Jump to content

Isto é Gozar Com Quem Trabalha


Global TV

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

Hoje o Ricardo foi um bocado bruto, não foi? Tipo a comparar a criança com má ligação à Internet a uma ecografia pelo facto da imagem aparecer com pouca definição e dividida ou a imitar a professora que não se dava bem com o Teams a dizer "Cara***"?

Mesmo quando começou a entrevista com a líder parlamentar do PS, a primeira pergunta foi a compará-la com uma cheerleader a quem faltam uns pompons... Wtf?

Não sei, sinto mesmo que o ambiente do programa de hoje foi pesado e que teve bastante animosidade.

Editado por Phoenix
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 53 minutos, msm0 disse:

Acho que se deve sobretudo à época em que estamos. É só covid na agenda mediática e pouco mais. Isso acaba por influenciar o programa. 

E não ter público também influencia o espírito do programa.

 

há 59 minutos, JMML disse:

Cada vez acho o programa mais fraquinho...

Mas concordo que ontem foi um programa com pouca graça, sim.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Ruk@ disse:

Hoje foi ainda mais fraco... 

Também achei. O programa anda a perder fôlego nas últimas semanas, acho que merecia um descanso e voltava na campanha das autárquicas. E era uma forma de começar o HK mais cedo. Mas dificilmente o Daniel vai abdicar da dupla RAP + Ljubomir.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ao contrário da semana passada achei o programa um dos melhores de sempre, deu para comprovar mais uma vez como o RAP faz muito com pouco, e provavelmente esta semana nem deve ter tido toda a equipa de guionistas a trabalhar o que pode querer dizer que alguns já só lá estão a atrapalhar.

Editado por canal7
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, canal5 disse:

Ao contrário da semana passada achei o programa um dos melhores de sempre, deu para comprovar mais uma vez como o RAP faz muito com pouco, e provavelmente esta semana nem deve ter tido toda a equipa de guionistas a trabalhar o que pode querer dizer que alguns já só lá estão a atrapalhar.

Porque é que não de ter todos a trabalhar??

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, VascoSantos disse:

Esta semana voltamos a ter entrevista, e será à nossa campeã, Patrícia Mamona: https://www.instagram.com/p/CMVNJHDAVZx/

Já no bairro ao lado, a outra campeã não deverá conseguir mamar muito neste domingo, e arrisca-se a ficar a xuxar no dedo. :secret:  

Acho interessante haver, de vez em quando, um entrevistado de relevância nacional e fora do espectro politico.

Editado por Vtv
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...