Jump to content

5 Para a Meia-Noite [T20]


João

Posts Recomendados

agora mesmo, Fernandovisão disse:

Dá a sensação que é maior mas preferia que o sofá continuasse no mesmo local que estava outrora, fica estranho daquela forma, não sei. 

Também gostava mais de ver a Filomena do lado direito. Fica estranho desta forma.

Como o cenário de A Nossa Tarde tem a entrada do lado direito, tiveram de fazer o mesmo neste formato.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Televisão 10 disse:

Também gostava mais de ver a Filomena do lado direito. Fica estranho desta forma.

Como o cenário de A Nossa Tarde tem a entrada do lado direito, tiveram de fazer o mesmo neste formato.

Acho que era só a questão de mudar a sofa para o outro lado, apenas só se via o palco. Talvez ajustem com o tempo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fica estranho realmente. :mosking: Se calhar é por não estarmos habituados, acho que é a primeira vez no 5 em que o sofá está do lado direito. Além disso, o sofá faz está quase na perpendicular à mesa, dantes não.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D007 disse:

Fica estranho realmente. :mosking: Se calhar é por não estarmos habituados, acho que é a primeira vez no 5 em que o sofá está do lado direito. Além disso, o sofá faz está quase na perpendicular à mesa, dantes não.

Além disso, parece que o sofá dos convidados está muito encostado à porta.

Sinceramente, mais valia terem renovado o cenário todo, para não se notarem tanto as diferenças.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Coné disse:

O Vilhena vai ao 5 para "criar polémica", né?

Vai cair na credibilidade que estava a crescer com a série/documentário com o ex-morango.

Vai lá para dizer que afinal sai hoje ou amanhã o novo episódio, que supostamente não ia sair por "incompatibilidade dos criadores".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 46 minutos, guilhermefmcar disse:

Vai lá para dizer que afinal sai hoje ou amanhã o novo episódio, que supostamente não ia sair por "incompatibilidade dos criadores".

Nao sei se segues o Vilhena mas ele sempre foi um Humorista "Trol" quem segue o trabalho dele  sabe que faz parte da Serie e ele estava a Gozar quando disse isso nao e por acaso que foram ao 5 hoje , e no final do ultimo episodio deu logo a enteder que iam fazer um susposto Final do "Documentário".

Editado por Rolisus
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Duas coisas: a Filomena Cautela estava só a brincar, quando criticou os MCA, certo? É que a novela teve atores ótimos! Obviamente, não estou a falar de gémeas Jacobs, Carolinas Loureiros e afins, mas a temporada da Filomena teve um grande elenco: Benedita, Joana Solnado, Teresa Tavares, João Catarré, ela mesma!... 

A outra é — eu não entendo por que raio as pessoas se referem ao João André como um dos protagonistas dos MCA3. Mas ele é alguma Matilde, algum Tiago, até alguma Mónica? Por amor de Deus! :mosking:  @Vieira, vem dar-me razão neste ponto, se faz favor. L. O. L.

Editado por BBFF
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, BBFF disse:

Duas coisas: a Filomena Cautela estava só a brincar, quando criticou os MCA, certo? É que a novela teve atores ótimos! Obviamente, não estou a falar de gémeas Jacobs, Carolinas Loureiros e afins, mas a temporada da Filomena teve um grande elenco: Benedita, Joana Solnado, Teresa Tavares, João Catarré, ela mesma!... 

A outra é — eu não entendo por que raio as pessoas se referem ao João André como um dos protagonistas dos MCA3. Mas ele é alguma Matilde, algum Tiago, até alguma Mónica? Por amor de Deus! :mosking:  @Vieira, vem dar-me razão neste ponto, se faz favor. L. O. L.

Os protagonistas eram o Luís Lourenço e a Joana Duarte. Depois no verão a Diana Chaves e o Francisco Corte Real também foram.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 03/05/2019 at 00:07, Dafiel disse:

Nao sei se segues o Vilhena mas ele sempre foi um Humorista "Trol" quem segue o trabalho dele  sabe que faz parte da Serie e ele estava a Gozar quando disse isso nao e por acaso que foram ao 5 hoje , e no final do ultimo episodio deu logo a enteder que iam fazer um susposto Final do "Documentário".

Exatamente. Quem o segue há  mais tempo já  sabia que ele ia fazer algo desse género.  E o certo é  que só  conseguiu gerar mais buzz. Eu estou a adorar acompanhar a história  do João  André.  Não  me interessa se é  fake ou não,  os vídeos  estão muito bem feitos.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...