Jump to content

5 Para a Meia-Noite [T17]

Recommended Posts

• Replies 3.5k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Merece toda esta avalanche de mimo  Aquelas críticas positivas(e tão verdadeiras) no fim desarmaram-na logo!! Eu adoro-a há anos, é das mulheres que mais admiro no meio artístico, fico

NÃO POSSO! AHAHAHAHAHAHAH

Estou super entusiasmado com esta mudança. Adoro o humor da Inês!

Creio que terá uma clara quebra de audiência, mas para mim tem tudo para ser muito melhor do que as últimas.

• Like 2

Convidados da estreia: António Costa Silva, Salvador Martinha e Samuel Úria (Atuação ao vivo). 

Com curiosidade para ver a Inês a "entrevistar" o António Costa Silva, uma pessoa ligada à economia e política. Podiam ter deixado este convidado para outro programa que não a estreia. 

Edited by mrimbaiwtshc
  • Like 2
  • Love 1
  • Sad 1
há 9 horas, mrimbaiwtshc disse:

Convidados da estreia: António Costa Silva, Salvador Martinha e Samuel Úria (Atuação ao vivo). 

Com curiosidade para ver a Inês a "entrevistar" o António Costa Silva, uma pessoa ligada à economia e política. Podiam ter deixado este convidado para outro programa que não a estreia. 

Pelo leque de convidados, dá ideia que vão manter o registo das últimas temporadas.

• Like 1
há 50 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

A Beatriz Gosta está a aparecer ao lado da Inês nos directos. Se calhar vai mesmo fazer as vezes da Inês nas temporadas da Mena. Boa aposta.

That is a no :tv_scary:

• Thanks 1
há 7 minutos, EFernando disse:

Mds, a falta de noção.

Assassinam o logotipo mas deixam o cenário. Coragem.

Começa bem a nova fase.  

• Like 1

O logo fica giro na mosca, mas de facto é um grande downgrade. 
O estúdio deveria ter sido mudado mais bruscamente, obviamente. 

Edited by dav01
  • Like 1

Com todo o respeito pelo senhor, mas este convidado para primeiro programa, não faz sentido.

Só se for para fazerem diferente dos anteriores e fugir aos convidados comerciais. Contudo, existem dezenas de programas na estação pública para eles irem. O 5 era dos pouco programas em que exclusivos das privadas eram autorizados a ir.

• Like 3
agora mesmo, Televisão 10 disse:

Gostava mais de ver o "5" no canto inferior direito.

Sim, fica um bocado desagradável estar tudo concentrado em cima e estar mesmo ao lado da bolinha vermelha.

• Like 2
Péssimo primeiro convidado para começarem isto. 
Não censuro quem acusar hoje o programa de estar politizado. De direita nos últimos anos só me lembro de ter sido convidado o Rui Rio, e a Inês parece claramente admirá-lo...

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk