Jump to content

Governo Sombra [SIC Notícias]


D007

Posts Recomendados

  • Respostas 139
  • Criado
  • Última Resposta

Eu preferia que tivesse vindo um Noite da Má Língua, resultava melhor. O Governo Sombra é claramente programa de SIC Notícias e não SIC generalista.

Acho que estabiliza nos 12-14% e acabará por ir só para o canal de informação.

Relativamente à estreia, bom mas é uma estreia claro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estive neste momento a ver rapidamente o episódio. A primeiramente, aquilo que reparei foi o grafismo: O logo é giro, mas os grafismos parecem terem sido trocados pelos do “Amigos Improváveis”,  acredito que ficavam melhor se os trocassem (não ficava perfeito mas ao menos disfarçava o efeito infantil da coisa):fancy:

O logo no ecrã está monstruoso, a TVI ainda consegue ser melhor em certos aspetos, e este é sem dúvida um deles. :curtainpeek:.

O Cenário é temporário, ou seja daqui a umas semanas vão ter um cenário próprio. O mais curioso é que foi a primeira vez que os espectadores da SIC generalista conheceram aquela zona dos estúdios de informação (aquele espaço que estão a utilizar era até então exclusiva da SIC Notícias). 

Em relação ao programa, não sei exatamente a diferença disto para um “Eixo do Mal”, pertencendo ao canal de notícias da mesma firma, a única coisa que se só vendo por alto a diferença está no canal, no horário (penso eu), os intervenientes e a forma mais de brincadeira de falar sobre os assuntos da atualidade. 

 

Sinceramente não vejo este programa uma mais valia na SIC, até mesmo no canal de informação, visto que tem programas muito idênticos, a única coisa que vejo de positivo seja a transferência do RAP para a SIC para outros projetos, não vejo nada de mais.


Peço desculpa pela sinceridade, mas é aquilo que penso :p

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, tiagof_ disse:

Estive neste momento a ver rapidamente o episódio. A primeiramente, aquilo que reparei foi o grafismo: O logo é giro, mas os grafismos parecem terem sido trocados pelos do “Amigos Improváveis”,  acredito que ficavam melhor se os trocassem (não ficava perfeito mas ao menos disfarçava o efeito infantil da coisa):fancy:

O logo no ecrã está monstruoso, a TVI ainda consegue ser melhor em certos aspetos, e este é sem dúvida um deles. :curtainpeek:.

O Cenário é temporário, ou seja daqui a umas semanas vão ter um cenário próprio. O mais curioso é que foi a primeira vez que os espectadores da SIC generalista conheceram aquela zona dos estúdios de informação (aquele espaço que estão a utilizar era até então exclusiva da SIC Notícias). 

Em relação ao programa, não sei exatamente a diferença disto para um “Eixo do Mal”, pertencendo ao canal de notícias da mesma firma, a única coisa que se só vendo por alto a diferença está no canal, no horário (penso eu), os intervenientes e a forma mais de brincadeira de falar sobre os assuntos da atualidade. 

 

Sinceramente não vejo este programa uma mais valia na SIC, até mesmo no canal de informação, visto que tem programas muito idênticos, a única coisa que vejo de positivo seja a transferência do RAP para a SIC para outros projetos, não vejo nada de mais.


Peço desculpa pela sinceridade, mas é aquilo que penso :p

Aquela parte foi usada no dia das eleições na SIC generalista.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É um programa muito segmentado, não é para o grande público.

Mas eu continuo a não achar má aposta, sempre é algo diferente. Melhor que repetições. Pode ser que até faça um caminho interessante.

Só acho é que não vale a pena andar a sacrificar a novela brasileira. Aquele intervalo às 00:00 é absurdo. Um intervalo mais curto a meio do Governo Sombra não vai fazer diferença no resultado final. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem no mesmo horário vi a estreia e isto é uma grande seca sem graça nenhuma... eu passado 20 minutos estava a tombar de sono e desliguei. 

Não conhecia o formato e pensava que era outra coisa!

Não é programa para TV generalista. Mas vamos ver...

O Nuno Santos foi inteligente em espetar o rost que é mais popular no horário... Aqui se vê as diferenças entre ele e a Garnel que não reagia a nada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Pedro M. disse:

É um programa muito segmentado, não é para o grande público.

Mas eu continuo a não achar má aposta, sempre é algo diferente. Melhor que repetições. Pode ser que até faça um caminho interessante.

Só acho é que não vale a pena andar a sacrificar a novela brasileira. Aquele intervalo às 00:00 é absurdo. Um intervalo mais curto a meio do Governo Sombra não vai fazer diferença no resultado final. 

Deram intervalo às 00h? LOOOL Que confiança que têm no programa. 
 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os outros painelistas não devem estar a ganhar tanto quanto o RAP, certo? Por muito rica que a SIC esteja, não a vejo a desembolsar 60 mil euros só para isto...

Pergunto isto porque na altura da TVI24, lembro-me de ler algures que o RAP tinha posto a condição de todos auferirem o mesmo valor. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 44 minutos, MerciMerci disse:

Os outros painelistas não devem estar a ganhar tanto quanto o RAP, certo? Por muito rica que a SIC esteja, não a vejo a desembolsar 60 mil euros só para isto...

Pergunto isto porque na altura da TVI24, lembro-me de ler algures que o RAP tinha posto a condição de todos auferirem o mesmo valor. 

Como é que chegaste a esse valor?

Eles devem receber o mesmo valor pelo Governo Sombra mas depois ele recebe mais por causo do novo programa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 58 minutos, MerciMerci disse:

Os outros painelistas não devem estar a ganhar tanto quanto o RAP, certo? Por muito rica que a SIC esteja, não a vejo a desembolsar 60 mil euros só para isto...

Pergunto isto porque na altura da TVI24, lembro-me de ler algures que o RAP tinha posto a condição de todos auferirem o mesmo valor. 

O cachet enquanto comentadores se calhar é o mesmo. 

Mas o Ricardo Araújo Pereira não vai ganhar só por comentar isto. 

há 12 minutos, PT 04 disse:

Como é que chegaste a esse valor?

Fez a conta aos 15 000€ que o Ricardo Araújo Pereira supostamente vai ganhar. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que o mau resultado é devido a três fatores: mudança repentina de canal (da TVI24 para a SIC generalista), falta de promoção e horário (dá um pouco mais tarde do que na TVI24). Também pode ser que o público da SIC não conheça muito bem o formato ainda.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...