Jump to content

5 Para a Meia-Noite [T20]


João

Posts Recomendados

o unico dia em que começou a horas foi o primeiro... depois foi uma trapalhada... a rtp até fez intervalos de quase 20 minutos só a passar promos do canal. Acabei por desistir e só vi o primeiro. 

 

Acho que podiam ter evitado isto se tivessem escolhido um outro sitio menos exposto ao barulho da rua. Não correu bem definitivamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o unico dia em que começou a horas foi o primeiro... depois foi uma trapalhada... a rtp até fez intervalos de quase 20 minutos só a passar promos do canal. Acabei por desistir e só vi o primeiro. 

 

Acho que podiam ter evitado isto se tivessem escolhido um outro sitio menos exposto ao barulho da rua. Não correu bem definitivamente.

Mas o problema nao era o barulho da rua, mas sim o publico que o programa juntava, se o programa fosse ao mesmo tempo que outras atividades essas ficavam sem publico ou vice-versa.

 

Chegou a ter dias com mais de 150 pessoas a assistir foi um verdadeiro estrondo em angra o programa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foi um estrondo em Angra foi uma palhaçada na rtp com a grelha toda virada do avesso e intervalos que nem lembram ás privadas. Se o programa só interessava aos açores tinham-no dado na rtpAçores apenas e pronto. 

Foi uma palhaçada porque quiseram, porque esta semana em angra já tinha sido anunciada há umas 2 semanas, podiam muito bem ter planeado a grelha de modo a não haver intervalos com 20 minutos como dizes.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Esgotaram o programa com uma temporada logo a seguir à outra com poucas alterações no cenário e afins...

 

Quiseram fazer o mesmo sem gastar muito mais... mas tenho receio que aquele episódio com a rita ferro possa ter criado um problema, além de que duvido que haja gente na estrutura da rtp que simpatize com o formato que é 'pisa' um pouco demais no poder instalado... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O melhor seria deixá-lo descansá-lo um pouco e voltar em Janeiro. Além disso, o Hugo Andrade que deu um puxão de orelhas aos cinco apresentadores para começarem algo de original (especialmente o Nilton). Os únicos que se esforçam para fazer episódios de jeito são o Pedro Fernandes e o Luís Filipe Borges. Desta temporada, só vi dois episódios na totalidade: o episódio onde apareceu o Bruno Nogueira e o Gonçalo Waddington e o episódio com a Cristina Esteves, que foram claramente os melhores e aqueles que não me deram logo vontade de mudar de canal. Em 2009 via-os quase todos de uma ponta à outra e era tempo bem perdido.

 

Fiquem Bem.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O melhor seria deixá-lo descansá-lo um pouco e voltar em Janeiro. Além disso, o Hugo Andrade que deu um puxão de orelhas aos cinco apresentadores para começarem algo de original (especialmente o Nilton). Os únicos que se esforçam para fazer episódios de jeito são o Pedro Fernandes e o Luís Filipe Borges. Desta temporada, só vi dois episódios na totalidade: o episódio onde apareceu o Bruno Nogueira e o Gonçalo Waddington e o episódio com a Cristina Esteves, que foram claramente os melhores e aqueles que não me deram logo vontade de mudar de canal. Em 2009 via-os quase todos de uma ponta à outra e era tempo bem perdido.

 

Fiquem Bem.

 

O Nilton foi mesmo uma das desilusões do programa. Mesmo a transmitir à 6ª, pouco cativou. :

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Nilton foi mesmo uma das desilusões do programa. Mesmo a transmitir à 6ª, pouco cativou. :

 

O Markl, que eu até esperava imenso, é neste momento a maior desilusão do programa. O sketches dele são de pedir para que chova no dia a seguir. O Nilton limita-se a imitar rábulas do Bondage e apresentar coisas que ele viu na internet durante a semana. Começou por ser engraçado com a história do "Eu Amo Você", mas agora já perdeu toda a piada.

 

Fica Bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Markl, que eu até esperava imenso, é neste momento a maior desilusão do programa. O sketches dele são de pedir para que chova no dia a seguir. O Nilton limita-se a imitar rábulas do Bondage e apresentar coisas que ele viu na internet durante a semana. Começou por ser engraçado com a história do "Eu Amo Você", mas agora já perdeu toda a piada.

 

Fica Bem.

Eu gosto dos sketches do Markl, mas compreendo que não sejam "consensuais", digamos. O programa dele acaba por perder em ter muitos convidados desconhecidos, que acabam por não prender a atenção do público.

Quanto ao Nilton, o "humor" dele actualmente é de uma pobreza confrangedora (os fãs que não levem a mal, mas é a minha opinião).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os episódios do Nilton neste momento estão piores que o da Filomena Cautela no final da sua era (e a Filomena também tinha bons episódios no início).

 

Fiquem Bem.

A diferença é que os programas da Filomena na fase final já não tinham grande pretensões humorísticas (mas ainda assim faziam parte do espírito inicial do 5PMN).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

O Markl, que eu até esperava imenso, é neste momento a maior desilusão do programa. O sketches dele são de pedir para que chova no dia a seguir. O Nilton limita-se a imitar rábulas do Bondage e apresentar coisas que ele viu na internet durante a semana. Começou por ser engraçado com a história do "Eu Amo Você", mas agora já perdeu toda a piada.

 

Fica Bem.

Para mim foi mesmo o Nilton porque do Markl não criei expetativas.

Acho que o programa precisava de apresentadores à espera de uma oportunidade para se lançarem na Tv... :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu desta último grupo já só suportava o Pedro Fernandes, porque o Markl é sempre o mesmo assim como Nilton convidam gente interessante e não sabem fazer entrevistas. o Zé pedro gomes fala sozinho porque não deixa ninguém responder a nada apesar de ter sempre o melhor lote de convidados. O Boinas desisti o tipo passa o tempo a fazer piadas sexuais e a deixar os convidados atrapalhados é um abusador e igualmente não deixa ninguém falar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Defendo que o 5PMN devia começar não às 23:30 como o Nilton diz, mas às 23:00-23:10, dependendo de ter 45-60 minutos... e depois faziam um simultâneo do 24 horas da RTP Informação com a RTP1, como antigamente. Era um excelente lead in e era abrangente visto que o 5PMN embora mais focado nos jovens também capta públicos mais velhos :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...