Jump to content

5 Para a Meia-Noite [T20]


João

Posts Recomendados

há 1 minuto, VascoSantos disse:

Afinal esta temporada acaba já na próxima semana, segundo a Mena.

Vamos ter um especial aniversário a celebrar os 10 anos de programa!

Julgava que iam andar por várias salas de espetáculo no país durante o verão.

Uma coisa que acho que deveriam melhor no programa é a promoção em televisão. O programa até é bem promovido, mas nas promoções deveriam dizer os convidados que recebem em cada programa para atrair mais público.  

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, Televisão 10 disse:

Uma coisa que acho que deveriam melhor no programa é a promoção em televisão. O programa até é bem promovido, mas nas promoções deveriam dizer os convidados que recebem em cada programa para atrair mais público.  

Para isso era preciso que quando as gravassem (na semana anterior) soubessem os convidados, o que deve ser raro. Ou então gravarem noutro dia de propósito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Filomena Cautela anuncia fim do ‘5 Para a Meia Noite’

E chega ao fim o programa da RTP1, ‘5 Para a Meia Noite’. O anúncio foi feito pela própria apresentadora, Filomena Cautela.

Começou por ser um formato diário com vários apresentadores. Durante vários anos, Nuno Markl, Pedro Fernandes, Fernando Alvim, Luís Filipe Borges e José Pedro Vasconcelos conduziram a emissão do programa no seu respectivo dia da semana. Há dois anos passou a dar semanalmente com a apresentação de Filomena Cautela.

Em entrevista à revista VIP, a comunicadora afirmou que está na hora de abraçar outros projetos. “Tem sido bom, tem sido o culminar de 2 anos de muito trabalho e de não desistir”, afirmou. “Vai acontecer um projeto, que quero muito fazer, mas que não posso mesmo dizer o que é. É [na RTP1] um projeto pelo qual já tinha lutado há muito tempo, e que agora vai acontecer”, acrescentou.

A anfitriã revela que o “’5’ agora precisa parar” e que não sabe se vai voltar. No entanto, o formato celebra dia 27 de junho dez anos e para comemorar este feito prepara-se uma emissão especial com muitas surpresas.

https://www.atelevisao.com/rtp/filomena-cautela-anuncia-fim-do-5-para-a-meia-noite-chega-ao-fim/

  • Gosto 1
  • Surpresa 5
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Televisão 10 disse:

Foi o que ele fez no verão passado. Colocou Vidago Palace e Madre Paula a repetir no horário nobre e os resultados foram terríveis.

Quanto a este programa, é provável que faça uma pausa no verão para a Filomena gravar o Game of Games.

Das boas séries do 5!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...