Jump to content

Isto é Gozar Com Quem Trabalha


Global TV

Posts Recomendados

há 7 minutos, Free Live disse:

As entrevistas são tão, tão chatas. Plásticas. Fica óbvio que as respostas são treinadas.

E ainda por cima chamar um Presidente da Câmara para comentar assuntos nacionais...
Mas o programa já valeu a pena pelo esmaganço ao Sócrates.

Editado por canal7
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, Fox Scully disse:

Entrevista desta semana aos ex-prisioneiros da PIDE, excelente!

Mais vozes como estas deviam ser ouvidas, as suas experiências de tortura e confinamento deveriam ser um exemplo, principalmente para os que defendem os tempos da outra senhora. E resistiram sempre. 

Emociono-me sempre ao ouvir estas histórias, principalmente de pessoas que tinham já família e filhos tão novos para cuidar, nem imagino a aflição durante aqueles anos de prisão.

Sim, foi muito boa.

E o programa ganha logo outro folgor com público, é indubitável.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, canal5 disse:

Programa fraquinho hoje, e apenas com um único tema...
Deve ter sido o programa com o primeiro bloco mais curto, certo? E o Hells Kitchen começou quase dois minutos antes do programado.

Eu já não acho muita piada ao programa. Começa a cansar...

Mesmo aquela primeira parte quase se limita a passar imagens de situações reais. A entrevista então nunca tem grande piada.

Tenho saudades dos Gato Fedorento!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, D91 disse:

Instastorie (entretanto eliminada) do Malato sobre este programa. 

jose-carlos-malato-arrasa-ricardo-araujo

Consigo perceber o que diz o Malato (ignorando o facto de ele ter escrito "tuturial"). As entrevistas parecem pouco autênticas, parece que o convidado vai já sabendo as perguntas porque não me lembro de ver grande hesitações nas respostas, mas sim repostas rápidas ao RAP para alinhar na comédia do programa. Para além disso acho que o RAP politicamente anda a puxar mais a brasa à sua sardinha e anda a carregar muito na direita, sobretudo no PSD. 

A última entrevista que realmente gostei foi a que ele fez no 25 de Abril.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, mrimbaiwtshc disse:

Consigo perceber o que diz o Malato (ignorando o facto de ele ter escrito "tuturial"). As entrevistas parecem pouco autênticas, parece que o convidado vai já sabendo as perguntas porque não me lembro de ver grande hesitações nas respostas, mas sim repostas rápidas ao RAP para alinhar na comédia do programa. Para além disso acho que o RAP politicamente anda a puxar mais a brasa à sua sardinha e anda a carregar muito na direita, sobretudo no PSD. 

A última entrevista que realmente gostei foi a que ele fez no 25 de Abril.

Ele não parece. Ele vai mesmo sabendo as perguntas. Acho que é de praxe.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...