Jump to content

5 Para a Meia-Noite [T20]


João

Posts Recomendados

Era bom esse horário...mas não esquecer que em Janeiro o programa deu por volta das 23.30 nos primeiros tempos e depois a grelha descambou e mudava de horário todos os dias, todas as semanas.

 

Que lindas promessas foram feitas no 14 de Janeiro passada e que depois foram por aguas de bacalhau... :P

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Ainda deve sofrer ajustes sobretudo na segunda por causa do pros e contras.

 

Na quinta haverá tourada lá vai o Pacheco parar à madrugada.

 

Acho que está demasiado cedo em alguns dias, era preferível colocar ali um programa entre o QQSM e o 5 também para variar a grelha. 

Colocar uma série americana, por exemplo. Poderia ter algum sucesso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Confesso que é raro ver o 5 mas quando vejo fico sempre satisfeito com os seus conteúdos na generalidade.

Considero-o um programa descontraído, informativo e com algumas cenas de comédia o que também é bom.

 

Só lamento a colocação da sinalética para maiores de 16 e bolinha vermelha pois na minha opinião não se justifica comparando com outros programas da televisão nacional.Se colocassem para maiores de 12 podiam fazer basicamente tudo o que fazem mas aquele público que não vê porque tem má impressão do programa devido a essa indicação, passaria a vê-lo. Digo isto porque conheço pessoas nesta situação (eu sei que parece não ter muita lógica mas que existe, existe).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Confesso que é raro ver o 5 mas quando vejo fico sempre satisfeito com os seus conteúdos na generalidade.

Considero-o um programa descontraído, informativo e com algumas cenas de comédia o que também é bom.

 

Só lamento a colocação da sinalética para maiores de 16 e bolinha vermelha pois na minha opinião não se justifica comparando com outros programas da televisão nacional.Se colocassem para maiores de 12 podiam fazer basicamente tudo o que fazem mas aquele público que não vê porque tem má impressão do programa devido a essa indicação, passaria a vê-lo. Digo isto porque conheço pessoas nesta situação (eu sei que parece não ter muita lógica mas que existe, existe).

 

Também não percebo a colocação da bolinha vermelha. No início não via o programa por causa disso mesmo, como não sabia o que ia sair dali nem parava para ver, mas depois disseram-me que não tinha nada de especial. E realmente não tem, não se justifica. E estou como tu, não vejo muitas vezes, mas quando o faço gosto sempre.

Editado por himym
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Confesso que é raro ver o 5 mas quando vejo fico sempre satisfeito com os seus conteúdos na generalidade.

Considero-o um programa descontraído, informativo e com algumas cenas de comédia o que também é bom.

 

Só lamento a colocação da sinalética para maiores de 16 e bolinha vermelha pois na minha opinião não se justifica comparando com outros programas da televisão nacional.Se colocassem para maiores de 12 podiam fazer basicamente tudo o que fazem mas aquele público que não vê porque tem má impressão do programa devido a essa indicação, passaria a vê-lo. Digo isto porque conheço pessoas nesta situação (eu sei que parece não ter muita lógica mas que existe, existe).

 

Ai esta uma coisa que tem a sua logica...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A bolinha vermelha está lá para evitar chatices com a ERC... porque sendo um programa em directo nunca se sabe o que pode acontecer... mas é sobretudo sobre a linguagem que muitas vezes salta para a ordinarice.

 

Ontem levaram uma transsexual que agora virou cantora... os momentos finais  foram o degredo total pois ao contrário do habitual foi cantar em playback e pronto só deu para rir de tão mau que foi.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se concordam, mas para mim o 5 para a meia noite devia mudar totalmente de apresentadores e humoristas ( exceção ao Raminhos, Zé Pedro Gomes e outro que anda lá que não sei nome). Já desde a última temporada que acho que a maioria dos sketches humoristicos são fraquissimos, na maior parte dos casos por causa do fraco talento dos atores ( os do programa do Markl então são deploráveis), no caso do Zé Pedro Gomes por falta de graça. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

é um programa de autor, ou seja cada apresentador cria o seu espaço não existe propriamente uma empresa , tipo produções fictícias,  a fazer o guião do programa e portanto isto sai da imaginação de cada um deles com orçamentos muito reduzidos. Há coisas boas e más em todos... por exemplo os convidados do Vasconcelos são de longe os de maior qualidade, mas ele não os sabe valorizar... já os dos markl são basicamente os amigos dele e parece viver num mundo à parte. O melhor apresentador é o Pedro Fernandes e o que normalmente consegue ter os melhores sketches e conversas, mesmo com maus convidados como ontem... já o Boinas não deixa falar ninguém e passa o tempo a mandar bocas badalhocas não consigo ver um programa dele até ao fim... o Nilton é a mesma coisa há anos não sai do mesmo nas piadas recicladas das redes sociais que quando ele as diz ali já todos as ouviram....

 

Era realmente necessário mudar ali algumas pessoas e se calhar os comediantes de apoio ... por mim mandava embora o Markl e metia lá uma mulher. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Posso ter uma opinião completamente contrária à vossa?  :P

Acho que o Markl tem os melhores sketches, mas o programa dele às vezes peca por ter convidados pouco conhecidos. O programa mais equilibrado de todos (e mais dentro do espírito original do programa) talvez seja o do Pedro Fernandes.

Quanto ao Nilton...  :lazy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...