Jump to content

5 Para a Meia-Noite [T20]


João

Posts Recomendados

há 28 minutos, D91 disse:

Só me lembro dela no CC e como repórter do Ídolos e isso já foi há séculos.

Ela esteve de 2010 a 2016 a fazer trabalhos na apresentação, literalmente todos os anos, para depois dizerem que não é apresentadora. 

Para não falar que sempre se saiu bem nos programas que apresentou, é super carismática e divertida, o que este programa pede.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Alvim descaiu-se e disse que a Diana Duarte iria ter um programa em TV, será que vai estar aqui? Eu não ouço a Prova Oral mas conheço o trabalho dela da Rádio Observador e acho que ela tem imenso potencial para TV, as perguntas que fazia nas entrevistas eram sempre bastante pertinentes e fugiam dos clichês habituais, tem um bom sentido de humor, comunica muito bem, e é gira que se farta.

Não gosto da escolha da apresentadora mas se a incluírem aqui acho muito bem pensado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, André F. 1906 disse:

O Alvim descaiu-se e disse que a Diana Duarte iria ter um programa em TV, será que vai estar aqui? Eu não ouço a Prova Oral mas conheço o trabalho dela da Rádio Observador e acho que ela tem imenso potencial para TV, as perguntas que fazia nas entrevistas eram sempre bastante pertinentes e fugiam dos clichês habituais, tem um bom sentido de humor, comunica muito bem, e é gira que se farta.

Não gosto da escolha da apresentadora mas se a incluírem aqui acho muito bem pensado.

Sinceramente não acho que encaixe no papel que a Inês fazia, já na Prova Oral é ela que faz as perguntas mais "jornalísticas" e assim acho-a demasiado séria para isso.
Se for como repórter é outra história.

Editado por canal7
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, André F. 1906 disse:

O Alvim descaiu-se e disse que a Diana Duarte iria ter um programa em TV, será que vai estar aqui? Eu não ouço a Prova Oral mas conheço o trabalho dela da Rádio Observador e acho que ela tem imenso potencial para TV, as perguntas que fazia nas entrevistas eram sempre bastante pertinentes e fugiam dos clichês habituais, tem um bom sentido de humor, comunica muito bem, e é gira que se farta.

Não gosto da escolha da apresentadora mas se a incluírem aqui acho muito bem pensado.

Não deverá ser aqui. O programa que ela fez o ano passado na Rádio Observador (A Minha Geração) vai ter uma versão na RTP3 e na Antena 3.

  • Gosto 2
  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

20 hours ago, André F. 1906 said:

O Alvim descaiu-se e disse que a Diana Duarte iria ter um programa em TV, será que vai estar aqui? Eu não ouço a Prova Oral mas conheço o trabalho dela da Rádio Observador e acho que ela tem imenso potencial para TV, as perguntas que fazia nas entrevistas eram sempre bastante pertinentes e fugiam dos clichês habituais, tem um bom sentido de humor, comunica muito bem, e é gira que se farta.

Não gosto da escolha da apresentadora mas se a incluírem aqui acho muito bem pensado.

É na RTP3, vai ser baseado no "A Minha Geração" - rubrica que tinha na Rádio Observador.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

A nova temporada vai ter novidades:

“5 Para a Meia-Noite” chega a 15 de outubro à RTP1

O “5 Para a Meia-Noite” está de volta, agora com Inês Lopes Gonçalves a assumir o papel de anfitriã deste hotel sem pequeno-almoço incluído – devido ao novo logótipo. A nova edição estreia 15 de outubro, às 22.30 H, na RTP1.

Todas as quintas-feiras, o “talk show” vai receber convidados que marcam a atualidade e que não vão escapar à rubrica “Pressão no Ar”.

Na nova temporada, o “5 Para a Meia-Noite” apresenta uma cara nova: o humorista Carlos Pereira reforça o plantel de colaboradores e protagoniza novas rubricas como “Prós e Contras dos Pobres”. Miguel Rocha e Beatriz Gosta também marcam presença.

A música ao vivo será uma forte aposta da nova temporada.

O “5” estreia outras rubricas como “Tenho uma Consulta às 5”, “Perguntas Muito Infantis” e “Correio Safadão”, em que celebridades partilham as mensagens privadas que recebem nas redes sociais.

Recorde-se que, na nova temporada, Inês Lopes Gonçalves vai substituir na condução do formato aquela que foi a apresentadora “titular”: Filomena Cautela.

https://www.n-tv.pt/acontece/5-para-a-meia-noite-chega-a-15-de-outubro-a-rtp1/741394/

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Morto que o forum ficou doido e não gosta da Inês :ph34r: Não tenho vindo muito a este tópico, por isso não sabia, mas adoro a escolha! :wub:

Sentia que a Mena estava a ficar cada vez mais inibida e menos genuína porque a sua popularidade estava a aumentar e já não se podia dar ao luxo de ser tão direta nas piadas como fora em tempos, além de um certo desgaste.

Por outro lado, eu deleitava-me sempre com as tiradas na Inês. Sem medos, direta, assertiva. Tudo o que o 5PMN pede. Não podiam ter escolhido melhor :wub: Espero que cale o forum :beee::beee:

Editado por tjspy
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, tjspy disse:

Sentia que a Mena estava a ficar cada vez mais inibida e menos genuína porque a sua popularidade estava a aumentar e já não se podia dar ao luxo de ser tão direta nas piadas como fora em tempos, além de um certo desgaste.

É um pouco por aí. O apresentador do 5 não pode ser um apresentador de 1ª linha, fica um bocado limitado. Também terá sido por isso que saiu.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...