Jump to content

5 Para a Meia-Noite [T20]


João

Posts Recomendados

há 4 minutos, EFernando disse:

O Faro só resulta mesmo com a Aires Pereira e mesmo assim parece um mono :cryhappy: acho que a RTP agradecia que pagasses para ver, acho mesmo

Pagava certamente, visto que a sugestão está de acordo com o meu gosto pessoal e não com resultados audiométricos da tv pública. 

Editado por frankoak
  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Bloody disse:

Pessoalmente não acho piada ter passado de comediante para agora tentar intervir nos assunto de política ou escândalos nacionais. Tem todo o direito, mas para quem se diz ser comediante, acho que fica um pouco longe do ideal.

é a tua opinião tudo bem, mas o humor pode ser político.

Editado por joanna
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, joanna disse:

é a tua opinião tudo bem, mas o humor pode ser político.

Verdade, mas entre um Diogo Faro e um RAP (por exemplo), prefiro o Ricardo. Um humor político mas inteligente, e não um humor para quase "aparecer", que é o que eu sinto quando leio as coisas que o Faro escreve. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já achava que a linha do hate ao Faro era essa, mas obrigada pela confirmação explícita. Que venha ele!

Spoiler

Entre ele e a Beatriz Gosta, prefiro-a, em relação aos outros não tenho opinião.

Também nenhum deles pode querer este desafio, é que não é nada fácil e pode estar fora dos seus objectivos.

 

Editado por Lu Bloqueada até 03.08
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Televisão 10 disse:

Nunca me tinha apercebido que a Inês era tão odiada aqui no fórum. :ph34r:

Pois eu acho que merece a oportunidade e acho que é uma boa escolha.

Eu não a odeio, há formatos em que gosto de a ver, no Traz prá Frente, por exemplo. No 5PMN na minha opinião, quando estava com a Mena, achava a Inês um pouco "seca" e "artificial". Vamos ver como corre a nova temporada e caso goste do trabalho dela serei o primeiro a dar-lhe o mérito. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Rodrigo Gomes era uma boa adição ao programa ele tem feito um bom trabalho na rtp e a veia comica tem sido mais evidente nos ultimos tempos nas redes sociais. O Diogo Faro adorava não tinha de ser sid kick no estúdio mas estar lá como a Beatriz Gosta. Ele tem aquela personalidade que irrita muita gente porque diz o que pensa e não tem qualquer tabus em defender assuntos polémicos.

  • Adoro 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, CarlosTeixeira disse:

Também não curto a Inês, e acho que o cabelo curto lhe fica bué mal, e atenção que não é ser superfícial apenas não fica agradável de se ver... 

Podiam se lembrar da Carolina Torres por exemplo... 

A Carolina seria a pessoa certa para a substituir...:clap:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

19 hours ago, MiguelB said:

O Rodrigo Gomes era uma boa adição ao programa ele tem feito um bom trabalho na rtp e a veia comica tem sido mais evidente nos ultimos tempos nas redes sociais. O Diogo Faro adorava não tinha de ser sid kick no estúdio mas estar lá como a Beatriz Gosta. Ele tem aquela personalidade que irrita muita gente porque diz o que pensa e não tem qualquer tabus em defender assuntos polémicos.

Primeira parte tudo certo. Até ao Faro. O Faro não irrita pelas causas que defende, aí ele faz serviço público. Ele irrita pela forma que o faz que é apenas uma forma de autopromoção. É um poser.

 

EDIT: E a tentativa de "desmascarar" o Goucho, foi penoso. Até porque faltava muito rigor naquela justificação. Criar posts para ser notícia não é ser ativista.

Editado por VTL
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 07/09/2020 at 22:35, Hugo disse:

Em 1º lugar: continuo a achar que a Carolina Torres teria sido perfeita para ocupar o lugar.

Em 2º lugar: Diogo Faro nem é gente.

A Carolina Torres nem apresentadora é lol. Não percebo o que vêem nela.

Eu até gosto da Inês Lopes Gonçalves. Mas não sei se tem potencial para apresentar isto.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...