Jump to content

5 Para a Meia-Noite [T20]


João

Posts Recomendados

Na quarta adorei a ida a uma merciaria ver se as pessoas tinham gripe A. E para se saber, as pessoas tinham que pôr um dedo numa máquina que era nada mais, nada menos que um GPS! :laugh_mini: E nunca ninguém desconfiou! :rofl_mini: De rir!!! :rofl_mini:

Também vi isso! O que eu me ri!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na quarta adorei a ida a uma merciaria ver se as pessoas tinham gripe A. E para se saber, as pessoas tinham que pôr um dedo numa máquina que era nada mais, nada menos que um GPS! :laugh_mini: E nunca ninguém desconfiou! :rofl_mini: De rir!!! :rofl_mini:

É este:

[bBvideo 425,350:zcusk7l4]

[/bBvideo]

lol

-- Sábado, 12 Dez 2009 18:17 --

Tiago Aldeia "reforça" "5 Para a Meia Noite"

Com a nova temporada do programa das noites da RTP2 surgem algumas mudanças. A par do novo cenário e da renovação da equipa técnica, os 5 apresentadores passam a ter como "repórter" o actor Tiago Aldeia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem qual não foi o meu espanto... ia para ver o programa e o programa estava a acabar! Hoje fui ver à net e reparei que passou para as 23:25!Óptimo. Para mim, pelo menos, é o horário ideal.

Ainda assim consegui apanhar esta pérola:

[bBvideo 425,350:2b4sgf3k]

[/bBvideo]

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Nada de Cabrões!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

João Manzarra e Nereida Gallardo no "5 para meia noite"

O apresentador do concurso "Ídolos", João Manzarra, é o convidado desta segunda-feira do programa "5 para meia-noite", transmitido pela RTP2. Já Nereida Gallardo será entrevistada nesta terça-feira.

O "talk show", que conta este dia 28 com condução de Filomena Cautela, subordina-se ao tema "aspirar", no sentido de desejar, sonhar, ir à procura. Este é aliás o verbo que atravessa todas as edições desta semana do formato dirigido sobretudo ao público juvenil.

Na edição de terça-feira, Fernando Alvim vai ter em estúdio Nereida Gallardo, ex-namorada de Cristiano Ronaldo. No dia 31, para fechar o ano, Pedro Fernandes convidou dois humoristas: Fernando Rocha e Fernando Pereira.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...