Jump to content

Isto é Gozar Com Quem Trabalha


Global TV

Posts Recomendados

8 hours ago, mrimbaiwtshc said:

Sim, mas eu não estou a criticar por ser a Daniela Melchior. Mas para mim enquanto espectador do programa não me faz sentido ter entrevistas a pessoas fora da política. 

Têm N candidatos autárquicos e tesourinhos desta campanha que podiam convidar.

Estamos em período de campanha eleitoral, logo há que considerar as questões de imparcialidade, convidar um candidato sem convidar os outros pode ser considerado imparcial, especialmente nos dias de campanha, em que a CNE está em cima do assunto.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fui assistir ao programa de hoje :cryhappy: Foi talvez o meu episódio favorito nesta 4ª temporada, deve ser mais por tê-lo visto ao vivo :cryhappy: Mas as melhores partes foram mesmo as que não passam na SIC, quando o Ricardo fala com o público antes e depois do programa, e até durante o intervalo, que na emissão é apenas um minibreak. Só não gravaram tudo seguido porque eles mandaram logo a parte 1 para a SIC, fica aqui uma curiosidade dos bastidores :fancy:

Outra curiosidade é que o Ricardo disse que o Daniel lhe tinha dito que hoje não vai haver intervalo entre o Jornal e o programa :cryhappy: Mas mesmo assim gravaram um daqueles teasers, supostamente para passar no intervalo do Jornal.

Se quiserem spoilers, não hesitem em pedir :galderia:

  • Gosto 4
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Filipe S. disse:

Fui assistir ao programa de hoje :cryhappy: Foi talvez o meu episódio favorito nesta 4ª temporada, deve ser mais por tê-lo visto ao vivo :cryhappy: Mas as melhores partes foram mesmo as que não passam na SIC, quando o Ricardo fala com o público antes e depois do programa, e até durante o intervalo, que na emissão é apenas um minibreak. Só não gravaram tudo seguido porque eles mandaram logo a parte 1 para a SIC, fica aqui uma curiosidade dos bastidores :fancy:

Outra curiosidade é que o Ricardo disse que o Daniel lhe tinha dito que hoje não vai haver intervalo entre o Jornal e o programa :cryhappy: Mas mesmo assim gravaram um daqueles teasers, supostamente para passar no intervalo do Jornal.

Se quiserem spoilers, não hesitem em pedir :galderia:

Quem são os convidados?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...