Fadokimi Posted January 8, 2020 Share Posted January 8, 2020 (edited) Edited January 8, 2020 by fadokimi 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Pedro M. Posted January 8, 2020 Popular Post Share Posted January 8, 2020 Floribella. Foi a mais marcante. Nem se compara. 6 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fernando Posted January 8, 2020 Share Posted January 8, 2020 Também digo Floribella, apesar de achar que as Chiquititas também foram bem adaptadas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lu Bloqueada até 03.08 Posted January 8, 2020 Share Posted January 8, 2020 Floribella Temporada 1, um marco. Gostei muito das Chiquititas também. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hugo tweety Posted May 27, 2020 Share Posted May 27, 2020 Foi a «Floribella» sem dúvida Link to comment Share on other sites More sharing options...
D91 Posted September 19, 2020 Share Posted September 19, 2020 Foi a "Floribella" mas a minha preferida foi a "Rebelde Way". Link to comment Share on other sites More sharing options...
MiguelB Posted September 20, 2020 Share Posted September 20, 2020 Rebelde sem dúvida... pena ninguém viu. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
D91 Posted September 21, 2020 Share Posted September 21, 2020 (edited) Para mim Rebelde Way é melhor do que quase todas as temporadas dos Morangos. Para mim as melhores novelas juvenis são Rebelde Way e MCA 3. E destaco que o elenco jovem era bastante competente, tanto os protagonistas (que infelizmente ficaram com as carreiras estagnadas depois disto) como os secundários (Joana Santos, Tiago Aldeia, Marco Medeiros, Hélder Agapito, Ana Marta Ferreira, Diogo Martins, Tomás Alves, etc,). Um elenco excelente. E estava muito bem produzida. Pena não ter sido um sucesso. Edited September 21, 2020 by D91 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dimitri Posted September 24, 2020 Share Posted September 24, 2020 Isso nem existe ... é Floribella disparado, é super FIEL ao guiao original, na T1 quase uma copia exata, cena por cena, totalmente igual, a unica versao que realmente incorpora tudo, tudo mesmo. A T2 já leva bastantes desviações do original... e tem umas escolhas criativas que eu nao gostei nada. Rebelde Way foi bem adaptada mas soube a pouco, pois eu que vi a temporada seguinte da original sinto que podia ter dado muito mais, mas a culpa é vossa público, Também podiam ter escolhido cast que cantasse melhor mas enfim. Chiquititas foi bem adaptada, achei engraçado que o filho da Lili fosse o Minorca, na argentina a Anita e na Roménia a Lua, cada uma das versoes colocou uma das crianças que a lili suspeitava que fossem os seus filhos como seu filho mesmo. Marta Fernandes, exímia, pena nao ter tido muitos papeis de destaque depois. Foi tambem adaptada muito fielmente. Fico triste de pensar que era para ter vindo ALMA PIRATA, uma novela adolescente, de piratas, com drama sério! AIII sic , mas do nada alteraram para rebelde way Link to comment Share on other sites More sharing options...
D91 Posted September 24, 2020 Share Posted September 24, 2020 há 7 horas, Dimitri disse: Isso nem existe ... é Floribella disparado, é super FIEL ao guiao original, na T1 quase uma copia exata, cena por cena, totalmente igual, a unica versao que realmente incorpora tudo, tudo mesmo. A T2 já leva bastantes desviações do original... e tem umas escolhas criativas que eu nao gostei nada. Rebelde Way foi bem adaptada mas soube a pouco, pois eu que vi a temporada seguinte da original sinto que podia ter dado muito mais, mas a culpa é vossa público, Também podiam ter escolhido cast que cantasse melhor mas enfim. Chiquititas foi bem adaptada, achei engraçado que o filho da Lili fosse o Minorca, na argentina a Anita e na Roménia a Lua, cada uma das versoes colocou uma das crianças que a lili suspeitava que fossem os seus filhos como seu filho mesmo. Marta Fernandes, exímia, pena nao ter tido muitos papeis de destaque depois. Foi tambem adaptada muito fielmente. Fico triste de pensar que era para ter vindo ALMA PIRATA, uma novela adolescente, de piratas, com drama sério! AIII sic , mas do nada alteraram para rebelde way E ainda bem que escolheram Rebelde Way em vez de Alma Pirata. Mas acho que Alma Pirata foi alterada para as Chiquititas. Pois falou-se dessa novela em 2007. Floribella, Chiquititas e Rebelde Way foram as 3 bem adaptadas. Floribella é a mais popular mas a Rebelde Way é a minha preferida. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dimitri Posted September 24, 2020 Share Posted September 24, 2020 há 56 minutos, D91 disse: E ainda bem que escolheram Rebelde Way em vez de Alma Pirata. Mas acho que Alma Pirata foi alterada para as Chiquititas. Pois falou-se dessa novela em 2007. Floribella, Chiquititas e Rebelde Way foram as 3 bem adaptadas. Floribella é a mais popular mas a Rebelde Way é a minha preferida. mas rebelde way apesar de ser boa tinha uma proposta assim geral parecida a MCA, alma pirata marcaria a diferença Link to comment Share on other sites More sharing options...
MrGrant Posted September 30, 2020 Share Posted September 30, 2020 Rebelde Way para mim foi a melhor. Gostava muito da novela apesar de ter andado a saltitar de horário. Ao ver os genéricos tenho pena da Marta Fernandes, Joana Alvarenga e Joana Anes não serem muito aposta nos canais porque gosto muito delas 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
D91 Posted April 4, 2021 Share Posted April 4, 2021 (edited) Floribella T1 (2006-2007): Floribella T2 (2007-2008): Chiquititas (2007-2008): Rebelde Way (2008-2009): A SIC também comprou "Alma Pirata" mas nunca chegaram a produzir a novela. Edited April 4, 2021 by D91 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rob Posted April 5, 2021 Share Posted April 5, 2021 Jura 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dimitri Posted April 5, 2021 Share Posted April 5, 2021 há 39 minutos, Rob disse: Jura mig topico errado kkk Link to comment Share on other sites More sharing options...
D91 Posted April 18, 2021 Share Posted April 18, 2021 Notícia da TV 7 Dias de 2006 sobre Alma Pirata. Spoiler 3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
D91 Posted August 8, 2021 Share Posted August 8, 2021 (edited) On 24/09/2020 at 15:43, Dimitri disse: Fico triste de pensar que era para ter vindo ALMA PIRATA, uma novela adolescente, de piratas, com drama sério! AIII sic , mas do nada alteraram para rebelde way Alma Pirata devia ser muito cara e provavelmente foi por isso que não foi adaptada. Ou então por ser uma história muito alternativa e fora da realidade e por isso decidiram jogar pelo seguro com Rebelde Way. Entretanto também a direção da SIC mudou e Rebelde Way já estava a ser produzida e continuaram com o projeto, Alma Pirata foi cancelada. Aliás neste notícia podem ver que o Penim confirma que compraram os direitos de Alma Pirata mas ainda não havia data para essa novela e Rebelde Way já estava em em fase de pré-produção. https://www.cmjornal.pt/tv-media/detalhe/soraia-vai-ficar Edited August 8, 2021 by D91 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts