Jump to content

5 Para a Meia-Noite [T20]


João

Posts Recomendados

Como já disseram aqui, conseguiram recuperar o antigo 5 de alguma forma e o objectivo da saída da Mena foi conseguido. Isto não existe para ser um talk show comercial de privada.

há 1 hora, EFernando disse:

Está um 5 mais virado para as suas origens, mais calmo e não tão comercial, não julgo o programa estava a ficar irreconhecível por muito que gostássemos dele assim. Mas nota-se um grande downgrade em termos técnicos.

Tirando a última frase, acho que o resto é de louvar. Está mais 5 de RTP2 e ainda bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não vi o programa do início, perdi o primeiro convidado. Mas a parte com o Salvador Martinha e Samuel Úria foi boa! A parte de vender o álbum do Samuel como se fosse Calcitrin foi muito boa. A Inês surpreendeu-me e deu provas de que mereceu o voto de confiança e passar a apresentadora principal. Vamos ver o que será daqui em diante, mas acho que tem tudo para correr bem e, como muitos disseram, notou-se o espírito do 5 dos primeiros anos. 

Deviam talvez reduzir a duração, 2 horas parece-me excessivo. Diria que no máximo 1h30. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho emoções um pouco mistas em relação ao programa de ontem. Também sinto que o programa está mais próximo daquilo que era na versão pré-Filomena, e eu lembro-me de que gostava dessa versão. Mas por qualquer motivo, achei o programa de ontem bastante "meh", não sei se devido ao primeiro convidado (e também não sou fã do Salvador Martinha por aí além; acho que quem salvou a noite para mim foi o Samuel Úria) ou aos meus gostos terem mudado ao longo do tempo. Também não achei as novas rúbricas muito cativantes no seu geral. A Inês não esteve mal, mas também não senti que tenha brilhado e que pareça ter nascido para aquilo. Dei por mim a pensar: "Se calhar sou capaz de obter mais entretenimento a partir do Eixo do Mal do que a partir deste programa.". Em suma, se me perguntarem se gostei do programa, infelizmente eu digo "Nim" a puxar para o não. E tenho uma certa pena, pois o 5 PMN é um programa único na televisão portuguesa.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Era previsível que o programa fosse perder força, ainda assim acho que a Inês tem bastante potencial, adoro o humor dela e acho que cumpriu. Para primeiro programa também acho que devia ter tido convidados mais sonantes. Não sei como foi em termos de promoção mas eu só descobri hoje que o programa tinha voltado. 

No geral foi positivo e é uma grande sorte o 5 ainda continuar no ar, acho que é um programa que faz falta.

Editado por Norbous
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi agora a estreia. Confesso que estava um pouco com o pé atrás com a escolha da Inês para apresentar, mas fiquei surpreendido com a sua prestação, gostei! :)

Pareceu menos comercial que as temporadas com a Mena, e os convidados não foram tão apelativos como se pedia para uma estreia (aquela primeira parte foi uma seca :ph34r:), mas no geral gostei do programa. Gostei de algumas das novas adições, nomeadamente a rubrica da bancada com fruta, ou aquela canção interpretada pela Inês e pela banda para fechar o programa, que espero que seja algo fixo nos próximos programas com canções novas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...