Jump to content

5 Para a Meia-Noite [T17]

Recommended Posts

• Replies 3.5k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Merece toda esta avalanche de mimo  Aquelas críticas positivas(e tão verdadeiras) no fim desarmaram-na logo!! Eu adoro-a há anos, é das mulheres que mais admiro no meio artístico, fico

NÃO POSSO! AHAHAHAHAHAHAH

O Rui Maria seria a minha maior aposta! O Rodrigo, não tinha pensado nele, mas até seria uma boa surpresa neste programa, algum público já o conhece da RFM, e das músicas e montagens que faz nas redes socais. O problema do Idevor, é ser pouco popular porque acho que ele tem imenso potencial(via-o mais num Got Talent ou talent show desse género).

A Inês continuo a achar que não tem estaleca pare ser a apresentadora principal, ela destaca-se mais num papel mais secundário, tal como a Beatriz Gosta. A Rita Camarneiro é muito genuína e divertida, mas é fraquinha em entrevistas, a Joana nunca a vi apresentar algo, mas tinha que ter algum filtro, ela às vezes excede a linha! Lá está se fossem em dupla, com a Joana como apresentadora e a Rita em co-apresentadora, seria giro, elas têm um ótima dinâmica, mas parte chata é que haveria sempre comparações, com a dupla da Mena e Inês.

O Jota deve voltar para SIC quando acabar o programa que está a fazer. O Fernandes o tempo dele no 5, já foi! Ah sim! Espero que não tragam nenhum ex-apresentador de volta, têm que mudar de página! 

Eu gostava de ver aqui, como já disse antes, a Joana Cruz, podem achar com um humor mais forçado, popularucho talvez, mas ela é tanto conhecida pelo meio artístico(o que facilitaria nos convites a entrevistados) como pelo público, que sempre a sugeriram como apresentadora do 5!

Ou a Bumba na Fofinha, ela já foi aposta em programas que só meia dúzia de pessoas viram, mas ela tem cada vez mais visualidade e reconhecimento, ela talvez ainda não tenha experiência o suficiente para apresentadora principal, mas ela iria atrair imenso público e com o tempo iria melhorar.

Edited by Manu Tenry
  • Like 3
  • Love 1
há 1 hora, Manu Tenry disse:

Ou a Bomba na Fofinha, ela já foi aposta em programas que só meia dúzia de pessoas viram, mas ela tem cada vez mais visualidade e reconhecimento, ela talvez ainda não tenha experiência o suficiente para apresentadora principal, mas ela iria atrair imenso público e com o tempo iria melhorar.

Cuidado com a Bomba. :beach:

Não acredito muito na possibilidade da Bumba. Ela abandonou o Youtube por completo... Só tem mesmo o podcast. Provavelmente quer-se manter por lá e ter a imagem visual a descansar um pouco mais.

• LOL 1

Previsível, mas não fico nada entusiasmado...
Espero que a Inês se possa preparar bem e tirar um tempo de reflexão até lá, pelo menos tem algum tempo uma vez que ainda não voltou a fazer emissão na Antena 3 desde a sua saída das manhãs.

Edited by canal5
  • Like 1
há 5 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Acho que é a escolha mais óbvia e natural. Não podiam inventar muito. A ver. Dá-se a oportunidade.

Aposto que o Diogo Faro ou a Beatriz Gosta vão ocupar o lugar anterior da Inês.

Putz. Se ele for confirmado, vai ser a baixaria total quando convidarem alguém do governo.

Segurem o Diogo! :read:

• LOL 1
há 4 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Acho que é a escolha mais óbvia e natural. Não podiam inventar muito. A ver. Dá-se a oportunidade.

Aposto que o Diogo Faro ou a Beatriz Gosta vão ocupar o lugar anterior da Inês.

O Diogo Faro é para arruinar o programa que ele não é humorista nem aqui nem na China e ia transformar o programa nunca discussão do twitter.
Já a Beatriz Gosta sim, mas não sei até que ponto se perderia um pouco a sua magia fechada dentro de um estúdio. Também gostava de ver a Carolina Torres de alguma forma envolvida.

• Like 4
agora mesmo, canal5 disse:

O Diogo Faro é para arruinar o programa que ele não é humorista nem aqui nem na China e ia transformar o programa nunca discussão do twitter.
Já a Beatriz Gosta sim, mas não sei até que ponto se perderia um pouco a sua magia fechada dentro de um estúdio. Também gostava de ver a Carolina Torres de alguma forma envolvida.

Mas se ele for para o papel da Inês não é propriamente para fazer de humorista.

A Carolina é muito louca, a RTP não ia ter mão nela. xD

• Like 1
há 13 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Mas se ele for para o papel da Inês não é propriamente para fazer de humorista.

A Carolina é muito louca, a RTP não ia ter mão nela. xD

Ainda pior...
A Carolina está mais "moderada" e andou a treinar a sua faceta de apresentadora de talk show na Twitch durante a quarentena, eu via e gostava muito.

Edited by canal5

Eu queria a Ana Guiomar :resent:

Acho a Inês pouco carismática para ser sincero. Isto sem a Filomena vai perder muita piada. Que venha a Beatriz Gosta como foi sugerido para trazer alguma energia.

Edited by PedroTexas
  • Like 1
há 1 minuto, frankoak disse:

Ícone mesmo era ILG, Beatriz Gosta, Faro e Inês Aires Pereira. Pagava para ver kkk

O Faro só resulta mesmo com a Aires Pereira e mesmo assim parece um mono :cryhappy: acho que a RTP agradecia que pagasses para ver, acho mesmo