Jump to content

5 Para a Meia-Noite [T20]


João

Posts Recomendados

há 1 minuto, Televisão 10 disse:

Como colocaram os vídeos em HD no YouTube, julguei que pudesse ter sido gravado. Podem também ter decidido, finalmente, colocar todos os vídeos com boa qualidade.

Ou posso ter lido mal kkkk
Mas se foi direto e fizeram isso já é um ótimo passo, finalmente o HD vai chegar ao YT da RTP :cryhappy:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, Televisão 10 said:

Como colocaram os vídeos em HD no YouTube, julguei que pudesse ter sido gravado. Podem também ter decidido, finalmente, colocar todos os vídeos com boa qualidade.

É da emissão em 'bruto', podem reparar que não tem o DOG da RTP1. Já não é a primeira vez que fazem assim, todos os vídeos dos noticiários que vão para o RTP Notícias são retirados dessa forma.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Rangel disse:

É da emissão em 'bruto', podem reparar que não tem o DOG da RTP1. Já não é a primeira vez que fazem assim, todos os vídeos dos noticiários que vão para o RTP Notícias são retirados dessa forma.

Deveria ser sempre assim, então. 

Eu sei que fazem isso na RTP Notícias. No entanto, neste programa só o costumam fazer quando este é gravado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...