Jump to content

5 Para a Meia-Noite [T20]


João

Posts Recomendados

Então hoje ninguém fala disto?
Continuo a achar o programa meh, parece que a Beatriz Gosta já desapareceu do estúdio, não consigo entender como não tem música ambiente e as rubricas são mediocres onde até já dá para mais umas figuras do Canal Q desperdiçarem espaço.
A Inês hoje esteve muito mais à vontade, muito porque já conhecia bem as convidadas, mas temo que não seja suficiente para ter melhores resultados... Sinceramente faz me lembrar os programas com a Luísa Barbosa, um nadinha melhor.

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim, não há nada a apontar à Inês. Tem estado bem, claro que com um estilo um pouco diferente da Filomena e isso nota-se nas entrevistas. Os conteúdos e a dinâmica do programa precisam de uns ajustes, mas os diferentes quadros e rubricas não estão assim tão piores que nas temporadas anteriores.

O erro de casting nos convidados da estreia e a falta de dinâmica terá tirado o interesse a muita gente. A repercussão do programa tem sido quase nula, de facto. Mas acho que é recuperável com o tempo. Como diria a outra, o 5 da Inês tem de fazer o seu caminho

Outra coisa: a RTP precisa de coordenar os convidados dos talk shows que tem ao longo da semana. O Windoh esteve no Herman, no 5PMN, e Segunda-feira está na Prova Oral... São produtoras diferentes, mas tem de haver coordenação.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, miguelalex23 disse:

Para mim, não há nada a apontar à Inês. Tem estado bem, claro que com um estilo um pouco diferente da Filomena e isso nota-se nas entrevistas. Os conteúdos e a dinâmica do programa precisam de uns ajustes, mas os diferentes quadros e rubricas não estão assim tão piores que nas temporadas anteriores.

O erro de casting nos convidados da estreia e a falta de dinâmica terá tirado o interesse a muita gente. A repercussão do programa tem sido quase nula, de facto. Mas acho que é recuperável com o tempo. Como diria a outra, o 5 da Inês tem de fazer o seu caminho

Eu não consigo estar tão optimista, sinceramente. A mudança radical na personalidade pública da Inês a partir dos meados do ano passado para mim continua a ser um grande mistério por resolver, desapareceu-lhe praticamente toda aquela ironia que a caracterizava e agora parece uma apresentadora banalíssima. Já se notava isso nas Manhãs da Antena 3 onde pensava que estava a sofrer com a entrada do inenarrável Hugo Van der Ding, mas é geral.
E se apesar de todos os problemas da altura o programa com uma figura como o Unas, que ainda era mais popular, nunca teve bons resultados desde o ínicio aqui a tendência é repetir-se. Aliás, as palmas constrangedoras pela falta de gargalhadas e a falta de música ambiente no programa só me fazem lembrar desses maus velhos tempos... Concordo quando falas nas rubricas, mas não chega.

Editado por canal7
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, canal5 disse:

Eu não consigo estar tão optimista, sinceramente. A mudança radical na personalidade da Inês a partir dos meados do ano passado para mim continua a ser um grande mistério por resolver, desapareceu-lhe praticamente toda aquela ironia que a caracterizava e agora parece uma apresentadora banalíssima. Já se notava nisso nas Manhãs da Antena 3 onde pensava que estava a sofrer com a entrada do inenarrável Hugo Van der Ding, mas é geral.

Já li essa tua tese da mudança de personalidade da Inês mas acho-a um bocadinho tirada do nada, desculpa que te diga. Mas pronto, até pode ser.

[quanto ao Van der Ding subscrevo :ph34r:]

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como ouvinte da Antena 3 já acompanho a carreira da Inês mais ou menos desde 2014 e até meados de 2019 a Inês era a estrela das Manhãs da 3 (na sua segunda passagem) com várias rubricas que foram desaparecendo e a intervir cada vez menos ao longo do tempo e ainda antes da entrada do irritante do Van der Ding (e por isso é que foi convidada para o 5, pelo que me lembro a Mena nem a conhecia muito bem), brilhava na Pressão no Ar e arrancava muitas gargalhadas no 5.
Posso estar a explicar-me mal e não ser uma questão de personalidade mas o facto de ter sido mãe e ter perdido muita da irreverência que tinha, mas que há muitas diferenças isso há.

Editado por canal7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, miguelalex23 disse:

Outra coisa: a RTP precisa de coordenar os convidados dos talk shows que tem ao longo da semana. O Windoh esteve no Herman, no 5PMN, e Segunda-feira está na Prova Oral... São produtoras diferentes, mas tem de haver coordenação.

E também no QQSM de ontem com os YouTubers, apesar de esse já ter sido gravado há sei lá quantos meses.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, tuscano disse:

Começa-se a perceber porque é que eu escrevi aqui faz uns tempos, que a RTP1 não precisa de 3 Talk Shows, como se vê começa a repetir convidados.

Mas repetir convidados repete-se em todo o lado, até nos EUA. Com o nosso star system pequenino, ainda mais. A questão é repeti-los todos na mesma semana. xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda só vi o 1º programa e parte do 3º, mas ao contrário do que estava a pensar, inclusive manifestei-me aqui no tópico, estou a gostar de ver a Inês como apresentadora do 5. Está a conduzir bem as entrevistas e não "aparvalha" tanto como estava a fazer a Mena ultimamente. Claro que está a seguir a linha/tipo de apresentação da Filomena, mas acredito com mais uns programas a Inês dê ao 5 um cunho mais pessoal e que daqui a uns tempos os espetadores vejam o programa sem o associarem constantemente à Filomena Cautela. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...