Jump to content

5 Para a Meia-Noite [T17]

Recommended Posts

Está um 5 mais virado para as suas origens, mais calmo e não tão comercial, não julgo o programa estava a ficar irreconhecível por muito que gostássemos dele assim. Mas nota-se um grande downgrade em termos técnicos.

• Replies 3.5k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Merece toda esta avalanche de mimo  Aquelas críticas positivas(e tão verdadeiras) no fim desarmaram-na logo!! Eu adoro-a há anos, é das mulheres que mais admiro no meio artístico, fico

NÃO POSSO! AHAHAHAHAHAHAH

Como já disseram aqui, conseguiram recuperar o antigo 5 de alguma forma e o objectivo da saída da Mena foi conseguido. Isto não existe para ser um talk show comercial de privada.

há 1 hora, EFernando disse:

Está um 5 mais virado para as suas origens, mais calmo e não tão comercial, não julgo o programa estava a ficar irreconhecível por muito que gostássemos dele assim. Mas nota-se um grande downgrade em termos técnicos.

Tirando a última frase, acho que o resto é de louvar. Está mais 5 de RTP2 e ainda bem.

Não vi o programa do início, perdi o primeiro convidado. Mas a parte com o Salvador Martinha e Samuel Úria foi boa! A parte de vender o álbum do Samuel como se fosse Calcitrin foi muito boa. A Inês surpreendeu-me e deu provas de que mereceu o voto de confiança e passar a apresentadora principal. Vamos ver o que será daqui em diante, mas acho que tem tudo para correr bem e, como muitos disseram, notou-se o espírito do 5 dos primeiros anos. 

Deviam talvez reduzir a duração, 2 horas parece-me excessivo. Diria que no máximo 1h30. 

• Like 1

Não vi muito do programa, mas, pelo que li, parece-me que quem gostava mais do 5 dos velhos tempos gostou do programa de ontem; quem gostava da versão mais comercial, com a Filomena, não gostou muito do programa de ontem.

Eu tenho emoções um pouco mistas em relação ao programa de ontem. Também sinto que o programa está mais próximo daquilo que era na versão pré-Filomena, e eu lembro-me de que gostava dessa versão. Mas por qualquer motivo, achei o programa de ontem bastante "meh", não sei se devido ao primeiro convidado (e também não sou fã do Salvador Martinha por aí além; acho que quem salvou a noite para mim foi o Samuel Úria) ou aos meus gostos terem mudado ao longo do tempo. Também não achei as novas rúbricas muito cativantes no seu geral. A Inês não esteve mal, mas também não senti que tenha brilhado e que pareça ter nascido para aquilo. Dei por mim a pensar: "Se calhar sou capaz de obter mais entretenimento a partir do Eixo do Mal do que a partir deste programa.". Em suma, se me perguntarem se gostei do programa, infelizmente eu digo "Nim" a puxar para o não. E tenho uma certa pena, pois o 5 PMN é um programa único na televisão portuguesa.

• Like 2

Era previsível que o programa fosse perder força, ainda assim acho que a Inês tem bastante potencial, adoro o humor dela e acho que cumpriu. Para primeiro programa também acho que devia ter tido convidados mais sonantes. Não sei como foi em termos de promoção mas eu só descobri hoje que o programa tinha voltado. 

No geral foi positivo e é uma grande sorte o 5 ainda continuar no ar, acho que é um programa que faz falta.

Edited by Norbous
On 10/10/2020 at 22:45, tjspy disse:

Eu não sei se terá uma quebra assim tão grande :haha: Não é como se houvesse muuuuuito por onde descer :cryhappy:

Olha que afinal xD

há 8 minutos, CRF disse:

Olha que afinal xD

Não acho que tenha descido muito :haha: De 9% de média anual não há realmente muito para descer, 7% não é muito diferente do que esperava, sinceramente :mosking:

• Like 1
  • Sad 1

Vi agora a estreia. Confesso que estava um pouco com o pé atrás com a escolha da Inês para apresentar, mas fiquei surpreendido com a sua prestação, gostei! :)

Pareceu menos comercial que as temporadas com a Mena, e os convidados não foram tão apelativos como se pedia para uma estreia (aquela primeira parte foi uma seca :ph34r:), mas no geral gostei do programa. Gostei de algumas das novas adições, nomeadamente a rubrica da bancada com fruta, ou aquela canção interpretada pela Inês e pela banda para fechar o programa, que espero que seja algo fixo nos próximos programas com canções novas.

18 minutes ago, Lu Bloqueada até 03.08 said:

O que acharam da Beatriz Gosta? Acho que podia fazer de Marta Bateira normal.

Na Pressão no Ar ao Salvador Martinha esteve pouco ousada.

Vi agora o Programa e não gostei , achei um bocado Fraco .

Vamos ver como ira ser o próximo ,  então aquela entrevista com o Costa Silva , tentou ter piada e foi só constrangedor . 

Os convidados já são melhores comparados com o programa anterior! Mas poderia ir o Diogo Piçarra que nunca foi ao programa(pelo menos no formato semanal) em vez do Zambujo que já lá foi algumas vezes! Mas pelo menos desta vez, devo conseguir ver mais do que 5 minutos!