Jump to content

5 Para a Meia-Noite [T20]


João

Posts Recomendados

há 50 minutos, Televisão 10 disse:

A Filomena avançou no programa A Nossa Tarde que o programa vai passar a ser feito na Fábrica XL e que vai ter a maior plateia de sempre.

Olha, olha! O Fragoso vai mesmo apostar em tentar assaltar o 2º no late night (pelo menos às 5ªs)!

Editado por RPSG
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 horas, pedrob disse:

Lx Factory. Vai passar a ser feito lá ou apenas esta emissão especial de 10 anos?

Ela disse o nome assim e eu não associei ao LX Factory. 

Vai ser a nova temporada que vai ser feita lá.

Correção: Afinal vai ser o programa de hoje para celebrar os 10 anos que vai ser na Fábrica XL. Peço desculpa pelo erro.

Editado por Televisão 10
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Televisão 10 disse:

Ela disse o nome assim e eu não associei ao LX Factory. 

Vai ser a nova temporada que vai ser feita lá.

A fábrica XL não é um espaço estranho ao Goucha, pelas fotos que aparecem na net, é lá costuma ser a prova do Bootcamp do Masterchef Portugal.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 horas, Televisão 10 disse:

Ela disse o nome assim e eu não associei ao LX Factory. 

Vai ser a nova temporada que vai ser feita lá.

Não vai ser a nova temporada, vai ser o programa de hoje. Não está sequer confirmado que haja nova temporada, embora ela tenha dado a entender que seja provável que haja.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, miguelalex23 disse:

Não vai ser a nova temporada, vai ser o programa de hoje. Não está sequer confirmado que haja nova temporada, embora ela tenha dado a entender que seja provável que haja.

De certeza? 

De facto, ela disse que não tinha a certeza se ia haver nova temporada, mas antes deu a entender que o programa ia passar a ser na Fábrica XL, mas se calhar é só mesmo o programa especial. 

Peço desculpa pelo engano 

Tens mesmo razão, @miguelalex23. É o programa de amanhã que é na Fábrica XL, conforme confirma esta publicação:

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Mena estava mais nervosa por entrevistar o Manel do que toda a semana na Eurovisão! E o respeito era tanto que não conseguia trata-lo por "tu", e finalmente acabou o assunto "tabu" do processo, mais que enterrado!

Foi de uma grande generosidade do Goucha vir ao programa hoje, não por só ser um dia importante para o programa mas também pelo ritmo de trabalho intenso que tem tido e daqui a umas horas lá tá ele no ar! Gostei muito da cumplicidade entre o Goucha e a Mena, sempre muito carinhosos, aqueles beijos no fim quando ele se foi embora "encheu-me o coração" :giveheart:

 

  • Gosto 3
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Rangel disse:

Mais vale assim, sair em grande.

Ainda por cima quando o programa já teve uma fase péssima,  entre 2014-2016.

E pena , era dos poucos programas diferentes/comerciais da rtp.

 

Mas espero que continue.

Editado por Rolisus
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, RPSG disse:

Mas se o 5 realmente terminar, qual seria uma justificação razoável? Baixa audiência? Orçamento muito alto (esta realmente não me parece)?

Pode ser simplesmente vontade de quem trabalha no projecto de não o continuar. O que não falta na RTP são casos do género (especialmente se pegarmos em coisas idealizadas pelo Bruno Nogueira).

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, JDaman disse:

Pode ser simplesmente vontade de quem trabalha no projecto de não o continuar. O que não falta na RTP são casos do género (especialmente se pegarmos em coisas idealizadas pelo Bruno Nogueira).

Tendo a Filomena dito (vale o que vale, eu sei) que têm uma equipa do caraças e muito esforçada e motivada?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, RPSG disse:

Tendo a Filomena dito (vale o que vale, eu sei) que têm uma equipa do caraças e muito esforçada e motivada?

São afirmações que valem o que valem. Eu posso ser muito esforçado e motivado para fazer alguma coisa até ao dia em que me apetecer fazer algo diferente.

