Jump to content

5 Para a Meia-Noite [T20]


João

Posts Recomendados

O programa encaixa perfeitamente no esquema que a RTP está a desenvolver (um talk show semanal para cada dia da semana).

A Mena no seu post disse claramente que o 5 não ia acabar. Que ia apenas de férias.

E, na minha opinião, o programa precisa delas. É sem dúvida, dos programas com maior potencial da actualidade, mas precisa de alguns retoques, porque certos períodos do programa tornam-se cansativos.

Além disso, deveria também haver um maior critério com os convidados. Alguns episódios não tinham interesse para ninguém

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, JDaman disse:

E é graças ao 5 que vou continuar a ter um dos maiores ses na TV portuguesa: o "se tivessem dado oportunidade ao Raminhos para apresentar isto...".

E se a Inês tivesse ganho o casting para apresentadora anteriormente(ela participou no da Mena e da Carla Vasconcelos) como teria corrido? Será que teria sucesso ou passava ao lado, como foi com a Luísa Barbosa?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, JDaman disse:

Honestamente, achei a Carla Vasconcelos um erro de casting maior que a Luísa Barbosa. Tentaram criar uma Filomena Cautela 2.0 ali e claramente não funcionou. Tentei ver um programa com ela e nem 5 minutos aguentei. Já o da Luísa ainda consegui aguentar mais do que um episódio. Mas aquela primeira temporada pós-5 originais foi um erro gigantesco. Se era para meses mais tarde investirem no Markl e no Zé Pedro, mais valia terem investido no Markl e no Zé Pedro na altura.

Quanto à Inês, foi a única coisa de jeito a vir daquele lote de malta do Canal Q que veio para a RTP durante a era do NAS. Verdade seja dita que também teve a sorte de trabalhar em formatos onde os pontos fortes dela estão expostos em vez de a forçarem a fazer coisas onde provavelmente não estaria bem.

Eu comparei-a com a Luísa pois são mais ou menos o mesmo estilo de apresentadoras, engraçadas, expressivas e pouco conhecidas. Eu na altura até não desgostei da Luísa, só acho que ela veio na altura errada, ainda não tinha experiência suficiente para o programa, acho que se fosse hoje em dia, estaria bem melhor.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Televisão 10 disse:

Penso que a pior fase do programa foi quando teve aquele cenário cor de laranja.

Essa temporada cheirou mesmo a low-cost. E foi mais um caso de terem dado oportunidade tarde demais a alguém que podia ter estado no formato há mais tempo (Rui Unas). Quanto à Marta Crawford, enfim... Mais uma oportunidade perdida para porem o Raminhos e foram buscar aquilo.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 horas, Televisão 10 disse:

Não é que eu não goste de cor de laranja. Aliás, o meu quarto tem essa cor. No entanto, tenho ideia que o programa recebeu muitas críticas nessa temporada.

Soava muito a cenário de day time.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Dafiel disse:

A piada da Filomena ao goucha foi logo no Primeiro programa do 5?

Não deve ter sido, porque ele disse que o programa já dava antes.

Olha:

"Goucha faz as pazes com o 5 Para a Meia Noite

O convidado principal da emissão desta quinta-feira do talk show da RTP1 (que, depois, entrará numa pausa e sem certezas de regresso, uma vez que Filomena Cautela vai ter um programa durante o Verão), é Manuel Luís Goucha.

O desentendimento teve início com o programa do dia 28 de dezembro de 2009, altura em que Filomena Cautela fazia um quiz a João Manzarra. O apresentador da SIC tinha de escolher «a apresentadora do ano», e o nome de Manuel Luís Goucha encontrava-se entre as opções.

Em 2016, altura em que o processo chegou ao fim, o ex-companheiro de Cristina Ferreira referiu-se a esse momento como uma «ofensa à sua indignidade». Três anos depois, a guerra com Filomena Cautela parece ter ficado para trás e Manuel Luís Goucha é um dos convidados da próxima emissão do 5 para a Meia-Noite."

 Leia mais em: https://www.novagente.pt/manuel-luis-goucha-exigencia-do-apresentador-para-ir-ao-5-para-meia-noite

 

 

 

há 8 minutos, RPSG disse:

Não. O 1º cinco teve os outros apresentadores como convidados.

Não era isso que ele estava a perguntar. xD

Editado por Luíza Albuquerque
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 6/28/2019 at 7:23 PM, DannyOcean said:

O Programa de ontem fez 4% / 12,3%. 

 

A edição do 10.º aniversário do 5 para a meia-noite, emitida esta quinta-feira (27), obteve o melhor resultado do ano para o programa apresentado por Filomena Cautela.

De acordo com os números divulgados pela GfK/CAEM, o late-show da RTP1marcou 4% de audiência média e 12,3% de share, tendo registado a quota de mercado mais elevada durante a rubrica Pressão no Ar com Manuel Luís Goucha. 

Espalha Factos

Do ano e talvez de sempre, não?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...