Jump to content
PT 04

Isto é Gozar com Quem Trabalha

Recommended Posts

há 1 hora, Free Live disse:

As entrevistas são uma montra para os políticos se promoverem, para vermos quem é o mais moderno, com o discurso mais edgy, mais boa-onda, que tem sentido de humor e sabe gozar consigo próprio. Ha-ha.

Não tem graça e parece ser chato para o próprio RAP.

Eu só não percebo porque é que ele só convida políticos. Perdeu uma oportunidade para convidar o Rodrigo e gozar com os seus conselhos.

• Like 3

agora mesmo, Luíza Albuquerque disse:

Os convidados recebem as perguntas antes da gravação do programa?

De certeza. Políticos não se metem assim em programas sem saberem de antemão aquilo que lehs será questionado.

• Like 1
  • Thanks 1

há 10 minutos, AGUI disse:

De certeza. Políticos não se metem assim em programas sem saberem de antemão aquilo que lehs será questionado.

Certamente, pelo menos os temas das perguntas devem saber.

• Like 2

Posted (edited)
há 1 hora, Luíza Albuquerque disse:

Não sei como é neste programa mas lembro-me do Fernando Alvim dizer que o único político que lhe tinha pedido para saber as perguntas antecipadamente foi o Sócrates quando ele foi ao 5PaMN. 

Edited by EFernando
  • Like 2

há 26 minutos, canal5 disse:

Sim, já várias vezes contou isso.

Quanto ao resto, pelo menos há provas "fortes":

LOL eu não tinha percebido a utilidade do tablet. Bem apanhado.

Sendo assim a entrevista tem cada vez menos sentido.

há 2 minutos, Luíza Albuquerque disse:

LOL eu não tinha percebido a utilidade do tablet. Bem apanhado.

Sendo assim a entrevista tem cada vez menos sentido.

Ela também levou o tablet quando foi ao Jornal da Noite, deve ser um apoio.

Apesar disso, também acho que os convidados sabem as perguntas até para responderem com piada, nos talk-shows dos Estados Unidos fazem isso.

• Like 1

há 2 horas, Luíza Albuquerque disse:

Receber textualmente as perguntas não creio que aconteça. Acho que, no máximo, terão apenas uma indicação generalizada daquilo que será abordado.

• Like 1

há 3 minutos, Vtv disse:

Receber textualmente as perguntas não creio que aconteça. Acho que, no máximo, terão apenas uma indicação generalizada daquilo que será abordado.

Eu por acaso achei as respostas de ontem bastante ensaiadas.

há 2 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Eu por acaso achei as respostas de ontem bastante ensaiadas.

Eu não senti isso porque, daquilo que já tive oportunidade de ver, o João Cotrim de Figueiredo é um político que domina muito bem o discurso, com uma forma de comunicar muito escorreita, sem engasganços.

Claro que as perguntas são previamente mandadas. Claro que as respostas são pensadas, o que não minimiza a boa performance do Cotrim. Acho que os partidos, sobretudo os mais pequenos, devem aproveitar as idas a estes programas o melhor que conseguem. Ontem o RAP acabou por pegar num assunto, que é mais propaganda falsa que outra coisa, e que tem sido repetido bastantes vezes, sobretudo pela ala mais à esquerda, e levou uma resposta à letra.

Claro que o RAP não deve ser criticado por isso até porque, independentemente das ideologias políticas dele e da sua equipa (que até são bem opostas às da IL), é dos poucos que consegue ter fair-play suficiente para convidar pessoas dos vários quadrantes políticos. O Cotrim/IL simplesmente souberam aproveitar o convite da melhor forma, já o fizeram na altura das legislativas, e merecem elogios por isso. Foi um bom programa, isso é inegável.

• Like 2

Realmente faz sentido. Já me tinha perguntado como é que estes políticos tinham tanto sentido de humor e a resposta na ponta da língua. :book:

Apesar de saber isto agora, já antes considerava a parte da entrevista a mais fraca do programa. A do Jerónimo de Sousa então, grande seca. 

O convidado de hoje é o ministro da Educação, Tiago Brandão Rodrigues.

Prevejo uma entrevista animada :D

• Like 2

O homem estava a falar super rápido, não? Discurso todo estudado, credo.

Posted (edited)
há 39 minutos, TheSecret disse:

O homem estava a falar super rápido, não? Discurso todo estudado, credo.

Então pelos vistos também deverá ter estudado todo o discurso na sua passagem pelo "5 para a Meia-noite", já que o ritmo foi idêntico...

Edited by Vtv
  • Like 1

há 26 minutos, Free Live disse:

Ensaiado? Não. Neste. Programa. Absolutamente.

Todas.

As.

Intervenções.

São.

Super.

Espontâneas.

Os. Políticos. São. Todos. Super. Divertidos.

HA HA HA

Verdade. Lamento é que ninguém se tenha importado com isso no Gente Que Não Sabe Estar, em que a equipa era exactamente a mesma.

• Like 2

há 1 minuto, Luíza Albuquerque disse:

Verdade. Lamento é que ninguém se tenha importado com isso no Gente Que Não Sabe Estar, em que a equipa era exactamente a mesma.

Esse tinha entrevistas? Nem me recordo, pouco via, mas lembro-me mais da parte humorística.

há 2 minutos, Free Live disse:

Esse tinha entrevistas? Nem me recordo, pouco via, mas lembro-me mais da parte humorística.

A estrutura era a mesma xD Eu pouco vejo, mas nas eleições teve, passaram por lá vários políticos.

Pela primeira vez, gostei de ver a entrevista, as anteriores foram fracas (quebravam o ritmo do programa). Honestamente, pareceu-me que o Tiago Brandão Rodrigues foi espontâneo e não tinha nem apontamentos, nem tablets. 

• Like 1

É psicológico... Mas desde que sei que as perguntas são dadas antes para estudo que acabo por achar menos piada ainda às entrevistas (que já eram a parte mais fraca do programa). 

• Like 1

há 9 horas, Luíza Albuquerque disse:

A estrutura era a mesma xD Eu pouco vejo, mas nas eleições teve, passaram por lá vários políticos.

O Gente Que Ñão Sabe Estar só teve entrevistas na altura das eleições mesmo. De resto não costumava ter.

• Like 2