Sejamos honestos: se o 5 tiver tido o seu último episódio de sempre nesta quinta, já foi bom. O 5 nas privadas já teria acabado há 5 ou 6 anos. Na RTP teve espaço para surgir, crescer, amadurecer, errar (e errar para caraças, porque houve escolhas de apresentadores e mudanças de formato que não se entenderam) até ter chegado ao estado actual. Em tempos relegado para a irrelevância e com uma sentença de morte dada por muitos, estas últimas temporadas em formato semanal mostraram que afinal ainda era possível ter o 5 no ar com o espírito de irreverência de 2009. Se acabou, felizmente acabou agora e em grande e não em 2011, 2014 e 2016 depois de temporadas para esquecer e de televisão que ninguém devia pôr os olhos em cima de tão más que algumas temporadas do 5 foram no período pós-RTP2.

E é graças ao 5 que vou continuar a ter um dos maiores ses na TV portuguesa: o "se tivessem dado oportunidade ao Raminhos para apresentar isto...".

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, JDaman disse:

E é graças ao 5 que vou continuar a ter um dos maiores ses na TV portuguesa: o "se tivessem dado oportunidade ao Raminhos para apresentar isto...". 

E como a carreira dele seria diferente a partir daí... Era sem dúvida quando apareceu a maior promessa da comédia em Portugal.
A ida dele para a RFM estragou-o muito, mas também com aquela rádio absolutamente horrível não é difícil isso acontecer.

  • Gosto 3
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

36 minutes ago, Televisão 10 said:

Eu duvido que o programa termine face aos bons resultados que tem registado. A não ser que passe a ser diário, o que também duvido, uma vez que têm programas do género noutros dias da semana. O Nilton ontem deu a entender que o programa deveria ser diário, mas, a meu ver, o programa está melhor semanal.

É bastante melhor este modelo de vários talk shows à semana, desgasta muito menos. O 5 sofreu imenso com isso, sobretudo nas temporadas na RTP1.

Fazendo um resumo do programa, o período de ouro para mim foi 2009-2011 na RTP2. Acho que o pináculo foi quando levaram todos os candidatos a primeiro-ministro ao programa, em maio de 2011, o que mostra bem o impacto que o 5 teve. A partir daí caiu bastante com a escolha de duas terríveis apresentadoras, a Luísa Barbosa e a Carla Vasconcelos.  O programa ganhou novo folêgo quando foi para a RTP1 e entraram o Zé Pedro e o Markl, mas foi entrando em decadência lenta a partir de 2014, e a temporada que vai de 2015 a 2016 foi horrível, com aquela aberração chamada Marta Crawford. Souberam nessa altura parar, chamar a apresentadora que teve mais impacto, a Filomena, e renascer com o programa num formato semanal. 

Acho sinceramente que a melhor altura de parar é agora, como disse antes, iria terminar em beleza. Se não acabar de vez, pelo menos uma pausa grande.

Editado por Rangel
  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rangel disse:

É bastante melhor este modelo de vários talk shows à semana, desgasta muito menos. O 5 sofreu imenso com isso, sobretudo nas temporadas na RTP1.

Fazendo um resumo do programa, o período de ouro para mim foi 2009-2011 na RTP2. Acho que o pináculo foi quando levaram todos os candidatos a primeiro-ministro ao programa, em maio de 2011, o que mostra bem o impacto que o 5 teve. A partir daí caiu bastante com a escolha de duas terríveis apresentadoras, a Luísa Barbosa e a Carla Vasconcelos.  O programa ganhou novo folêgo quando foi para a RTP1 e entraram o Zé Pedro e o Markl, mas foi entrando em decadência lenta a partir de 2014, e a temporada que vai de 2015 a 2016 foi horrível, com aquela aberração chamada Marta Crawford. Souberam nessa altura parar, chamar a apresentadora que teve mais impacto, a Filomena, e renascer com o programa num formato semanal. 

Acho sinceramente que a melhor altura de parar é agora, como disse antes, iria terminar em beleza. Se não acabar de vez, pelo menos uma pausa grande.

Sinceramente, não vejo necessidade de uma pausa grande. Isso seria se os resultados estivessem fracos, o que não é o caso.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...