Jump to content

5 Para a Meia-Noite [T20]


João

Posts Recomendados

Nossa, Rodolfo, que biolência! :D

Ele até tem feito um bom trabalho. Só tenho queixa dele pela sua má relação com o FCP...

Pois, eu sou biolento de bez em quando :P

Bom trabalho com algumas aspas. Neste momento apenas a praça Almeida Garret, em frente à estação de São Bento, está a ser remodelada, pois o resto está uma vergonha, então a zona da Ribeira, uma das mais bonitas e visitadas da invicta, tem casas com buracos nas paredes e nos telhados, completamente podres :dry:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E é habitação social? É que se for particular ele pouco pode fazer nas condições económicas em que estamos. Pelo que sei ele tem desenvolvido um bom trabalho na remodelação da habitação social e dar uma nova cara a zonas emblemáticas, como os Aliados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A maioria é habitação social. Não estou a dizer que o esforço da Câmara tem sido em vão, mas existem claramente urgências que precisam de ser atentidas, nomeadamente algumas casas da zona ribeirinha. Já no centro histórico (Aliados, Clérigos, S. Catarina) as coisas estão melhores, principalmente na rua Sá da Bandeira, em que o investimento que foi feito há uns anos atrás valeu a pena. Uma das principais ruas de comércio do centro, encontra-se em muito bom estado.

Infelizmente o orçamento para a requalificação do centro histório tem vindo a diminuir de ano para ano :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em relação ao "5 Para a Meia-Noite", tenho a dizer que já achei mais piada ao Boinas que agora... Dantes, ele era um dos meus apresentadores preferidos, se não o preferido; agora já não tenho muita paciência para ele e o facto de ele se rir a maior parte das vezes das suas piadas irrita-me!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

O mesmo bolo de aniversário para RTP e SIC

ng1991658.jpg?type=big&pos=0

O gigantesco bolo usado no '5 Para a Meia Noite', na RTP1, e de onde saiu Luísa Barbosa, ontem à noite, vai fazer uma aparição na novela 'Rosa Fogo', da SIC, e servir para um pedido de casamento...

Gigante, decorado a rosas amarelas e em tons de verde e com pessoas lá dentro. Eis o bolo de aniversário mais popular da televisão portuguesa que, na mesma semana, vai andar a circular entre a novela da SIC, Rosa Fogo, e os estúdios do 5 para a Meia Noite, na RTP1.

Se na noite de ontem, 18, o bolo de três andares serviu para transportar a apresentadora da RTP1, Luísa Barbosa, numa iniciativa que pretendia celebrar o terceiro aniversário do magazine de late night. Na novela Rosa Fogo, em exibição na SIC, o mesmo objeto vai servir para a personagem João Nuno, interpretada por Dinarte Branco, pedir em casamento Glória Duarte, incarnada por Dânia Neto.

Confira as diferenças.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...