Jump to content

5 Para a Meia-Noite [T20]


João

Posts Recomendados

Um dos problemas da RTP é não pensar na fidelização dos espetadores. Há quem não concorde porque têm uma «Praça da Alegria», um «Portugal no Coração» e um «Preço Certo» em exibição há alguns anos mas parece que nem esses formatos conseguem captar a atenção dos espetadores, visto que já não lideram.

O «5 para a meia noite» ganhou notoriedade e conseguiu um lugar na grelha da RTP1 e parece que a direção não pensa em utilizar este programa como uma vantagem, sendo o único canal com este formato a esta hora. É necessário o pensamento da RTP em rejuvenescer os programas - talvez seja esse um dos desejos de Hugo Andrade, que admite que esta grelha não se adequa às suas ideias - e o «5 para a meia noite» pode ser o início de uma boa reformulação.

Fica a opinião ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo. Foram ambas as melhores da semana (não acredito que hoje a Oceana consiga superar alguma delas) mas eu preferi a Joana Cruz.

Gostava que numa próxima temporada as duas pudessem passar a apresentadoras residentes.

Eu colocava a Ana Galvão e a Joana Cruz nos lugares de José Pedro Vasconcelos e de Nuno Markl, talvez os que se têm saído menos bem nesta temporada. Hoje vem Oceana Basílio...Com dois grandes convidados. José Fidalgo está a fazer furor em «Dancin'Days» e José Boavida tem uma grande experiência em representação. Perspetivam-se boas audiências, até porque o programa começa bem cedo (às 23h36)!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ui... o que não tem faltado nesta série são convidados repetidos

Exatamente! Pela Ana Malhoa não estou curioso, uma vez que já lá esteve. Afonso Pimentel, não sei se já presenciou no programa, é que deve fazer declarações sobre «Bairro» e «Lua de Papel». Vou ver!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem, vi só a última parte do programa, e gostei muito, tinham um convidado surdo, e o Pedro Fernandes trocou o ecrã com os do surdo, e realmente a diferença é gigantesca, acho que a RTP devia ter um canal especial para os surdos, podiam aproveitar o RTP Olímpicos, e punham RTP, e punham os melhores programas da RTP1 e RTP2 nesse canal, onde o ecrã para os surdos ocupava 70% e o outro quadrado com as imagens 30% do televisor.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Grande programa o de ontem! Para mim um dos melhores! Grandes convidados: São José Correia magnífica como sempre, com aquela garagalhada que a caracteriza, e João Alberto Ferreira, um convidado interessantíssimo que veio falar sobre um tema interessante (também).

Ontem, vi só a última parte do programa, e gostei muito, tinham um convidado surdo, e
o Pedro Fernandes trocou o ecrã com os do surdo
, e realmente a diferença é gigantesca, acho que a RTP devia ter um canal especial para os surdos, podiam aproveitar o RTP Olímpicos, e punham RTP, e punham os melhores programas da RTP1 e RTP2 nesse canal, onde o ecrã para os surdos ocupava 70% e o outro quadrado com as imagens 30% do televisor.

Um belo momento de televisão. Imagino que as pessoas surdas gostavam muito que houvessem mais momentos assim. Estão de parabéns!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...