Jump to content

5 Para a Meia-Noite [T17]

Recommended Posts

há 8 minutos, Hugo disse:

Quê? Ora vai lá pesquisar um bocadinho.

Só me lembro dela no CC e como repórter do Ídolos e isso já foi há séculos.

• Thanks 1
  • Replies 3.5k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Merece toda esta avalanche de mimo  Aquelas críticas positivas(e tão verdadeiras) no fim desarmaram-na logo!! Eu adoro-a há anos, é das mulheres que mais admiro no meio artístico, fico

NÃO POSSO! AHAHAHAHAHAHAH

há 28 minutos, D91 disse:

Só me lembro dela no CC e como repórter do Ídolos e isso já foi há séculos.

Ela esteve de 2010 a 2016 a fazer trabalhos na apresentação, literalmente todos os anos, para depois dizerem que não é apresentadora. 

Para não falar que sempre se saiu bem nos programas que apresentou, é super carismática e divertida, o que este programa pede.

• Like 3
há 7 horas, Hugo disse:

Para não falar que sempre se saiu bem nos programas que apresentou, é super carismática e divertida, o que este programa pede.

Subscrevo. É uma profissional com muito ainda para dar.:clap:

• Like 1

Eu acho que o maior problema na aposta na Inês é mesmo a questão da identidade do programa. A Cautela saiu por isso mesmo, para o 5 não se tornar nela, e eu acho que apostar na Inês só reforça o quanto o 5 tem de andar à boleia daquilo que a Cautela deixou ao programa.

• Like 4

O Alvim descaiu-se e disse que a Diana Duarte iria ter um programa em TV, será que vai estar aqui? Eu não ouço a Prova Oral mas conheço o trabalho dela da Rádio Observador e acho que ela tem imenso potencial para TV, as perguntas que fazia nas entrevistas eram sempre bastante pertinentes e fugiam dos clichês habituais, tem um bom sentido de humor, comunica muito bem, e é gira que se farta.

Não gosto da escolha da apresentadora mas se a incluírem aqui acho muito bem pensado.

há 6 minutos, André F. 1906 disse:

O Alvim descaiu-se e disse que a Diana Duarte iria ter um programa em TV, será que vai estar aqui? Eu não ouço a Prova Oral mas conheço o trabalho dela da Rádio Observador e acho que ela tem imenso potencial para TV, as perguntas que fazia nas entrevistas eram sempre bastante pertinentes e fugiam dos clichês habituais, tem um bom sentido de humor, comunica muito bem, e é gira que se farta.

Não gosto da escolha da apresentadora mas se a incluírem aqui acho muito bem pensado.

Sinceramente não acho que encaixe no papel que a Inês fazia, já na Prova Oral é ela que faz as perguntas mais "jornalísticas" e assim acho-a demasiado séria para isso.
Se for como repórter é outra história.

Edited by canal5
  • Like 1
há 25 minutos, André F. 1906 disse:

Não deverá ser aqui. O programa que ela fez o ano passado na Rádio Observador (A Minha Geração) vai ter uma versão na RTP3 e na Antena 3.

• Like 2
  • Shock 2
há 7 minutos, miguelalex23 disse:

Não deverá ser aqui. O programa que ela fez o ano passado na Rádio Observador (A Minha Geração) vai ter uma versão na RTP3 e na Antena 3.

Bela aposta então, vai ser uma lufada de ar fresco na RTP.

Edited by canal5
  • Like 2
20 hours ago, André F. 1906 said:

É na RTP3, vai ser baseado no "A Minha Geração" - rubrica que tinha na Rádio Observador.

• Like 1

Eu daria algum tempo até vermos do que a Inês é capaz. Para já tem estado "escondida" e a fazer coisas que podem tapar alguma das suas falhas. Contudo, já a vi a fazer coisas como o "Inferno" no Canal Q e nem se saía mal.

• Like 1
  • 2 weeks later...
agora mesmo, Televisão 10 disse:

Por acaso, eu é que entendi mal.

Ela está a gravar surpresas para o 5 Para a Meia-Noite da Inês e não para a Inês.

Ui, que entusiasmo...
Já estão a deixar o day-time tomar conta do 5?

• LOL 2

Morto que o forum ficou doido e não gosta da Inês :ph34r: Não tenho vindo muito a este tópico, por isso não sabia, mas adoro a escolha! :wub:

Sentia que a Mena estava a ficar cada vez mais inibida e menos genuína porque a sua popularidade estava a aumentar e já não se podia dar ao luxo de ser tão direta nas piadas como fora em tempos, além de um certo desgaste.

Por outro lado, eu deleitava-me sempre com as tiradas na Inês. Sem medos, direta, assertiva. Tudo o que o 5PMN pede. Não podiam ter escolhido melhor :wub: Espero que cale o forum :beee::beee:

Edited by tjspy
  • Like 4

A Inês Gonçalves tinha mais piada do que o Hugo van der Ding na rubrica dele na Antena 3, mas em termos de presença televisiva acho que ainda tem muito que pedalar (e vai precisar mais de contra-cena do que a Filomena precisava dela). Vamos ver 

• Like 1
  • miguelalex23 changed the title to 5 Para a Meia-Noite [T17]