Jump to content

5 Para a Meia-Noite [T17]

Recommended Posts

• Replies 3.6k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Merece toda esta avalanche de mimo  Aquelas críticas positivas(e tão verdadeiras) no fim desarmaram-na logo!! Eu adoro-a há anos, é das mulheres que mais admiro no meio artístico, fico tão contente por finalmente o seu valor ser reconhecido! Confesso que me emocionei quando surgiram os comentários no fim da vt que lhe fizeram. O sucesso das pessoas que adoro é como se fosse meu! A Mena já superou a Luce e a Serrano no meu   

NÃO POSSO! AHAHAHAHAHAHAH

há 24 minutos, EFernando disse:

Tenho gostado da prestação do Miguel :cryhappy: Podiam alternar entre ele e a Inês.

E assim quem sabe se a Inês não voltaria às Manhãs da Antena 3 que desde que ela saiu são uma casa a arder...

• Like 2
On 11/12/2020 at 00:48, canal5 disse:

E assim quem sabe se a Inês não voltaria às Manhãs da Antena 3 que desde que ela saiu são uma casa a arder...

A Antena 3 é uma casa a arder, entre as 7 da manhã e as 19h nos dias de semana, só quando está o André Santos, normalmente entre as 10h e as 13h, aquilo tem algum interesse(Rui Estêvão e Nuno Calado, quando aparecem também são bons). 

• Like 1
há 1 hora, Televisão 10 disse:

Esta quinta-feira, regresso da Inês Lopes Gonçalves para entrevistar a futebolista Jéssica Silva e os cantores António Zambujo, Luísa Sobral e Salvador Sobral.

Atuação musical a cargo de David Fonseca.

Vinha agora anunciar os convidados de quinta, já vim tarde... 

Tirando a Jéssica Silva, os outros convidados já são "bué" repetentes :triste:

• Like 1
  • LOL 1
On 16/12/2020 at 23:22, Ruk@ disse:

Vinha agora anunciar os convidados de quinta, já vim tarde... 

Tirando a Jéssica Silva, os outros convidados já são "bué" repetentes :triste:

Provavelmente a melhor emissão até agora com a Inês aos comandos, mas também é preciso ter em conta que os convidados ajudaram muito.

• Love 1
há 1 hora, tuscano disse:

Provavelmente a melhor emissão até agora com a Inês aos comandos, mas também é preciso ter em conta que os convidados ajudaram muito.

Quando vir dou o meu parecer ;), mas ainda bem que avisas. 

• 3 weeks later...

Já ninguém vê o programa por isso.

Mais valia acabarem com a temporada agora , e  vir daqui a uns tempos vir com um apresentador novo carismático. 

Edited by Dafiel
  • Like 1
Para a próxima semana já não deve haver programa, ou então a haver será como os de Abril passado mas assim não tem grande piada. 
Os programas dos EUA são assim em casa.

há 3 horas, Televisão 10 disse:

César Mourão, Filipa Gomes e Sofia Manuel são os convidados desta quinta-feira.

Excelentes convidados, por acaso pensei que nem fosse haver programa, mas ainda bem que há

• Like 1

Vitorino Silva, Lourenço Ortigão e José Mata são os convidados desta semana.

No palco, vão atuar os Cassete Pirata, responsáveis pela banda sonora da série Até que a Vida nos Separe, que se estreia na próxima semana.

Edited by Televisão 10
  • Like 1

António Raminhos, Cláudia Lopes e Bárbara Tinoco são os convidados desta quinta-feira.

Colocaram o nome dos convidados, na grelha da RTP 1, na descrição de Anatomia de Grey, que dá a seguir ao programa.

• Like 2
On 02/02/2021 at 18:35, Televisão 10 disse:

António Raminhos, Cláudia Lopes e Bárbara Tinoco são os convidados desta quinta-feira.

Colocaram o nome dos convidados, na grelha da RTP 1, na descrição de Anatomia de Grey, que dá a seguir ao programa.

Fraquitos os convidados... no "Cá Por Casa" os convidados têm sido excelentes, é por ser um programa do Herman? 

Os convidados desta quinta-feira são Francisco Rodrigues dos Santos, Ana Guiomar, José Avillez e, para atuar, Os Azeitonas.

Do pouco que vejo, o programa não está um pouco "morto" ou é impressão minha? :unsure: Os jogos estão pouco interessantes, as perguntas na Pressão no Ar estão piores, as rubricas menos interessantes e mesmo as entrevistas aos convidados não têm grande entusiasmo.

• Like 2