Jump to content

5 Para a Meia-Noite [T20]


João

Posts Recomendados

há 20 minutos, mrimbaiwtshc disse:

Mas acho que o programa devia ter no máximo 2 convidados por semana, sinto que nunca há muito tempo para a conversa com os convidados com todas as rubricas do programa. 

Plenamente de acordo, ainda na semana passada tive pena que a entrevista à Conceição Queirós fosse tão curta.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Filipe Simões disse:

Mais um grande programa! Gostei muito de ouvir as histórias do Jorge e da Manuela de quando gravaram o QQSM. Achei engraçado aquele segmento dos castings (que teve uma perninha do @Fabien S. :mosking:).

Nem acredito que para a semana despedimo-nos da Mena. Não estou pronto! :triste:

Podes ver a Mena no QQSM e depois no ILP

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, guilhermefmcar disse:

Isto é pura especulação mas o Rui Maria Pêgo disse nos InstaStories que, na quinta-feira, estará na televisão a fazer um anúncio  “inesperado”. Será que ele vai substituir a Mena?

Seria uma boa contratação, embora fosse cortar um pouco aquilo que a Mena construir e um pouco do espírito do 5.

Porém, ele tem o programa na Comercial à noite, parece-me um pouco improvável, mas não digo que seja impossível.

Editado por EFernando
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, EFernando disse:

Seria uma boa contratação, embora fosse cortar um pouco aquilo que a Mena construir e um pouco do espírito do 5.

Porém, ele tem o programa na Comercial à noite, parece-me um pouco improvável, mas não digo que seja impossível.

Acho que o programa da Comercial é gravado.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...