Jump to content

5 Para a Meia-Noite [T20]


João

Posts Recomendados

há 3 horas, Televisão 10 disse:

Pedro Pinto, David Carreira e Valter Hugo Mãe são os convidados desta semana.

Momento musical a cargo de Benjamim.

Confesso que a Inês me tem surpreendido pela positiva...

Espero ver os candidatos presidenciais sentados no sofá do 5, um por semana. Gostava de ver um duelo Inês Lopes Gonçalves vs André Ventura. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Ruk@ disse:

@Lu Bloqueada até 03.08independentemente das ideologias do Ventura e caso façam como fizerem em outras eleições, o Ventura tem de ser convidado tal como os outros. Acho muito mal o Ricardo Araújo Pereira ter convidado os outros candidatos menos o Ventura. 

Não, não tem. Não tem a obrigação de convidar absolutamente ninguém. É um programa de entretenimento.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 31/10/2020 at 14:58, canal5 disse:

Como ouvinte da Antena 3 já acompanho a carreira da Inês mais ou menos desde 2014 e até meados de 2019 a Inês era a estrela das Manhãs da 3 (na sua segunda passagem) com várias rubricas que foram desaparecendo e a intervir cada vez menos ao longo do tempo e ainda antes da entrada do irritante do Van der Ding (e por isso é que foi convidada para o 5, pelo que me lembro a Mena nem a conhecia muito bem), brilhava na Pressão no Ar e arrancava muitas gargalhadas no 5.
Posso estar a explicar-me mal e não ser uma questão de personalidade mas o facto de ter sido mãe e ter perdido muita da irreverência que tinha, mas que há muitas diferenças isso há.

Não és só tu, também eu notei a sua mudança. Gostava da Inês, anteriormente, tanto no 5 como no Traz pra Frente. Hoje em dia é-me apática.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Inês Lopes Gonçalves afastada do “5 Para a Meia-Noite”: apresentadora esteve com pessoa infetada

Inês Lopes Gonçalves não vai apresentar a emissão desta quinta-feira do “5 Para a Meia-Noite”, anunciou a RTP, por ter estado em contacto com uma pessoa infetada por covid-19.

A notícia acaba de ser avançada pela RTP, em comunicado: Inês Lopes Gonçalves não vai conduzir o programa “5 Para a Meia-Noite” desta quinta-feira por ter estado em contacto com uma pessoa a quem foi diagnosticada covid-19.

“Por indicação da Direção-Geral da Saúde, a apresentadora Inês Lopes Gonçalves encontra-se, a partir de hoje, em isolamento profilático”, anuncia a estação púbica.

O “5 Para a Meia-Noite” desta quinta-feira será conduzido pelo apresentador Miguel Rocha.

 

Curioso para ver como o Miguel se safa!

  • Surpresa 5
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Dafiel disse:

Nao quero ser mauzinho!

Mas o covid a fazer um favor aos telespetadores , a Inês e péssima.

Olha que a Inês está a surpreender-me muito pela positiva como apresentadora deste programa. 

há 4 horas, Manu Tenry disse:

Curioso para ver o Miguel como apresentador!!

 

há 4 horas, João Fernandes disse:

Curioso para ver o Miguel a apresentar, gosto muito dele.

 

há 1 hora, RafaLopez disse:

Pessoalmente não gosto nada do Miguel Rocha, é sempre a parte dos programas que passo à frente. Vamos ver como se safa. 

 

há 2 horas, canal5 disse:

O MIguel Rocha tem se portado muito bem.
Aliás já desde o CQC que merecia uma segunda oportunidade.

Já vi a 1ª parte do programa, não sabia que a Inês estava em isolamento, como tal para mim foi uma surpresa o 5PMN ser apresentado pelo Miguel Rocha. Sempre gostei muito dos "sketches" que ele faz, bom comunicador, divertido e dinâmico, como apresentador estou a gostar bastante... seria uma excelente aposta o programa ser aparentado pela dupla Inês/Miguel.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Miguel Rocha apresentará o próximo 5PMN? Espero que sim, gostei bastante da forma como ele "conduziu" o programa anterior, mesmo não tendo a mínima hipótese de o preparar. De realçar que os convidados não o ajudaram muito, o Baião estava sempre a mandar piadas, o Nel Monteiro foi o que foi e a Tânia Graça deixou-o um pouco "atrapalhado". 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...