Jump to content
João

5 Para a Meia-Noite [nova temporada | estreia a 9 de janeiro]

Recommended Posts

Já viram???

Ai o que eu ri... LOL

Titinha a voltar em força!

Muito bem adapatada essa música lol

Finalmente encontrou o Fernando!

Essa do "Gamar com Style" até agora foi um dos melhores vídeos de sempre.

Este Nilton é demais!

O Nilton é um dos meus humoristas preferidos por ser um rapaz simples e sem exibicionismo e é um rapaz com um humor extraordinário.

Não tenho visto nada do 5pmn... :S Fui-me desinteressando sem me aperceber. Mas os sketchs em cima até estão porreiros. :P

Desde que mudaram para RTP2 perderam o encanto, e com a saida de alguns apresentadores, ainda ficaram a perder mais, sugiro a entrada da Ana Galvão e Joana Cruz, e a saída de Nuno Markl e José Pedro Vasconcelos.

Nilton devia ter um programa só com ele, onde juntava os vários quadros dele, como o Paga o que Deves, Olha o que Andas a Fazer, És o Fernando, Eu Amo Você, etc., acho que seria um excelente programa para late night, no horário das 23/00 de sábado ou domingo, seria um programa de humor.

Desde que mudaram para RTP2 perderam o encanto, e com a saida de alguns apresentadores, ainda ficaram a perder mais, sugiro a entrada da Ana Galvão e Joana Cruz, e a saída de Nuno Markl e José Pedro Vasconcelos.

Nilton devia ter um programa só com ele, onde juntava os vários quadros dele, como o Paga o que Deves, Olha o que Andas a Fazer, És o Fernando, Eu Amo Você, etc., acho que seria um excelente programa para late night, no horário das 23/00 de sábado ou domingo, seria um programa de humor.

Não concordo muito, o programa tem tido um encanto ainda melhor e com mais piada e um pouco mais de acção que na RTP2. José Pedro Vasconcelos surpreendeu me com a sua apresentação no 5PMN, mas preferia que ele saísse para dar o lugar a uma rapariga e essa rapariga seria a Joana Cruz e caso não fosse ela, que entrasse de novo a Filomena Cautela ou a Inês Gonçalves.

De resto dos apresentadores, gosto no geral apesar de ter a minha preferência pelo Nilton.

O programa tornou-se desinteressante. Esta temporada foi a que eu menos vi...

Não acho que se tenha tornado assim tão desinteressante, até tenho gostado mais desta temporada que da anterior na RTP2 (com a Carla Vasconcelos e a Luísa Barbosa).

Deixei foi de achar a mínima piada ao Nilton. E também não acho grande piada ao Zé Pedro.

Economia, Música e Futebol a fechar a semana no «5 Para a Meia-Noite» - Sabe mais

aqui

Drogas e Adolescência em destaque no «5 Para a Meia-Noite» - Sabe mais

aqui

Adoro este tipo de entrevistas da Repórter Louca, faz-me lembrar o CQC:

3 semanas depois, so agora é que vi isto xD

J.Lo tão linda e tao divertida... entrevista podia ter tido mais 2 minutos, com ela a falar tuga porra :P

-----------------

Este tbm ta mto bom x'D

Faz lembrar o filme 'Fim de semana com Bernie' XD