Jump to content

5 Para a Meia-Noite [T20]


João

Posts Recomendados

O programa do  luis filipe borges ontem começou bem mal colocaram um intervalo 5 minutos depois do programa ter começado e ele ficou furioso :S

 

Também vi essa cena. Depois retomaram o programa sem bolinha vermelha e já estava eu a fazer a festa quando a puseram. :dry:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...

Gostava de ver o Unas e o Salvador Martinha a apresentar este programa em vez do Markl e do Vasconcelos

Discordo. Quem deveria de sair primeiro seria o Nilton. O homem não tem a minima piada.

O Unas está na SIC, logo não é possível para já (infelizmente), em relação ao Salvador Martinha sou muito céptico.

Podiam era por o Herman no lugar do Nilton.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Discordo. Quem deveria de sair primeiro seria o Nilton. O homem não tem a minima piada.

O Unas está na SIC, logo não é possível para já (infelizmente), em relação ao Salvador Martinha sou muito céptico.

Podiam era por o Herman no lugar do Nilton.

Credo, o Herman já cheira a mofo ao lado dos restantes apresentadores! Este programa pede um tipo de apresentador mais jovem. O Herman merece um programa, é um facto, mas este não é para ele!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Credo, o Herman já cheira a mofo ao lado dos restantes apresentadores! Este programa pede um tipo de apresentador mais jovem. O Herman merece um programa, é um facto, mas este não é para ele!

O que eu me refiro é que preferia ver o Herman ao Nilton.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não concordo. Para mim, o Zé Pedro tem sido o melhor, seguido do Pedro e do Nilton. O Boinas, safa-lhe a equipa que tem no programa dele, porque não acho que tenha muita piada. Mas o que gosto menos dos 5 é mesmo o Markl, e é engraçado que na rádio até gosto de o ouvir...

Editado por João
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...