Jump to content

Isto é Gozar com Quem Trabalha [T2]

Recommended Posts

• Replies 426
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Que promo genial  E este logotipo é gozar com quem tem olhos

O programa chama-se 'Isto é Gozar com Quem Trabalha'. Há nova promo no ar.  Estreia dia 1 de Março, domingo.   

O novo programa vai ter sketches e uma sátira ao Polígrafo (por pressão do Daniel Oliveira), o Tolígrafo.

Basicamente uma espécie de Diz Que É Uma Espécie de Magazine mas sem os outros membros do Gato.

• Like 2
  • LOL 1
há 1 minuto, ATVTQsV disse:

O novo programa vai ter sketches e uma sátira ao Polígrafo (por pressão do Daniel Oliveira), o Tolígrafo.

Basicamente uma espécie de Diz Que É Uma Espécie de Magazine mas sem os outros membros do Gato.

Ele disse que o Toligrafo era o que fazia na TVI... E ainda os sketches é algo pedido pelo Daniel Oliveira, e deve passar pelo Online e canais temáticos...

• Like 1
há 4 minutos, VascoSantos disse:

A equipa de guionistas do programa, com quase todos eles a manterem-se do Gente Que Não Sabe Estar da TVI:

Acho que falta apenas o Manuel Cardoso dessa equipa.

O nome dele está na descrição do post. 

• Shock 1
há 12 minutos, VascoSantos disse:

A equipa de guionistas do programa, com quase todos eles a manterem-se do Gente Que Não Sabe Estar da TVI:

Acho que falta apenas o Manuel Cardoso dessa equipa.

Cheira-me a rubrica dentro do Jornal da Noite, como era na TVI.

há 11 minutos, ATVTQsV disse:

Cheira-me a rubrica dentro do Jornal da Noite, como era na TVI.

Acho que não. Acho que vai ser um programa separado como era o Esmiuça os Sufrágios, mas colado ao Jornal da Noite e com horário fixo, ao contrário da TVI que às vezes dava a meio do jornal e uma pessoa nunca sabia a que horas dava.

• Like 1

"A partir de março vem aí parvoíce"

A Entrevista na íntegra:

https://sicnoticias.pt/pais/2020-01-03-A-partir-de-marco-vem-ai-parvoice?fbclid=IwAR1zqrxequTy59iStJm2fKXu7V5pl4-7iZAEF5sljzlcNvXBg1CuxEZmcEg

Ricardo Araújo Pereira foi anunciado esta sexta-feira como a mais recente contratação da SIC.

O humorista esteve no Jornal da Noite, onde falou sobre as dificuldades que tem em fazer humor e desvendou um pouco do que está para vir.

• Like 4
Já disseram que nenhum dos programas que faz para outras rádios vai mudar...

Se for assim muito bom. Deve ter colocado cláusulas no contrato. Ele de burro não tem nada. ;)

Pela descrição do RAP no Programa da Cristina, este programa deverá ser do género do Gente Que Não Sabe Estar, sátira política.

• Like 3

Segundo a entrevista dele ao Programa da Cristina, ele disse que vai ser mais um programa dele a "resmungar numa mesa" ou algo parecido. Cheira-me a um programa tipo Gato Fedorento Esmiúça os Sufrágios.

Para quando algo na fórmula clássica, que acabou com o Zé Carlos?

• Like 2
há 3 minutos, ATVTQsV disse:

Segundo a entrevista dele ao Programa da Cristina, ele disse que vai ser mais um programa dele a "resmungar numa mesa" ou algo parecido. Cheira-me a um programa tipo Gato Fedorento Esmiúça os Sufrágios.

Para quando algo na fórmula clássica, que acabou com o Zé Carlos?

Duvido que o Ricardo queira voltar com esse tipo de formato.

Mas acho que poderão fazer alguns sketches para o online e para os canais de cabo, segundo palavras dele. Isto a pedido do Daniel.

há 8 minutos, D007 disse:

Pela descrição do RAP no Programa da Cristina, este programa deverá ser do género do Gente Que Não Sabe Estar, sátira política.

Faz todo o sentido. A SIC foi buscá-lo para isso.

O humor mais "gozão" já está nas mãos do César.

Pelo que sei o início dos Gato Fedorento teve algumas influências dos Monty Python. Um dos sketches tinha entrevistados que só falava determinadas sílabas de uma palavra e que, pelo que sei, influenciou sketches das primeiras séries, da fase da SIC Radical. Logo acho que enquadra nisto da classe alta.

Porém ter mudado para a sátira política em 2009 (exclusivamente para estes fins, sem contar os anúncios da MEO) arruinaram a estética do grupo.

agora mesmo, AGUI disse:

Não diria dessa forma... O humor do Ricardo é mais meticuloso, pensado e acutilante. O do César é mais improvisado e popular. O do Fernando é mais brejeiro. Percebo o que queres dizer com isso das "classes", mas, indubitavelmente, o do Ricardo é o que tem maior êxito. 

Sim, é isso mesmo que penso :D

• Like 2
  • 1 month later...