Jump to content

Isto é Gozar Com Quem Trabalha


Global TV

Posts Recomendados

há 1 minuto, ATVTQsV disse:

O novo programa vai ter sketches e uma sátira ao Polígrafo (por pressão do Daniel Oliveira), o Tolígrafo.

Basicamente uma espécie de Diz Que É Uma Espécie de Magazine mas sem os outros membros do Gato.

Ele disse que o Toligrafo era o que fazia na TVI... E ainda os sketches é algo pedido pelo Daniel Oliveira, e deve passar pelo Online e canais temáticos...

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, ATVTQsV disse:

Cheira-me a rubrica dentro do Jornal da Noite, como era na TVI.

Acho que não. Acho que vai ser um programa separado como era o Esmiuça os Sufrágios, mas colado ao Jornal da Noite e com horário fixo, ao contrário da TVI que às vezes dava a meio do jornal e uma pessoa nunca sabia a que horas dava.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"A partir de março vem aí parvoíce"

A Entrevista na íntegra:

https://sicnoticias.pt/pais/2020-01-03-A-partir-de-marco-vem-ai-parvoice?fbclid=IwAR1zqrxequTy59iStJm2fKXu7V5pl4-7iZAEF5sljzlcNvXBg1CuxEZmcEg

 

Ricardo Araújo Pereira foi anunciado esta sexta-feira como a mais recente contratação da SIC.

O humorista esteve no Jornal da Noite, onde falou sobre as dificuldades que tem em fazer humor e desvendou um pouco do que está para vir.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo a entrevista dele ao Programa da Cristina, ele disse que vai ser mais um programa dele a "resmungar numa mesa" ou algo parecido. Cheira-me a um programa tipo Gato Fedorento Esmiúça os Sufrágios.

Para quando algo na fórmula clássica, que acabou com o Zé Carlos?

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, ATVTQsV disse:

Segundo a entrevista dele ao Programa da Cristina, ele disse que vai ser mais um programa dele a "resmungar numa mesa" ou algo parecido. Cheira-me a um programa tipo Gato Fedorento Esmiúça os Sufrágios.

Para quando algo na fórmula clássica, que acabou com o Zé Carlos?

Duvido que o Ricardo queira voltar com esse tipo de formato.

Mas acho que poderão fazer alguns sketches para o online e para os canais de cabo, segundo palavras dele. Isto a pedido do Daniel.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelo que sei o início dos Gato Fedorento teve algumas influências dos Monty Python. Um dos sketches tinha entrevistados que só falava determinadas sílabas de uma palavra e que, pelo que sei, influenciou sketches das primeiras séries, da fase da SIC Radical. Logo acho que enquadra nisto da classe alta.

Porém ter mudado para a sátira política em 2009 (exclusivamente para estes fins, sem contar os anúncios da MEO) arruinaram a estética do grupo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, AGUI disse:

Não diria dessa forma... O humor do Ricardo é mais meticuloso, pensado e acutilante. O do César é mais improvisado e popular. O do Fernando é mais brejeiro. Percebo o que queres dizer com isso das "classes", mas, indubitavelmente, o do Ricardo é o que tem maior êxito. 

Sim, é isso mesmo que penso :D

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...