Ana Guiomar, José Avillez e, para atuar, Os Azeitonas.

Do pouco que vejo, o programa não está um pouco "morto" ou é impressão minha? :unsure: Os jogos estão pouco interessantes, as perguntas na Pressão no Ar estão piores, as rubricas menos interessantes e mesmo as entrevistas aos convidados não têm grande entusiasmo.

O programa que mais gostei da Inês até agora foi com o César Mourão e a Filipa Gomes.

Quanto às rubricas, estão piores, sim.

Mas gosto das entrevistas.

Lá está, depende também dos convidados.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Chamem-me conservador, mas só o facto do programa não ter música ambiente e assim com aquele silêncio todo ainda para mais numa altura em que não há público já me deixa sem vontade de ver. A Inês melhorou a olhos visto desde o primeiro programa, mas ainda lhe falta qualquer coisa.

Editado por canal7
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olha, tu queres ver...

"...Leonor Poeiras admitiu ainda que não se importaria de conduzir um certo programa… “É publico que há um programa na RTP que eu adorava fazer: o ‘5 Para a Meia-Noite’. Não tenho qualquer problema em mostrar o que eu penso“, atirou. “Adoro o programa e vejo-me ali“."

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Ruk@ disse:

Olha, tu queres ver...

"...Leonor Poeiras admitiu ainda que não se importaria de conduzir um certo programa… “É publico que há um programa na RTP que eu adorava fazer: o ‘5 Para a Meia-Noite’. Não tenho qualquer problema em mostrar o que eu penso“, atirou. “Adoro o programa e vejo-me ali“."

A Leonor era uma grande mais valia para a RTP. Na minha opinião, é uma das melhores comunicadoras deste país. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Ruk@ disse:

Olha, tu queres ver...

"...Leonor Poeiras admitiu ainda que não se importaria de conduzir um certo programa… “É publico que há um programa na RTP que eu adorava fazer: o ‘5 Para a Meia-Noite’. Não tenho qualquer problema em mostrar o que eu penso“, atirou. “Adoro o programa e vejo-me ali“."

Era um bom nome.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Ruk@ disse:

Olha, tu queres ver...

"...Leonor Poeiras admitiu ainda que não se importaria de conduzir um certo programa… “É publico que há um programa na RTP que eu adorava fazer: o ‘5 Para a Meia-Noite’. Não tenho qualquer problema em mostrar o que eu penso“, atirou. “Adoro o programa e vejo-me ali“."

O site da casa fez uma notícia sobre isso e a Leonor criticou nos comentários. :mosking:

https://www.facebook.com/atelevisao/posts/3681163965293406

Resposta da Leonor:

Citação

"Rapazes, publiquem com seriedade. Quando não são capazes de fazer um resumo honesto sobre a entrevista, nem sabem ser honestos no título, basta abrir aspas e citar ipsis verbis as minhas palavras. Muito obrigada. Esperava maior rigor d A Televisão"

:ph34r:

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Free Live disse:

Será que a Leonor também nos lê? :cryhappy:

Sempre gostei de ti Nonô, o fórum adora-te. O @Figo é bot, não ligues ao que ele diz.

Também sempre gostei da Nonô, não me esqueço do famoso "ACABOU" . Épico. Também não me esqueço da altura em que ganhei com ela 500€ no Agora é que Conta.

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Mateus de Santa Cruz disse:

Também sempre gostei da Nonô, não me esqueço do famoso "ACABOU" . Épico. Também não me esqueço da altura em que ganhei com ela 500€ no Agora é que Conta.

Isto?

Acho o Leonor Poeiras boa apresentadora, mas como pessoa parece pouco Snobe.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Guida disse:

Mas o que é que interessa a Leonor como pessoa? Queres-te casar com ela? Ser boa profissional basta para estar em frente às câmaras.

A mim não me interessa absolutamente nada, mas posso ter e dar a minha opinião certo? Ela como profissional pode ser excelente, mas há pessoas que não assinam contratos por causa da personalidade, mas ATENÇÂO, não estou a dizer que seja o caso. 

há 5 horas, joanna disse:

o que é que te dá essa impressão?

Fiquei com essa impressão nas entrevistas que ela deu no passado, mas pode ser apenas impressão minha. 

Editado por Ruk@
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Televisão 10 disse:

Mariana Mortágua, Rita Guerra e Guilherme Duarte são os convidados desta quinta-feira.

Atuação de Nenny.

Os convidados não são nada chamativos, os apresentadores estão muito sem sal... Falta alguma coisa. Por isso é que esta temporada está fraquinha. Vou ver por causa da Mariana e da Rita, de quem gosto.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Televisão 10 disse:

Nem a propósito, @miguelalex23, o programa de hoje já não tem bolinha vermelha.

Isto a propósito das alterações à Lei da Televisão, que entraram hoje em vigor e que só permitem a transmissão de programas com bolinha vermelha a partir da meia-noite.

Mudou mais alguma coisa ? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...