Jump to content

5 Para a Meia-Noite [T20]


João

Posts Recomendados

há 4 horas, ineseabra disse:

"É a Pressão no Ar com a Cristina Ferreira" Já estou a imaginar... Venha de lá esse 5 renovado:yahoo:

Quase de certeza que uma das perguntas na Pressão no Ar vai ser escolher entre o Goucha e o Cláudio Ramos. :haha:

  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Ruk@ disse:

Espero que a Mena, comece a ser líder de audiência... já há muito tempo que luta por isso. 

Em relação à Tina, não gosto dela, confesso, no entanto acredito que o 5PMN vá liderar no dia 9.

 

Liderar é difícil.

Vice-liderar ainda é possível, porque a Prisioneira tem andado nos 14% de share.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu vi o programa.

Finalmente o seu regresso. Mas, para mim, ficou muito à quem. Uma convidada tão boom e  qual o sumo de lá? É quase sempre assim quando vão convidados deste calibre.

Parece que querem aproveitar só para macacadas. Entendo, porque não é todos os dias que lá vão e aproveitam. Mas conversa e tal, nada. Não me refiro que haja conversa tão séria e chata.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem o programa estreou da melhor forma. Teve alguns momentos menos engraçados (eu diria até cringe, como o drag e o Cassinhas vs. Rúben Rua) e o Pressão no Ar foi demasiado longo (e nem deviam ter-se focado tanto na TVI e etc, foi chato e todos já superaram isso), mas no seu geral foi bastante leve e deu para uma boa gargalhada. Isto com a Cristina, não fiquei atento com o Wuant. :mosking: 

No entanto numa comparação com outros programas, gostei mais do programa com o Goucha.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...