Jump to content

5 Para a Meia-Noite [T20]


João

Posts Recomendados

há 20 minutos, HHM disse:

O mais estúpido é que usam "Pression" no início do vídeo, a traduzir o título da rubrica, mas no final quando a Mena diz "Foi a Pressão no Ar..." já aparecer "Pressure" :lol:

Diria que foi algo feito em cima do joelho para ter o mais rápido possível na Internet, logo o controlo de qualidade (não só para verificar questões linguísticas, como também para procurar problemas a nível de consistência terminológica) deve ir ter dado um passeio. Eu teria vergonha na cara em deixar uma coisa destas chegar ao público, para ser honesto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, João Fernandes disse:
há 1 minuto, Televisão 10 disse:
Hoje, o programa não é em direto, provavelmente porque o estúdio está em remodelações para o cenário de A Nossa Tarde.

Nem na próxima semana, vai ser gravado dentro da própria RTP.

Mesmo que fosse em direto, era na RTP, pois o estúdio do programa é lá.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, João Fernandes disse:
há 6 minutos, Televisão 10 disse:
Mesmo que fosse em direto, era na RTP, pois o estúdio do programa é lá.

Sim, eu sei, mas o próximo programa vai ser gravado dentro da RTP mesmo, não vai ser no estúdio habitual, vi no facebook do programa acho.

É verdade. Está no Facebook do programa.

https://m.facebook.com/5meianoite/photos/a.141884316013/10156814417221014/?type=3&source=48&__tn__=EH-R

Vão gravar num cenário diferente. A última vez que o fizeram, se eu não me engano, foi no cenário de O Preço Certo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Rafael A. disse:

Louvo a tentativa da Mena em tentar tornar engraçado o facto de o programa ter sido corrido para a garagem da RTP. 
Que miséria. Isto acontecia na TVI e era o fim do mundo. 

E agora o 5 é sempre gravado? 

O programa, por norma, é feito no mesmo estúdio do programa da tarde. Como o estúdio está em remodelações para colocaram o cenário de A Nossa Tarde, foi esta a solução que encontraram. Até está bem disfarçado...

Se calhar, é gravado, pois têm um convidado estrangeiro e assim podem fazer a legendagem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Rafael A. disse:

Louvo a tentativa da Mena em tentar tornar engraçado o facto de o programa ter sido corrido para a garagem da RTP. 
Que miséria. Isto acontecia na TVI e era o fim do mundo. 

E agora o 5 é sempre gravado? 

Para a semana já volta tudo ao normal.

A ideia de ser na garagem foi da própria Mena colo foi na altura em que fizeram o programa no estúdio do Preço Certo, e ela acaba de revelar em comentários no Instagram que prefere o programa gravado que dá para fazer coisas diferentes aliás ela até usou a frase "infelizmente vai voltar os diretos".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Cláudio. disse:

Para a semana já volta tudo ao normal.

A ideia de ser na garagem foi da própria Mena colo foi na altura em que fizeram o programa no estúdio do Preço Certo, e ela acaba de revelar em comentários no Instagram que prefere o programa gravado que dá para fazer coisas diferentes aliás ela até usou a frase "infelizmente vai voltar os diretos".

Eu preferia outra vez nOPC. E direto é direto... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 53 minutos, Rafael A. disse:

Louvo a tentativa da Mena em tentar tornar engraçado o facto de o programa ter sido corrido para a garagem da RTP. 
Que miséria. Isto acontecia na TVI e era o fim do mundo. 

E agora o 5 é sempre gravado? 

A diferença é que se deram ao trabalho de fazer uma coisa minimamente decente e montar ali uma coisa gira com as carrinhas, por exemplo.

  • Gosto 9
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...