Jump to content

5 Para a Meia-Noite [T17]

Recommended Posts

há 4 minutos, EFernando disse:

O Faro só resulta mesmo com a Aires Pereira e mesmo assim parece um mono :cryhappy: acho que a RTP agradecia que pagasses para ver, acho mesmo

Pagava certamente, visto que a sugestão está de acordo com o meu gosto pessoal e não com resultados audiométricos da tv pública. 

Edited by frankoak
  • Love 1
  • LOL 1
  • Replies 3.6k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Merece toda esta avalanche de mimo  Aquelas críticas positivas(e tão verdadeiras) no fim desarmaram-na logo!! Eu adoro-a há anos, é das mulheres que mais admiro no meio artístico, fico tão contente por finalmente o seu valor ser reconhecido! Confesso que me emocionei quando surgiram os comentários no fim da vt que lhe fizeram. O sucesso das pessoas que adoro é como se fosse meu! A Mena já superou a Luce e a Serrano no meu   

NÃO POSSO! AHAHAHAHAHAHAH

há 3 minutos, Bloody disse:

Pessoalmente não acho piada ter passado de comediante para agora tentar intervir nos assunto de política ou escândalos nacionais. Tem todo o direito, mas para quem se diz ser comediante, acho que fica um pouco longe do ideal.

é a tua opinião tudo bem, mas o humor pode ser político.

Edited by joanna
agora mesmo, joanna disse:

é a tua opinião tudo bem, mas o humor pode ser político.

Verdade, mas entre um Diogo Faro e um RAP (por exemplo), prefiro o Ricardo. Um humor político mas inteligente, e não um humor para quase "aparecer", que é o que eu sinto quando leio as coisas que o Faro escreve. 

• Like 1

Já achava que a linha do hate ao Faro era essa, mas obrigada pela confirmação explícita. Que venha ele!

Spoiler

Entre ele e a Beatriz Gosta, prefiro-a, em relação aos outros não tenho opinião.

Também nenhum deles pode querer este desafio, é que não é nada fácil e pode estar fora dos seus objectivos.

Edited by Lu Bloqueada até 03.08
  • Thanks 2

5PMN com a Inês, a serio??? Nunca me passou esse nome pela cabeça...

Se a TVI hipoteticamente transmitir Mar de Paixão no mesmo horário do 5PMN a novela vai ser líder em audiência ;) 

CF depois não digas que não sou teu amigo!

• LOL 2
há 4 minutos, Televisão 10 disse:

Nunca me tinha apercebido que a Inês era tão odiada aqui no fórum. :ph34r:

Pois eu acho que merece a oportunidade e acho que é uma boa escolha.

Eu não a odeio, há formatos em que gosto de a ver, no Traz prá Frente, por exemplo. No 5PMN na minha opinião, quando estava com a Mena, achava a Inês um pouco "seca" e "artificial". Vamos ver como corre a nova temporada e caso goste do trabalho dela serei o primeiro a dar-lhe o mérito. 

• Like 1

O Rodrigo Gomes era uma boa adição ao programa ele tem feito um bom trabalho na rtp e a veia comica tem sido mais evidente nos ultimos tempos nas redes sociais. O Diogo Faro adorava não tinha de ser sid kick no estúdio mas estar lá como a Beatriz Gosta. Ele tem aquela personalidade que irrita muita gente porque diz o que pensa e não tem qualquer tabus em defender assuntos polémicos.

• Love 1
  • Thanks 1
há 5 horas, CarlosTeixeira disse:

Também não curto a Inês, e acho que o cabelo curto lhe fica bué mal, e atenção que não é ser superfícial apenas não fica agradável de se ver... 

Podiam se lembrar da Carolina Torres por exemplo... 

A Carolina seria a pessoa certa para a substituir...:clap:

• Like 1
19 hours ago, MiguelB said:

O Rodrigo Gomes era uma boa adição ao programa ele tem feito um bom trabalho na rtp e a veia comica tem sido mais evidente nos ultimos tempos nas redes sociais. O Diogo Faro adorava não tinha de ser sid kick no estúdio mas estar lá como a Beatriz Gosta. Ele tem aquela personalidade que irrita muita gente porque diz o que pensa e não tem qualquer tabus em defender assuntos polémicos.

Primeira parte tudo certo. Até ao Faro. O Faro não irrita pelas causas que defende, aí ele faz serviço público. Ele irrita pela forma que o faz que é apenas uma forma de autopromoção. É um poser.

EDIT: E a tentativa de "desmascarar" o Goucho, foi penoso. Até porque faltava muito rigor naquela justificação. Criar posts para ser notícia não é ser ativista.

Edited by VTL
  • Like 3
On 07/09/2020 at 22:35, Hugo disse:

Em 1º lugar: continuo a achar que a Carolina Torres teria sido perfeita para ocupar o lugar.

Em 2º lugar: Diogo Faro nem é gente.

A Carolina Torres nem apresentadora é lol. Não percebo o que vêem nela.

Eu até gosto da Inês Lopes Gonçalves. Mas não sei se tem potencial para apresentar isto.

• Thanks 1