Jump to content

Isto é Gozar Com Quem Trabalha


Global TV

Posts Recomendados

há 1 hora, Free Live disse:

As entrevistas são uma montra para os políticos se promoverem, para vermos quem é o mais moderno, com o discurso mais edgy, mais boa-onda, que tem sentido de humor e sabe gozar consigo próprio. Ha-ha.

Não tem graça e parece ser chato para o próprio RAP.

Eu só não percebo porque é que ele só convida políticos. Perdeu uma oportunidade para convidar o Rodrigo e gozar com os seus conselhos.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Luíza Albuquerque disse:

Os convidados recebem as perguntas antes da gravação do programa?

Não sei como é neste programa mas lembro-me do Fernando Alvim dizer que o único político que lhe tinha pedido para saber as perguntas antecipadamente foi o Sócrates quando ele foi ao 5PaMN. 

Editado por EFernando
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, EFernando disse:

Não sei como é neste programa mas lembro-me do Fernando Alvim dizer que o único político que lhe tinha pedido para saber as perguntas antecipadamente foi o Sócrates quando ele foi ao 5PaMN. 

Sim, já várias vezes contou isso.

Quanto ao resto, pelo menos há provas "fortes":

 

  • Gosto 4
  • Haha 3
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Luíza Albuquerque disse:

LOL eu não tinha percebido a utilidade do tablet. Bem apanhado.

Sendo assim a entrevista tem cada vez menos sentido.

Ela também levou o tablet quando foi ao Jornal da Noite, deve ser um apoio.

Apesar disso, também acho que os convidados sabem as perguntas até para responderem com piada, nos talk-shows dos Estados Unidos fazem isso.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Luíza Albuquerque disse:

Os convidados recebem as perguntas antes da gravação do programa?

Receber textualmente as perguntas não creio que aconteça. Acho que, no máximo, terão apenas uma indicação generalizada daquilo que será abordado.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Eu por acaso achei as respostas de ontem bastante ensaiadas.

Eu não senti isso porque, daquilo que já tive oportunidade de ver, o João Cotrim de Figueiredo é um político que domina muito bem o discurso, com uma forma de comunicar muito escorreita, sem engasganços.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claro que as perguntas são previamente mandadas. Claro que as respostas são pensadas, o que não minimiza a boa performance do Cotrim. Acho que os partidos, sobretudo os mais pequenos, devem aproveitar as idas a estes programas o melhor que conseguem. Ontem o RAP acabou por pegar num assunto, que é mais propaganda falsa que outra coisa, e que tem sido repetido bastantes vezes, sobretudo pela ala mais à esquerda, e levou uma resposta à letra.

Claro que o RAP não deve ser criticado por isso até porque, independentemente das ideologias políticas dele e da sua equipa (que até são bem opostas às da IL), é dos poucos que consegue ter fair-play suficiente para convidar pessoas dos vários quadrantes políticos. O Cotrim/IL simplesmente souberam aproveitar o convite da melhor forma, já o fizeram na altura das legislativas, e merecem elogios por isso. Foi um bom programa, isso é inegável.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 39 minutos, TheSecret disse:

O homem estava a falar super rápido, não? Discurso todo estudado, credo.

Então pelos vistos também deverá ter estudado todo o discurso na sua passagem pelo "5 para a Meia-noite", já que o ritmo foi idêntico...

Editado por Vtv
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, Free Live disse:

Ensaiado? Não. Neste. Programa. Absolutamente.

Todas.

As.

Intervenções.

São.

Super.

Espontâneas.

Os. Políticos. São. Todos. Super. Divertidos.

HA HA HA

Verdade. Lamento é que ninguém se tenha importado com isso no Gente Que Não Sabe Estar, em que a equipa era exactamente a mesma.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...