Jump to content

5 Para a Meia-Noite [T20]


João

Posts Recomendados

Esta Terça-feira, no 5 para a meia noite, David Motta e Filipe Macedo.

E para a semana mais um convidado de peso no Nilton. Dr. Pedro Santana Lopes, candidato à Câmara Municipal de Lisboa é convidado no 5 para a meia-noite, no dia 2 de Setembro.

O Nilton está-se a tornar o entrevistador de convidados típicos de 'Grande Entrevista'. Não me canso de dizer que os programas dele ultimamente têm sido os melhores. De 0 a 5, 5 para o Nilton e 4 para cada um dos outros.

O Alvim, pelo contrário só tem convidados pouco ou nada mediáticos. Quem é o David Motta e o Filipe Macedo??? No entanto o Alvim como apresentador/humorista, compensa os fracos convidados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Correio da Manhã escreveu:

Apresentador chega amanhã a Lisboa para apresentar ‘5 para a Meia-Noite’ sexta na RTP 2

Luís Filipe Borges regressa sem gripe A

"Já marquei a passagem para Lisboa na terça-feira. Sinto-me muito bem. Portanto, conto estar no ‘5 para a Meia-Noite’ [RTP 2) dia 29" conta ao CM Luís Filipe Borges, o primeiro rosto da televisão a contrair o vírus da gripe A.

O apresentador, que ainda se encontra em Angra do Heroísmo, Açores, disse que tomou ontem "o último Tamiflu". "Tirando o facto de estar enclausurado, correu tudo muito bem, pois não tive mais febre. Já estou a trabalhar no guião para o programa e conto lá estar. Nem que a ‘vaca tussa’" brinca. Durante o tempo de convalescença, Luís Filipe Borges foi "muito acarinhado" pelos fãs do programa da RTP 2. Hoje, como habitualmente, é Filomena Cautela a abrir a semana. A actriz e apresentadora vai ter no ‘5 para a Meia-Noite’, Joaquim Monchique e a música vai estar a cargo de Gomo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Wanda Stuart "vampiriza" na RTP2

A performer Wanda Stuart é uma das convidadas desta segunda-feira do "5 para a meia-noite", na RTP2.

O tema desta semana é "Vampirizar" e cabe a Filomena Cautela a condução do programa do início da madrugada. A actriz e ex-bailarina da Gulbenkian Adriana Queiroz e a banda Klepht são as restantes presenças da emissão.

O realizador, de filmes de terror, Filipe Melo e o "bruxo" Alexandrino são os convidados, no dia seguinte, de Fernando Alvin, enquanto que na quarta-feira Nilton recebe o investidor Joe Berardo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Ontem o Alvim, numa de ironia (bem, não tenho a certeza), disse que agora os políticos iam (e ainda bem) aos programas de humor e, que, na "semana passada" os líderes do PS e PSD (que concorrem à Câmara Municipal de Lisboa) tinham ido ao programa. E pronto, eu acrecento que foi há duas semanas e não na semana passada.

Este comentário não tem qualquer utilidadem, mas lembrei-me!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu esta semana tenho visto o programa!

Opiniões:

Definitivamente não gosto do Alvim, é um estilo que não me agrada! Aquele programa da terça feira não é para mim...embora tivesse convidados engraçados...

Quanto à Filomena está cada vez melhor...adoro! Apesar de achar que ela fala com uma velocidade supersónica gosto da forma como ela está na boa... :uh:

Pedro Fernandes já gostava dele no CQC e continuo a gostar no 5 para a Meia Noite!

Falta-me ainda ver o Nilton o o Boinas em acção! Ver se vejo ainda esta semana...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Nilton a terminar em grande com o Herman como convidado. Aliás, o Nilton teve quase sempre os melhores convidados...

Nesta série fiquei um pouco desiludido com os programas do Alvim, com convidados fraquinhos e os menos bem conduzidos. Os restantes apresentadores estiveram todos muito bem.

É impressão minha, ou o 5PMN regressa já em Novembro? Parece que ouvi isso ontem no programa...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje Termina a Série 1... Vem aí a série 2!!!!

Pois é, o nosso Borges terá as honras de hoje encerrar a casa que, durante as próximas semanas, ficará para obras.

No entanto, tudo continuará por aqui!!!

BLOG, TWITTERS, FACEBOOK, SAPO-VÍDEOS e YOUTUBE e E-MAIL!

Pensámos muito.

Reflectimos ainda mais.

Meditámos seriamente.

E depois de vermos o vídeo abaixo, percebemos quão dolorosa pode ser a angústia da espera.

Por isso - descansem amigos, que o programa prossegue!

in Cinco para Meia noite blog

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...