Jump to content

5 Para a Meia-Noite [T20]


João

Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...

Que tem de estranho?Eles também têm direito a férias...

Podiam era ter feito como fizeram há dois anos com uma semana só com mulheres a apresentar.

Claro que têm direito a férias. Eu disse o contrário, por acaso?

Acho é que seria preferível voltarem mais tarde em vez de transmitirem programas gravados. Durante esse tempo ocupavam a grelha com outras coisas.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

O programa merece uma pausa esta esgotado, que volte no verao no proximo ano

Eu sei que está esgotado mas a programação está a ficar uma desgraça. Já o Tem um Minuto também foi adiado pelo mesmo motivo.

Editado por Melendi
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As verbas vão para obras de ficção com uma qualidade nunca antes vista como "Água de Mar".

Fiquem Bem.

Eu sou defensor da ficção mais leve mas a Água de Mar tem condições para estar muito melhor. Acredito que tem haver com quem escreve.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que eu saiba, o 5 costuma parar durante uns tempos...

 

Sim. No ano passado até pararam no Verão, depois do Optimus Alive! (o último episódio foi com o Nilton, a partir do festival). Este ano, vá-se lá saber porquê, decidiram voltar ao ar depois do Mundial. Por um lado fazem bem parar, até porque agora iam apanhar a confusa grelha da RTP1 para o Inverno. É preferível voltarem em Janeiro ou Fevereiro durante a mid-season, se preferível com algo novo na cabeça. Confesso que isto não está tão esgotado como muitos dizem. O problema agora é dispensar alguns apresentadores que estão lá, e que, sinceramente, já está na altura de saírem (Boinas e Nilton, por exemplo). Eu dava um dia ao Raminhos. Porra, ele já merece!!!

 

Fiquem Bem.

Editado por JDaman
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim. No ano passado até pararam no Verão, depois do Optimus Alive! (o último episódio foi com o Nilton, a partir do festival). Este ano, vá-se lá saber porquê, decidiram voltar ao ar depois do Mundial. Por um lado fazem bem parar, até porque agora iam apanhar a confusa grelha da RTP1 para o Inverno. É preferível voltarem em Janeiro ou Fevereiro durante a mid-season, se preferível com algo novo na cabeça. Confesso que isto não está tão esgotado como muitos dizem. O problema agora é dispensar alguns apresentadores que estão lá, e que, sinceramente, já está na altura de saírem (Boinas e Nilton, por exemplo). Eu dava um dia ao Raminhos. Porra, ele já merece!!!

Fiquem Bem.

Quando é à sexta raramente vejo mais do que 3 minutos. O Nilton devia de dar o lugar a outro. Não lhe acho piada nenhuma.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando é à sexta raramente vejo mais do que 3 minutos. O Nilton devia de dar o lugar a outro. Não lhe acho piada nenhuma.

 

Como dizia uma imagem que um amigo meu me mostrou no dia da Passagem de Ano: "Em 2013 os portugueses descobriram que a Judite Sousa não era afinal assim grande coisa como jornalista. Em 2014 irão descobrir que o Nilton não é assim grande coisa como humorista.".

 

O que catapultou o Nilton para esta ribalta recente foi o "Eu Amo Você", segmento que ele depois mudou e tornou algo parecido aos segmentos que o Bondage fazia no "Noites Marcianas" e no "MaxmenTV" (o que é irónico para alguém que na série "O Humorista" criticou o protagonista por lhe roubar uma das suas piadas).

 

Fiquem Bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim. No ano passado até pararam no Verão, depois do Optimus Alive! (o último episódio foi com o Nilton, a partir do festival). Este ano, vá-se lá saber porquê, decidiram voltar ao ar depois do Mundial. Por um lado fazem bem parar, até porque agora iam apanhar a confusa grelha da RTP1 para o Inverno. É preferível voltarem em Janeiro ou Fevereiro durante a mid-season, se preferível com algo novo na cabeça. Confesso que isto não está tão esgotado como muitos dizem. O problema agora é dispensar alguns apresentadores que estão lá, e que, sinceramente, já está na altura de saírem (Boinas e Nilton, por exemplo). Eu dava um dia ao Raminhos. Porra, ele já merece!!!

 

Fiquem Bem.

Raminhos sem dúvida já merecia apresentar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu duvido que a justificação seja o orçamento... aquilo tem um orçamento absurdamente baixo... e os apresentadores até usam o seu ordenado para pagar os 'extras' portanto o problema é mesmo as audiências que nunca se impuseram muito mais do que fazia na rtp2 mesmo dando ás 23h. Agora tentaram à meia noite e perceberam que nem assim... provavelmente nem volta mais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vai mesmo acabar em setembro? A rtp está toda lixada. o mundial arrasou com o canal... eles andaram a dizer que tiveram retorno mas começa a ser óbvio que não.

Não te esqueças que os jogos não foram comprados este ano... logo não pode ser por causa do mundial...

Para mim tem haver por serem só sustentados pela taxa, o que não acontecia em anos anteriores.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...